Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    DLC FE: Awakening

    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    DLC FE: Awakening Empty DLC FE: Awakening

    Mensagem por BlackEyd Sex 04 Set 2015, 16:26

    Olá, eu sempre tive vontade de comprar as DLC's do Fire Emblem principalmente a " Future Past" e outros. Mas o conteúdo que é disponibilizado vale os 6,50 dólares (Atualmente na casa 25 reais sem taxas)?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    DLC FE: Awakening Empty Re: DLC FE: Awakening

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Set 2015, 17:23

    Sim, é esse o preço. Sofro do mesmo problema que você - quero comprar e tá caro ;-;

    Se sua eShop for americana, dá pra comprar um cartão de 10 dólares via boleto no Mercado Livre. Eles estão na faixa dos 37-40 reais atualmente.

    Dá bem certo, foi assim que eu comprei alguns personagens de Smash. Estava pensando em pegar de novo pra pegar o Future Past ou a Dream Land stage ou um jogo de NES. Mas 10 dólares não dá pros 3... eaheahueahuea
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    DLC FE: Awakening Empty Re: DLC FE: Awakening

    Mensagem por BlackEyd Sex 04 Set 2015, 23:19

    Mas o conteúdo que vem na DLC vale o dinheiro? Pois pelo que entendi é apenas três mapas no pacote. Não acho que três mapas valem 6,50 dolares.
    Waaaa
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    DLC FE: Awakening Empty Re: DLC FE: Awakening

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Set 2015, 23:20

    São 3 mapas, mas dizem que a história é muito boa. Alguns consideram que o final devia ter sido o da DLC, e não o verdadeiro.

    Eu tava pensando talvez em pegar o Apoethesis, que é o mapa mais difícil do jogo. Mas não sei quanto custa...

    Ah, você pode repetir esses mapas o quanto quiser.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    DLC FE: Awakening Empty Re: DLC FE: Awakening

    Mensagem por Wind Ice Sex 04 Set 2015, 23:51

    Pode comprar o "Future Past" sem medo. É muito bom. Só não sei se posso dizer que é melhor que o final do jogo normal como o FF citou. Aí vai de seu critério.

    Conteúdo patrocinado


    DLC FE: Awakening Empty Re: DLC FE: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:57