Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Compra de jogos digitais na Eshop

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Marcio1000 Seg 31 Ago 2015, 16:54

    Yo minna, tô com uma duvida aqui sobre a compra de jogos digitais na eshop. Meu cartão é debito internacional, mas quando entrei na eshop a opção que tinha lá era de cartão de crédito, eu queria saber se eu posso comprar assim mesmo, mesmo sendo debito ou não rola e vou ter que fazer um daqueles cartões pré-pagos?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Lucas_XY Seg 31 Ago 2015, 18:52

    A e-Shop é só cartão de crédito mesmo,se tentar o de débito provavelmente não vai passar ou outra coisa do gênero.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Marcio1000 Seg 31 Ago 2015, 20:19

    Lucas_XY escreveu:A e-Shop é só cartão de crédito mesmo,se tentar o de débito provavelmente não vai passar ou outra coisa do gênero.

    Vish ai complica, já é a segunda vez que quebro a cara hj por usar cartão de débito Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Ago 2015, 20:59

    Na verdade, se for a Americana, você pode usar Boleto Bancário ^^
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Marcio1000 Seg 31 Ago 2015, 21:28

    Felipe Fabricio escreveu:Na verdade, se for a Americana, você pode usar Boleto Bancário ^^

    é a canadense Sad

    ---------------------------

    Enfim, é uma pena. Agora não sei o que vai ser do meu Fatal Frame, vou ter que fazer um cartão pré-pago. Sad

    Podem trancar o topico, a duvida foi respondida. Vlw gente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Ago 2015, 21:33

    Fechando, então ^^

    Conteúdo patrocinado


    Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14