Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Wolflink Sáb 12 Set 2015, 23:26

    Um cadastro para a beta de Need for Speed começou no site oficial.

    Clique AQUI para se registrar.

    Não se sabe quando a beta acontecerá, mas provavelmente será durante o mês de outubro.


    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Need-speed-2015



    Fonte: PS3-Brasil
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Robert Prado Dom 13 Set 2015, 14:07

    Cadastro feito também o/

    Boto fé nesse Need
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Set 2015, 16:37

    Me cadastrei! Não sou muito fã da franquia, mas esse Need for Speed me chamou atenção
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 04 Out 2015, 17:31

    Só eu não recebi o código pra beta? é muita sorte -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Robert Prado Dom 04 Out 2015, 17:34

    Nossa, descobri como eu tinha feito o cadastro! kkkkkk

    Valeu Wolflink!

    Tava realmente tentando descobrir como tinha feito, pra ter recebido o código

    E que jogão, magnifico. Fazia tempo que eu não jogava um Need For Speed tão bom quanto este. Me convenceu a comprar.

    felipe_vieir4 escreveu:Só eu não recebi o código pra beta? é muita sorte -q

    Pelo que eu ví, foi feito um sorteio dentre os cadastrados rs
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Wolflink Seg 05 Out 2015, 22:24

    Robert Prado escreveu:Nossa, descobri como eu tinha feito o cadastro! kkkkkk

    Valeu Wolflink!

    Tava realmente tentando descobrir como tinha feito, pra ter recebido o código

    E que jogão, magnifico. Fazia tempo que eu não jogava um Need For Speed tão bom quanto este. Me convenceu a comprar.

    felipe_vieir4 escreveu:Só eu não recebi o código pra beta? é muita sorte -q

    Pelo que eu ví, foi feito um sorteio dentre os cadastrados rs


    Boaaa mano ahauhau eu vi tu Online nele ehueh.
    Finalmente um NFS que eu vou ter gosto de jogar minha grana na tela. Psylol Psylol Psylol Psylol

    Conteúdo patrocinado


    NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR Empty Re: NEED FOR SPEED - CADASTRO PARA A BETA É INICIADO; REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:38