Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
R.O.B.
Skywalker
Andy
Math_Geek
8 participantes

    Galeria Retrô

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Galeria Retrô Empty Galeria Retrô

    Mensagem por Andy Dom 06 Set 2015, 19:11

    Galeria Retrô 21o92tv

    Ola people Smile
    Eis que inicio um tópico que queria fazer a muito tempo, e creio que poderá fazer muito sucesso Nesse mês especial, é o Galeria Retrô.


    Assim como existia o Tópico de avaliações criado pelo nosso querido Yakusa, o intuito desse é  incentivar os dons dos nossos usuários artísticos e mostrar as suas artes com as coisas que a natureza deu e vender na praia :v e trazer para o fórum, como estamos no mês retro o tema seria jogos antigos, então preparem seus lapís, photoshop e paint para criar suas artes <3 lembrando que vale qualquer tipo de arte, desde artes a mão até digitais.

    Regras.

    * Evitem os floods/flames ou qualquer assunto que fuja do tema do tópico, o mesmo vale para posts ofensivos ou criticas negativas(EX: o desenho esta uma B****, faço melhor que você) caso seja visto o usuário será alertado .


    *É proibido o upload de desenhos eróticos ou com violência explicita
     
    F.A.Q
     
    É necessário estar em uma facção?:

    Quantos desenhos posso mandar?:

    Até quando posso postar meus desenhos?:
     
    Bora então pessoal, conto com a ajuda de vocês -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Set 2015, 01:38

    Só uma dúvida extra: A cada desenho ganharei 3 pontos, ou só na primeira vez que postar? 

    Ah, e vamos participar pessoal! Vou tentar fazer alguma coisa para postar também, espero que fique legal e fature 3 pontenhos para os retrolinjos
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Andy Seg 07 Set 2015, 01:53

    Somente pela primeira vez Exatas.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Skywalker Seg 21 Set 2015, 10:30

    Poxa, vim seco aqui no tópico ver os desenhos incríveis que a galera fez, mas chego aqui e não tem nada Neutral

    Pena que não sei desenhar...

    Obs: se um amigo meu fizer um desenho eu posso postar? Valeria pontos para minha facção?
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por R.O.B. Seg 21 Set 2015, 13:51

    Galeria Retrô 1232ycw
    Desenho que fiz praticamente correndo e bem rascunhado mesmo. Mas acho que tá valendo, não é?
    Boa imaginação ao pessoal.


    Última edição por R.O.B. em Seg 21 Set 2015, 13:57, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Andy Seg 21 Set 2015, 13:57

    georgelucasskywalker escreveu:Poxa, vim seco aqui no tópico ver os desenhos incríveis que a galera fez, mas chego aqui e não tem nada Neutral

    Pena que não sei desenhar...

    Obs: se um amigo meu fizer um desenho eu posso postar? Valeria pontos para minha facção?
    Pode sim, e os pontos vão ser contabilizados u-u
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Skywalker Seg 21 Set 2015, 14:04

    Andy escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Poxa, vim seco aqui no tópico ver os desenhos incríveis que a galera fez, mas chego aqui e não tem nada Neutral

    Pena que não sei desenhar...

    Obs: se um amigo meu fizer um desenho eu posso postar? Valeria pontos para minha facção?
    Pode sim, e os pontos vão ser contabilizados u-u


    Ok Andy, obrigado Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Set 2015, 15:34

    É um desenho antigo meu (um dos meus primeiros), lá por 2008, do Dry Bones, com a imagem do manual de instruções do Mario Kart Double Dash (game cube). Eu não sei se isso é considerado retro pra mim o game cube já é retro -q. Se não contar, desculpas, mas quando eu olhei pra esse desenho na gaveta me deu uma nostalgia tão grande que eu senti necessidade de postar aqui.
    Galeria Retrô Vefj7qx
    Não sei como o Dry Bones saiu parecendo o Dry Bones de verdade, eu tenho um desenho do Mario aqui da mesma época e tá muito mais bizarro q
    E eu vou ver se faço um desenho especificamente pro mês retro, é que esse mês foi teste, teste, e agora to em prova, aí tá meio difícil :/
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por R.O.B. Seg 21 Set 2015, 16:23

    felipe_vieir4 escreveu:É um desenho antigo meu (um dos meus primeiros), lá por 2008, do Dry Bones, com a imagem do manual de instruções do Mario Kart Double Dash (game cube). Eu não sei se isso é considerado retro pra mim o game cube já é retro -q. Se não contar, desculpas, mas quando eu olhei pra esse desenho na gaveta me deu uma nostalgia tão grande que eu senti necessidade de postar aqui.
    Galeria Retrô Vefj7qx
    Não sei como o Dry Bones saiu parecendo o Dry Bones de verdade, eu tenho um desenho do Mario aqui da mesma época e tá muito mais bizarro q
    E eu vou ver se faço um desenho especificamente pro mês retro, é que esse mês foi teste, teste, e agora to em prova, aí tá meio difícil :/

    Eu amei essa pintura, cara. Saudade de quando eu tinha tempo (e lápis) hahaha
    Muito bom!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 21 Set 2015, 18:56

    @felipe_vieir4, se o desenho foi feito em 2008, olhando a sua idade do perfil, você tinha... 8 anos?! Eu nem consigo desenhar assim hoje em dia, ta muito bom Very Happy
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Dhiineres Seg 21 Set 2015, 20:24

    Caso desenhos do art academy estejam valendo, fiz esses aqui em algum tempo longínquo do início desse ano :V

    Flower Head:

    #25:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Set 2015, 21:09

    R.O.B. escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:É um desenho antigo meu (um dos meus primeiros), lá por 2008, do Dry Bones, com a imagem do manual de instruções do Mario Kart Double Dash (game cube). Eu não sei se isso é considerado retro pra mim o game cube já é retro -q. Se não contar, desculpas, mas quando eu olhei pra esse desenho na gaveta me deu uma nostalgia tão grande que eu senti necessidade de postar aqui.
    Galeria Retrô Vefj7qx
    Não sei como o Dry Bones saiu parecendo o Dry Bones de verdade, eu tenho um desenho do Mario aqui da mesma época e tá muito mais bizarro q
    E eu vou ver se faço um desenho especificamente pro mês retro, é que esse mês foi teste, teste, e agora to em prova, aí tá meio difícil :/

    Eu amei essa pintura, cara. Saudade de quando eu tinha tempo (e lápis) hahaha
    Muito bom!
    Valeu! Também tenho saudades de quando tinha tempo,antes eu dedicava a manhã de sábado toda pra desenhar, hoje só nas aulas chatas mesmo -q
    MikaelJMuller escreveu:@felipe_vieir4, se o desenho foi feito em 2008, olhando a sua idade do perfil, você tinha... 8 anos?! Eu nem consigo desenhar assim hoje em dia, ta muito bom Very Happy
    2008 ou 2009, o quarto número tava meio apagado. Eu lembro que a minha mãe me ajudou na boca, pra dar o efeito de sombra, mas o resto fui eu. Como eu falei, tenho outros desenhos dessa época e tão todos meio deformados, não sei como esse saiu assim haha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Set 2015, 22:41

    Ok, desde que lançou o tópico eu fiquei procurando os meus desenhos antigos aqui em casa (pois não estava inspirado para desenhar -q), e só consegui achar hoje!

    Esses aqui são de 2009 e 2010, e o único que fiz "da cabeça" mesmo foi o dos octorocks, mas gosto desses desenhos mesmo assim -q

    Deku Link:
    Kirby:
    Koroks:
    Cut Man:
    Octorocks:
    Zekrom:
    Harvest Moon:
    Rito Carteiro:
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Mazza Sáb 26 Set 2015, 01:03

    Fiz um desenho, mas baseado em um console Big N retro (Super Famicom) e seus periféricos, nada de jogos. Posso postar mesmo assim?

    PS: Caso sim:

    Andei esboçando Mechas esses dias e fiz um baseado no Super Famicom mais periféricos. Coloquei o japonês gratuito de Wikipedia para parecer mais Weeb:

    Just like my wapanese animes!:

    Bonus, Mario: Piloto de Mecha:
    Spoiler:

    Fiz eles na correria com um lápis escolar comum, so, ignorem a sujeira e borrões.  :v

    Conteúdo patrocinado


    Galeria Retrô Empty Re: Galeria Retrô

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:40