Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Marcio1000
Chazzy
6 participantes

    [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Set 2015, 15:14

    [Análise] Pokémon Snap (N64) GrAuzqX


    Plataforma: Nintendo 64, Wii (Virtual Console).
    Desenvolvedora: HAL Laboratory
    Publicadora: Nintendo
    Lançamento: 21/03/1999 (Japão)
    Gênero: First-Person Rail Shooter / Simulação


     INTRODUÇÃO  


    Finalmente chegamos no Nintendo 64 nesse nosso "Mês Retrô" e está na hora de falar de um jogo que marcou muito a minha infância e acredito que outras pessoas aqui também já tiveram a oportunidade de jogá-lo, então convido todos vocês a deixar o sonho de se tornar um mestre pokémon de lado só por um instante, guarde a sua pokéball e pokédex, pegue a sua câmera fotográfica, pois hoje não iremos batalhar e sim fotografar, bem-vindos a minha análise do Pokémon Snap!


    Pokémon Snap é um dos muitos jogos "spin-off" de Pokémon, porém mesmo para um spin-off ele é um jogo muito diferente do comum, pois o nosso objeto nesse jogo é fotografar os Pokémon que vivem em uma ilha.


    [Análise] Pokémon Snap (N64) 2TnoNbw
    Todd Snap, ou melhor, Chazzy começando a sua aventura!


     HISTÓRIA  


    Em alguns jogos, é difícil a gente falar em "história", é o caso desse, pois a premissa desse tipo de jogo é bem simples, a gente interpreta o personagem Todd Snap (que já apareceu no mangá e no anime de Pokémon), ele é um fotógrafo e no jogo trabalha pro Professor Carvalho (Oak, no original) de forma semelhante aos jogos principais da série, mas em vez de sairmos de casa pra explorar uma região, capturar, batalhar, ganhar insígnias e preencher a "Pokédex", a gente precisa explorar uma ilha, chamada "Pokémon Island" e fotografar os Pokémon da ilha para o Professor e preencher o "Pokémon Report" (uma espécie de relatório) com as fotos dos Pokémon, na prática, esse "Pokémon Report" é como se fosse a "Pokédex" desse jogo.


    Então, basicamente a gente escolhe o nosso nick, o Professor explica que quer que a gente preencha o "Pokémon Report" com fotos dos Pokémon da ilha, ele presenteia a gente com o "Zero-One" (além de ajudar a gente na locomoção, esse veículo pode teleportar entre os "Goal Gate", uma espécie de portal que nos dá acesso às diferentes áreas da ilha), depois ele diz que vai ensinar a gente a tirar fotos na primeira fase do jogo e a aventura começa!


    [Análise] Pokémon Snap (N64) OVsfpeK
    Nosso personagem dentro do veículo "Zero-One".


     JOGABILIDADE  


    Eu considero boa a jogabilidade desse jogo, no começo a gente possui apenas o nosso veículo "Zero-One" e a nossa câmera fotográfica para explorar a ilha, é tudo bem simples e intuitivo, o veículo se move sozinho pela fase, a gente apenas controla o cursor da câmera com o analógico e quando observamos um Pokémon basta mirar e apertar o botão pra fotografar no melhor estilo "First-Person Shooter", mas em vez de machucar o bichinho, a gente só tira uma foto inofensiva.


    Quando concluímos a fase, a gente é levado de volta ao laboratório do Professor, nesse momento a gente seleciona as fotos que a gente quer mandar pro Professor, é possível selecionar uma foto de cada Pokémon, mas não podemos selecionar duas fotos ou mais do mesmo Pokémon, ou seja, temos que analisar qual é a foto que achamos que ficou melhor. O professor vai avaliar cada uma das fotos que selecionamos, ele usa critérios como dimensão, pose e técnica e dá uma pontuação para a nossa foto, ele também pode dá pontos por motivos especiais como por exemplo ter mais de um Pokémon da mesma espécie na mesma foto, tirar foto de um Pikachu na prancha de Surf, tirar foto de um Pidgey usando o move "Gust" no coitado do Meowth (é possível fazer isso na fase "Beach"), entre outros exemplos. É muito interessante! Nesse momento que você seleciona as fotos, também é possível marcar fotos para colocar em um álbum além de enviar pro professor.


    [Análise] Pokémon Snap (N64) KOpdyR6
    Pikachu de boas na prancha.


    No decorrer do jogo a exploração vai ficando mais interessante, pois conforme a gente vai tirando fotos e aumentando a nossa pontuação total, a gente ganha acesso a novos itens, o primeiro deles é a "Pokémon Food" (uma maçã), o segundo é a "Pester Ball" (uma bola de gás), podemos usar ambos para interagir com os Pokémon da fase, eles funcionam de forma semelhante, depois ganhamos também um item simples, mas bem útil, a "Dash Engine", com ele podemos acelerar o veículo para que se mova mais rapidamente pela fase e por fim a gente ganha o item mais legal do jogo, a "Poké Flute"! Podemos tocá-la para interagir com os Pokémon da fase, tem três músicas diferentes e os Pokémon reagem de forma diferente ao som da flauta, alguns até dançam, é bem divertido!


    [Análise] Pokémon Snap (N64) B87qPWg
    Um Snorlax feliz ouvindo a flauta.


     GRÁFICOS E SOM  


    Gráfico é o quesito que eu menos gosto de analisar em minhas análises, motivo? Eu não me importo muito com os gráficos, ainda mais se tratando de um jogo tão antigo, mas enfim, o gráfico do jogo é bom para o Nintendo 64, os desenvolvedores conseguiram explorar bem o potencial do console, e fizeram um jogo muito bonito, sem dúvida esse é um dos pontos fortes do jogo. Não apenas os Pokémon foram bem modelados, mas os cenários também.


    O mesmo vale para o som, a capacidade do Nintendo 64 foi muito bem explorada pelos desenvolvedores nesse jogo, aqui a gente não escuta os famosos "cries" dos Pokémon da série principal, por exemplo. Os Pokémon emitem sons semelhantes aos do Anime.


    [Análise] Pokémon Snap (N64) 8NMY8rA
    Achei linda essa "foto", o N64 recebeu poucos jogos tão bem trabalhados assim.


     COMENTÁRIO FINAL  


    Esse é o meu jogo favorito do Nintendo 64, eu acho sensacional a ideia do jogo, ele permite que a gente interaja com os Pokémon de forma que nenhum outro jogo permite, ao invés de ir atrás deles pra batalhar, capturar (colecionar), a gente precisa fotografar nossos amados bichinhos em seu habitat natural, isso é fantástico!


    O jogo peca em alguns detalhes, o maior defeito, na minha opinião, é a quantidade de Pokémon disponíveis no jogo, mesmo sendo um jogo da "primeira geração", já existiam 151 Pokémon e o jogo disponibiliza apenas 63, é um número muito baixo! O número de fases também é baixo, apenas 6 fases (7 contando com a "fase secreta"), mas são bastante variadas e bem feitas, isso ameniza esse "defeito" do jogo, outro problema é que o jogo é muito fácil, e a gente acaba finalizando rápido demais, mesmo voltando nas fases pra tirar foto dos Pokémon que estão faltando, como não existem muitos e não tem tantas fases assim, isso não é uma tarefa muito difícil e nem muito demorada.


    Mas mesmo com esses "defeitos", eu sou muito fã desse jogo, é um jogo obrigatório pra quem é fã de Pokémon em geral, e arrisco dizer que esse jogo é capaz de agradar até mesmo quem não é muito fã dos jogos da série principal de Pokémon, esse não é apenas o meu "spin-off" favorito, mas sim o meu jogo favorito de Pokémon, e recomendo o jogo para todos!


    Nota que eu gostaria de dá ao jogo considerando o que ele representa pra mim: 10/10.


    Minha Nota: 8/10.


    [Análise] Pokémon Snap (N64) Aw8kLXv
    Não adianta fazer essa carinha, Mew! Infelizmente não tem como dá 10.


    Agora você já pode guardar a câmera fotográfica e voltar para a sua jornada! Agradeço a quem leu o tópico até aqui, espero que tenha gostado! Nos meus tópicos de análise eu gosto de falar de cada fase do jogo separadamente, costumo fazer isso no segundo post do tópico, quem não quiser saber tão detalhadamente com medo de spoilers ou algo do tipo, aconselho que pare por aqui, até a próxima!


    Última edição por Chazzy em Seg 14 Set 2015, 16:24, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Set 2015, 15:15

    Agora que tal falarmos um pouco das fases do jogo separadamente? Não tem muitas fases, mas como disse no post acima, elas são muito bem feitas e variadas (no sentido de uma ser bem diferente da outra). Vou colocar uma imagem pra "ilustrar" cada fase, mas as outras imagens vou colocar em spoiler pra não pesar muito o tópico, é só clicar no spoiler pra conferir!

     PRIMEIRA FASE (BEACH)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) X4so8TU
    Uma Butterfree com a bela paisagem da praia ao fundo.

    A primeira fase do jogo é uma das minhas favoritas, é uma praia (avá, é memo?). Como é de se esperar, é possível encontrar Pokémon aquáticos aqui, mas ao contrário do que pode parecer a princípio, eles são mais comuns em outras fases, aqui só encontramos 2 Pokémon desse tipo, mas também encontramos Pokémon de muitos outros tipos pela areia, matos, morros, etc...


    Pokémon encontrados na fase "Beach": Pidgey, Pikachu, Lapras, Meowth, Eevee, Magikarp, Doduo, Butterfree, Snorlax, Scyther, Chansey e Kangaskhan.


    Algumas imagens da fase "Beach".:

     SEGUNDA FASE (TUNNEL)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) JcvWz6T
    Um Pikachu chocando o ovo do Zapdos no túnel.

    Essa fase consiste em um grande túnel escuro localizado próximo a um vulcão ativo, é possível observar nesse túnel a existência de uma usina de energia que não está mais em uso, o que sugere a existência de humanos nessa ilha antigamente, isso também é possível observar na fase da praia com a existência de uma prancha de surf abandonada, por exemplo.


    Nesse momento o jogo dá uma trolladinha na gente, pois quando terminamos a fase do túnel, ele não libera a terceira fase, quando eu era criança e joguei esse jogo pela primeira vez, eu pensava que era porque eu não tinha feito pontos suficientes nas fotos que já tinha tirado pro "Pokémon Report" e ficava voltando nas fases (Beach e Tunnel), pra tirar fotos melhores, até que por pura sorte eu joguei uma maçã no Electrode que fica no final da fase do Tunnel, ele explodiu e o caminho para a terceira fase foi finalmente aberto ( o Professor dá uma dica assim que dá a maçã pra gente, mas me deem um desconto, naquela época não tinha internet como hoje e eu não sabia nada de inglês).


    Pokémon encontrados na fase "Tunnel": Electrode, Pikachu, Zapdos, Zubat, Diglett, Magnemite, Electabuzz, Kakuna, Magikarp, Haunter, Dugtrio e Magneton.


    Algumas imagens da fase "Tunnel".:

     TERCEIRA FASE (VOLCANO)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) KVZnc1E
    Um bando de Charmander no vulcão!

    Depois de explodir o Electrode e mandarmos as fotos pro Professor, ele diz que encontramos um novo caminho e que isso dá acesso à próxima fase, que é nada mais nada menos que um vulcão! Aqui eu nem preciso dizer que o tipo mais comum de Pokémon é o de fogo, né? Essa fase é bem legal, é um vulcão ativo e ao contrário das duas primeiras fases do jogo, aqui nós não encontramos sinais de atividade humana no passado. A foto, na minha opinião, mais legal de ser tirada nessa fase, é a que tem vários Charmander reunidos(a foto acima), também é possível fotografar outros Pokémon legais, como o lendário Moltres(uma das fotos que coloquei no spoiler abaixo).


    Pokémon encontrados na fase "Volcano": Rapidash, Charmander, Charmeleon, Growlithe, Charizard, Vulpix, Magmar, Moltres, Arcanine e Magikarp.


    Algumas imagens da fase "Volcano":

     QUARTA FASE (RIVER)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) GXbkHJG
    Acho que alguém tá querendo evoluir. Laughing

    Essa fase é muito legal, a gente segue a corrente de um rio bem calmo, aqui o tipo aquático é o mais comum. Também encontramos Pokémon do tipo planta e de outros tipos. Aqui como nas duas primeiras fases, é comum perceber a presença de atividade humana, como um portão construído próximo do final da fase e placas com desenhos de Shellder, que indicam onde esses pokémon vivem.


    Quando completamos essa fase, acontece algo semelhante à segunda fase, aqui nós precisamos acertar um Porygon com a "Pester Ball" para que ele pule em um botão que vai abrir um portão que dará acesso à quinta fase do jogo.


    Pokémon encontrados na fase "River": Poliwag, Slowpoke, Slowbro, Metapod, Porygon, Magikarp, Bulbasaur, Shellder, Vileplume, Psyduck, Cloyster e Pikachu.


    Algumas Imagens da fase "River":

     QUINTA FASE (CAVE)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Zi9ajQn
    Jigglypuff cantando na saída da caverna.

    A quinta fase do jogo é a caverna, o tipo de Pokémon mais comum aqui é o venenoso, eu particularmente não gosto muito da caverna, é a fase que menos gosto no jogo, mas apesar disso é possível tirar fotos bem interessantes aqui, como o Jigglypuff cantando(foto acima) e o "Baloon Pikachu"(uma das fotos que coloquei mais abaixo no spoiler), aqui também é possível fotografar o lendário Articuno.


    Pokémon encontrados na fase "Cave": Grimer, Muk, Zubat, Ditto, Jigglypuff, Victreebel, Pikachu (de novo! Essa é a última aparição dele no jogo), Bulbasaur, Koffing, Weepinbell, Magikarp, Jynx e Articuno.


    Algumas Imagens da fase "Cave":

     SEXTA FASE (VALLEY)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) QkxHR35
    Um dos meus Pokémon favoritos pode ser encontrado aqui, Dragonite!

    Chegamos na penúltima fase do jogo, é minha fase favorita. A gente segue a correnteza de um rio, como na fase "River", mas nesse caso a correnteza é bem rápida. Outra semelhança com a fase "River" é que aqui no vale também temos um portão fechado perto do fim da fase que pode ser aberto acionando um botão, nesse caso em vez de acertamos um Porygon para que ele pule no botão, precisamos acertar um Squirtle para que ele acerte um Mankey no alto de um morro no melhor estilo boliche, depois precisamos acertar o Mankey que caiu do outro lado perto do botão, assim ele cai no botão e abre o portão. Parece complicado, mas é bem legal, e eu também custei pra descobrir isso quando joguei esse jogo pela primeira vez.


    Outra semelhança do "Valley" com a fase "River" é que o tipo de pokémon mais comum aqui também é o aquático, podemos encontrar Pokémon bem legais aqui como o Dragonite, o meu Pokémon favorito da primeira geração, também podemos fotografar o Gyarados, o que é interessante, pois o Magikarp apareceu em todas as fases até agora, mas essa é a única fase onde é possível fazer com que ele evolua.


    Pokémon encontrados na fase "Valley": Squirtle, Dratini, Sandshrew, Geodude, Magikarp (sim, ele aparece em todas as fases do jogo, praticamente), Staryu, Dragonite, Goldeen, Mankey, Sandslash, Graveler, Gyarados e Starmie.


    Algumas Imagens da Fase "Valley":

     ÚLTIMA FASE (RAINBOW CLOUD)  

    [Análise] Pokémon Snap (N64) IbbPPA2
    Nessa fase, podemos capturar fotografar o lendário Mew!

    Quando abrimos o portão na fase Valley, encontramos o Professor e ele diz que descobriu que há 6 "Pokémon Signs" espalhadas pela ilha. Esses "Pokémon Signs" na verdade, são objetos, ou fenômenos naturais que lembram Pokémon existentes, por exemplo, uma fumaça em forma de Koffing e uma montanha em forma de Dugtrio. O pofessor quer que a gente encontre e fotografe todas as 6 "Pokémon Signs" como se fossem Pokémon de verdade, então agora estamos perto do fim do jogo e temos uma nova missão, existe uma Sign em cada fase do jogo, e tirei screenshots delas pra vocês conferirem, é só abrir o spoiler abaixo.


    As 6 "Pokémon Signs":


    Depois que fotografamos todas essas "Signs" pro Professor ele diz que descobriu o segredo delas, cada uma representa uma constelação que existe acima da "Pokémon Island" e com isso finalmente ganhamos acesso à última fase do jogo, onde poderemos fotografar o Pokémon mais raro da ilha, o lendário Mew!


    Essa fase é muito bonita, existem várias estrelas e constelações visíveis e ainda há a presença de um raríssimo Pokémon, mas acaba sendo um pouco decepcionante, pois o Mew é o único Pokémon que podemos encontrar aqui, talvez seria mais legal se a fase secreta do jogo disponibilizasse uma quantidade maior de Pokémon novos na última fase em vez de apenas um, mas é só uma opinião. O Mew fica dentro de uma bolha e precisamos estourar a bolha com a maçã ou com a "Pester Ball" para fotografá-lo. Depois que fotografamos o Mew para o Professor, ele diz que não esperava que um Pokémon tão raro vivesse na ilha, ele nos agradece e diz que fizemos um excelente trabalho como fotógrafo, depois os créditos começam e é o fim desse belo jogo!


    Algumas Imagens da Fase "Rainbow Cloud":


    Na verdade, depois é possível continuar jogando pra tentar bater os nossos records e tal, mas eu estou há anos com um gostinho de quero mais, quando você vai nos presentear com o Pokémon Snap 2, Nintendo? Rolling Eyes


    Espero que gostem do tópico, e até a próxima!

    [Análise] Pokémon Snap (N64) WBtE1uQ


    Última edição por Chazzy em Seg 14 Set 2015, 17:23, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Set 2015, 17:09

    Ótimo tópico  Very Happy

    Pokémon Snap é um dos jogos que mais gosto do 64, é uma pena que a Nintendo não quis fazer um novo game pro Wii U. Ficaria foda jogar com o gamepad.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 14 Set 2015, 18:53

    Bem, eu nunca tive um 64, assim, nunca joguei esse jogo, vi varias pessoas falando dele, mas sempre olhei ele como um jogo bobo, só ficar tirando fotos de pokemon malfeitos, mas depois dessa análise mudei completamente minha opinião!
    O jogo parece muito bem feito, os pokemon interagindo com coisas, as animações, parece tudo incrível! Me deu bastante vontade de jogar esse jogo, mas acho que isso não aconterá, então que venha um snap 2!

    Aliás, merece parabéns por não ter falado “pokemons”.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Set 2015, 20:35

    MikaelJMuller escreveu:Bem, eu nunca tive um 64, assim, nunca joguei esse jogo, vi varias pessoas falando dele, mas sempre olhei ele como um jogo bobo, só ficar tirando fotos de pokemon malfeitos, mas depois dessa análise mudei completamente minha opinião!
    O jogo parece muito bem feito, os pokemon interagindo com coisas, as animações, parece tudo incrível! Me deu bastante vontade de jogar esse jogo, mas acho que isso não aconterá, então que venha um snap 2!

    Aliás, merece parabéns por não ter falado “pokemons”.

    Eu imagino que algumas pessoas tenham uma primeira impressão errada mesmo do jogo, mas fico feliz em ajudar a quebrar um pouco essa imagem, pois esse é meu jogo favorito do Nintendo 64, não deixe de jogá-lo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Set 2015, 21:14

    Sempre tive vontade de jogar, mas não tenho 64 e emular esse jogo é ruim demais @___@

    Mas o tópico está muito bom também, parabéns mais uma vez ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Brake Seg 14 Set 2015, 21:27

    Parabéns, ótimo tópico Chazzy! o/

    Não tive oportunidade de jogar Pokémon Snap também, sei muito pouco sobre o jogo! Confesso que deu um pouco de vontade de jogar agora depois de ler o tópico! ^^'
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 15:16

    Curti bastante a review não imaginava que o game seria tão bom assim, um dai desses pego pra jogar, pra chegar a ser seu jogo favorito de n64 deve ser muito bom, com tanta coisa boa no n64 como zelda, smash, paper mario e star fox.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Chazzy Qui 01 Out 2015, 15:21

    Rafaelm escreveu:Curti bastante a review não imaginava que o game seria tão bom assim, um dai desses pego pra jogar, pra chegar a ser seu jogo favorito de n64 deve ser muito bom, com tanta coisa boa no n64 como zelda, smash, paper mario e star fox.

    Então, eu gosto muito do jogo, mas ele não é melhor que o Smash, Zelda Ocarina e Majora's, etc...

    É porque esse foi meu primeiro jogo do N64 e naquela época eu tive poucos jogos pra esse console, pois sou do interior e onde eu morava não era fácil achar jogos do N64, pois o PS1 era bem mais popular, até por causa da pirataria, e era mais fácil e barato achar jogos dele na época.

    Então eu dizer que o Snap é meu jogo favorito do N64 é bem pessoal mesmo, é bom deixar isso claro, mas recomendo muito o jogo, principalmente se você gostar da franquia Pokémon.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 16:30

    Chazzy escreveu:
    Rafaelm escreveu:Curti bastante a review não imaginava que o game seria tão bom assim, um dai desses pego pra jogar, pra chegar a ser seu jogo favorito de n64 deve ser muito bom, com tanta coisa boa no n64 como zelda, smash, paper mario e star fox.

    Então, eu gosto muito do jogo, mas ele não é melhor que o Smash, Zelda Ocarina e Majora's, etc...

    É porque esse foi meu primeiro jogo do N64 e naquela época eu tive poucos jogos pra esse console, pois sou do interior e onde eu morava não era fácil achar jogos do N64, pois o PS1 era bem mais popular, até por causa da pirataria, e era mais fácil e barato achar jogos dele na época.

    Então eu dizer que o Snap é meu jogo favorito do N64 é bem pessoal mesmo, é bom deixar isso claro, mas recomendo muito o jogo, principalmente se você gostar da franquia Pokémon.
    Ah entendi, mas mesmo assim é um grande jogo pelo visto, se até hoje tu curte ele.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Pokémon Snap (N64) Empty Re: [Análise] Pokémon Snap (N64)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:04