Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos Empty Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos

    Mensagem por Chazzy Seg 31 Ago 2015, 20:09


    Em meio ao anúncio de que a data de lançamento de Final Fantasy XV será revelada em março de 2016 e a comentários sobre o possível uso de realidade virtual no título, a Square Enix também divulgou um novo vídeo que mostra a jogabilidade com veículos. Mais especificamente, com o fiel carro de Noctis e seu grupo, o Regalia.

    No vídeo, que você pode ver acima, são mostradas diversas opções de câmera, bem como a possibilidade do próprio jogador guiar a máquina ou deixar que o jogo leve você enquanto aprecia as belas paisagens. Falando em cenários bonitos, a Square também revelou duas imagens em alta resolução.

    Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos Final-fantasy-xv-2015-08-31-15-001_zn35

    Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos Final-fantasy-xv-2015-08-31-15-002_94fb

    Fonte
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos Empty Re: Final Fantasy XV: Novo vídeo mostra jogabilidade com veículos

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Ago 2015, 20:28

    Não sei o que pensar desse jogo. Joguei a demo na casa de um amigo e definitivamente não gostei do que vi. Um mundo vazio, sem graça, sem vida, com 4 caras ao melhor estilo new generation.. Enfim.. Obvio que não posso me deixar levar por uma demo, mas é que depois de FF XIII eu prefiro ficar com um pé atrás.

    Estou um milhão de vezes mais animado com Dragon Quest XI do que com esse FF. Enfim.. Espero quebrar a cara e estar tremendamente enganado, pois FF merece demais um jogo com a qualidade vista em seus antecessores.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:10