Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ExtremeZelda
Marcio1000
Zuado Pela Vida
3R0S3N1N
Chazzy
Robert Prado
Mikael_Fernandes
AlienZ
King
Yatogami Prince
Cyber Archer
Ulukai
16 participantes

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Ulukai Sex 18 Set 2015, 11:28

    Pelo visto, parece que o presidente da Konami não estava brincando quando disse que o futuro da produtora estava nos jogos mobile, e prova disso está em alguns documentos que foram obtidos pela equipe do site francês Gameblog – e nos quais há a menção de que a produtora não tem mais planos de produzir títulos AAA para consoles, exceto Pro Evolution Soccer.

    Segundo o site, não há planos para produzir um novo Metal Gear com grandes orçamentos, e também houve a menção de que Julien Merceron, diretor de tecnologia da produtora, havia deixado o seu cargo por não estar contente com os novos rumos da companhia.

    Além da saída de Hideo Kojima e da retirada do logo “A Hideo Kojima Game” de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, há relatos de que as coisas se tornaram ainda mais estranhas na casa de Pro Evolution Soccer por conta de uma nova política da empresa. O jornal japonês Nikkei informou que alguns funcionários estão recebendo tarefas de cargos inferiores, e que a comunicação com pessoas de fora da empresa vem sendo monitorada, bem como as pausas para almoço.

    Vale lembrar, nada disso foi confirmado oficialmente pela produtora, então todos os assuntos tratados nesta notícia devem ser tratados como rumores.

    http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/86642-rumor-konami-nao-lancar-jogos-aaa-consoles-exceto-pes.htm
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Cyber Archer Sex 18 Set 2015, 11:41

    Não acho que seja verdade, embora acredito que ela reduza o número de lançamentos AAA, duvido muito que uma empresa como ela chegue a esse ponto.=D
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 18 Set 2015, 11:42

    Se for verdade... RIP Konami.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Cyber Archer Sex 18 Set 2015, 11:51

    O mais engraçado é que quando olhamos:

    Sega - http://www.pcinvasion.com/sega-to-focus-on-smartphone-and-pc-online-300-layoffs-planned
    Konami e Square Enix - http://www.androidauthority.com/konami-square-enix-focus-on-mobile-608537/
    Capcom - https://www.vg247.com/2011/04/19/capcom-establishes-beeline-interactive-dedicated-smartphone-dev/
    Nintendo - http://www.theverge.com/2015/5/7/8571827/nintendo-smartphone-games-release-schedule

    Pois é, parece que boa parte das maiores empresas estão decidindo abraçar o mercado de Smartphones (Vulgo jogos não AAA), cada vez mais acredito que é questão de tempo até plataformas dedicadas (consoles) se extinguirem, ou virarem itens para colecionadores.=D
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por King Sex 18 Set 2015, 12:15

    Rip
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por AlienZ Sex 18 Set 2015, 12:40

    Ta,mas qual é a novidade? Eles já estão fazendo isso há muito tempo,o único jogo AAA que eu me lembro da konami ter lançado nestes ultimos 3 anos foi Metal Gear e só.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 18 Set 2015, 13:51

    Parece que isso são....








    PES nas bundas dos fãs!  Prassa Prassa Prassa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Set 2015, 17:07

    PES -> AAA Laughing

    Hideo Kojima (Metal Gear), Koji Igarashi (Castlevania) e Keiichiro Toyama)(Silent Hill) não trabalham mais na Konami. Sem esses caras, eles não saberão fazer jogos AAA mesmo. É melhor ficar focado em joguinhos de Smartphone, (que segundo eles dá muito lucro e custo de produtividade é baixo) e ficar nos PES que tem sempre público garantido.

    Só sei que vai ser difícil eu comprar qualquer coisa da Konami, a partir de agora.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Set 2015, 17:30

    O único jogo recente que eu comprei da Konami foi o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, que apesar de eu ter gostado tá longe de ser AAA.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 18 Set 2015, 21:36

    no meu caso nao faz muita diferença, nao lembro de nenhum jogo/franquua AAA da Konami que eu gosto
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 19 Set 2015, 00:23

    Faz muito tempo que a Konami não lança um Castlevania ou um Yu-Gi-Oh! q me agrade, além de não possuir mais Metal Gear e nem Silent Hill (sem Kojima e Keiichiro não rola). Até mesmo PES pode ser facilmente substituído por FIFA.
    Por mim não vai fazer diferença se a empresa desistir dos consoles, a Konami só está adiando o inevitável...

    RIP
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Chazzy Sáb 19 Set 2015, 00:39

    O problema é que japonês é um bicho orgulhoso, em vez de vender as franquias a Konami vai preferir enterrar todas com ela.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 19 Set 2015, 01:16

    >PES
    >AAA
    >Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol

    -----------

    Enfim, pra mim não faz diferença alguma, nem lembro qual foi o ultimo game que joguei dela.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por AlienZ Sáb 19 Set 2015, 07:35

    Chazzy escreveu:O problema é que japonês é um bicho orgulhoso, em vez de vender as franquias a Konami vai preferir enterrar todas com ela.

    Isso não faz absolutamente nenhum sentido,por que eu vou vender meu castlevania pegando poeira se talvez algum dia talvez esse volte a ser o gênero que os gamers mais consomem? Eu posso vender agora minha franquia e perder o meu público que me acompanhava só por causa de tal jogo,aumentar a munição da concorrência,e perder um nome reconhecido,em troca disso ganho uma esmola e a satisfação do meu ex-público que agora não vai querer mais me acompanhar,cade a vantagem pra eles?

    THQ persistiu até o ultimo momento,pois ela sabia que caso se recuperasse da crise com um possível lucro somado com as franquias de possível sucesso que ela tinha é muito mais vantajoso do que vender-las antes da falência.

    O máximo que qualquer empresa faria seria disponibilizar a licença para fazerem um jogo sobre supervisão,pra eles nestas ocasiões de crise o importante é proteger a marca mesmo que eles nunca cheguem a usa-las de novo,infelizmente.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 23 Set 2015, 00:26

    Konami nega abandonar os jogos dos consoles


    A Konami recentemente negou o rumor de que abandonou a produção de jogos para os consoles e algumas das suas franquias mais importantes. A Konami disse ao Nintendo Life que o rumor é falso e que futuramente continuará sim a dedicar-se a jogos para consoles.

    "Posso prometer que não estamos a deixar Metal Gear para trás ou algo semelhante. Sei que alguns blogues estavam a afirmar isso esta manhã, mas não estou seguro de onde retiraram essa informação," disse um dos representantes da Konami.

    "Ainda estamos trabalhando em jogos para os consoles e em franquias como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, PES e todas as outras."

    Agora que PES 2016 já chegou às lojas, a Konami não tem mais nenhum jogo revelado ainda, mas se está de certo que futuros anúncios deverão surgir eventualmente.


    Fonte: Eurogamer

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES Empty Re: Rumor: Konami não vai mais lançar jogos AAA para consoles – exceto PES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:46