Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Ago 2015, 14:18

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Maxresdefault

    Uncharted 4 será lançado mais cedo do que antecipado. Embora os fãs aguardassem o jogo apenas na recta final de 2016, hoje a Sony anunciou que o capítulo final da história de Nathan Drake chegará às lojas já em 18 de março.

    A data de lançamento foi divulgada juntamente com as várias edições. Além da edição normal, poderão comprar por uma edição Deluxe em formato digital, uma edição especial e uma edição de colecionador.

    Os conteúdos das edições digitais estão em baixo. Os conteúdos das edições em formato físico estão ilustrados nas imagens no fundo da página.

    Uncharted 4: A Thief's End Special Edition


    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador 144103733437

    A Uncharted 4: A Thief's End Special Edition contém um tratamento premium colecionável, além de um olhar nos bastidores do processo de desenvolvimento da Naughty Dog. Inclui:


    • Disco Blu-ray de Uncharted 4: A Thief's End
    • Caixa Steelbook criada por Alexander "That Kid Who Draws" Iaccarino
    • Livro de arte de capa dura de 48 páginas da Dark Horse e Naughty Dog
    • Folha de adesivos Naughty Dog & Pirate Sigil
    • Naughty Dog Points: Um pacote da moeda do jogo pra ser usada dentro do game para desbloquear vários conteúdos de multiplayer


    Uncharted 4: A Thief's End Libertalia Collector's Edition


    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador 144103737916

    Se isso não for o bastante para você, o Uncharted 4: A Thief's End Libertalia Collector's Edition inclui tudo o que foi listado acima e mais:


    • Uma estátua premium de mais de 30cm do Nathan Drake da Gentle Giant
    • Três trajes multiplayer: Uncharted: Drake's Fortune, Heist Drake e Desert Drake
    • Duas skins customizadas de armas: Golden Weapon Skin e Desert Weapon Skin
    • Boné com o selo de Henry Avery
    • Trajes Madagascar Sidekick


    Uncharted 4 Digital Deluxe Edition


    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador 20341452773_e420d76385_b

    Para aqueles que preferem ter seus jogos em versão digital, você também poderá comprar a Uncharted 4 Digital Deluxe Edition na PlayStation Store. A Digital Deluxe version estará disponível na pré-venda na loja ainda essa semana, mas vamos dar uma olhada no que está incluído nela. Nós avisaremos vocês assim que ela estiver disponível.

    Cópia digital de Uncharted 4: A Thief's End
    Uncharted 4 Triple Pack:Inclui acesso futuro ao primeiro add-on single player da série Uncharted e dois packs multiplayer que irão desbloquear novos itens de multiplayer raros e lendários.
    Desbloqueio instantâneo de dois itens de customização de multiplayer

    O Triple Pack também pode ser comprado separadmente como add-on. E se você já comprou Uncharted 4: A Thief's End na PlayStation Store, você pode fazer o upgrade para a Digital Deluxe Edition pagando um pouco mais. E não esqueça - você pode comprar antecipadamente e carregar o jogo antecipadamente na PlayStation Store e jogar no minuto que o game for lançado.

    Ainda há o Bonus Pack da Pré Venda que estamos adicionando a toda compra antecipada de Uncharted 4: A Thief's End (versão física ou digital). Ele inclui a customização de traje Uncharted: Drake's Fortune para multiplayer, a customização Golden Weapon e um pacote de Naughty Dog Points.

    Fonte
    Eu vou comprar a Libertalia's Collection, já vou reservar grana desde já. Jamais vou perder a chance de ter algo único como este, do último Uncharted do Drake!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Cortex Seg 31 Ago 2015, 17:44

    Candidato a GOTY junto com Zelda, Final Fantasy XV, Deus Ex e The Last Guardian.

    O jogo vai sair mais cedo do que eu esperava Gomez
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Chazzy Seg 31 Ago 2015, 18:39

    Sou da panela do Xonão da massa, mas ta aí o jogo fodão que eu vou sentir falta, nada de remake de FF7 e The Last Guardian ou kickstarter de Shenmue, esse aí sim causa inveja.

    Só pela estatueta vale a pena a edição de colecionador, mas aí é pedir demais, já tá difícil comprar jogo normal, imagina edição especial.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Ago 2015, 18:50

    Cortex escreveu:Candidato a GOTY junto com Zelda, Final Fantasy XV, Deus Ex e The Last Guardian.

    O jogo vai sair mais cedo do que eu esperava Gomez
    Me pegou de surpresa também, achava que ia ser 2º Semestre

    Chazzy escreveu:Sou da panela do Xonão da massa, mas ta aí o jogo fodão que eu vou sentir falta, nada de remake de FF7 e The Last Guardian ou kickstarter de Shenmue, esse aí sim causa inveja.

    Só pela estatueta vale a pena a edição de colecionador, mas aí é pedir demais, já tá difícil comprar jogo normal, imagina edição especial.
    TR vai ser o jogo que vou sentir falta também Razz Mas ainda bem que esse é só questão de esperar mesmo até fim do ano.

    Eu to quase pegando o Uncharted Drake Collection só pelo Multi-player do 4 tb lol


    E que capa linda essa daí hein, 10/10
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Chazzy Seg 31 Ago 2015, 18:56

    Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:Sou da panela do Xonão da massa, mas ta aí o jogo fodão que eu vou sentir falta, nada de remake de FF7 e The Last Guardian ou kickstarter de Shenmue, esse aí sim causa inveja.

    Só pela estatueta vale a pena a edição de colecionador, mas aí é pedir demais, já tá difícil comprar jogo normal, imagina edição especial.
    TR vai ser o jogo que vou sentir falta também Razz Mas ainda bem que esse é só questão de esperar mesmo até fim do ano.

    Eu to quase pegando o Uncharted Drake Collection só pelo Multi-player do 4 tb lol


    E que capa linda essa daí hein, 10/10

    Isso é uma coisa que acho bastante inútil, a tal da exclusividade temporária, mas exclusivo do One que acho que vai fazer falta pra quem tem o PS4 é o Scalebound, claro que é só um palpite, espero não me decepcionar com esse jogo, a Microsoft parece que acordou com essa coisa de exclusivos. 

    Eu acho o Drake Collection obrigatório pra quem tem o PS4. A capa ficou legal, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a estatueta, se eu colecionasse essas coisas eu ficaria doido atrás disso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Ago 2015, 19:52

    Chazzy escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:Sou da panela do Xonão da massa, mas ta aí o jogo fodão que eu vou sentir falta, nada de remake de FF7 e The Last Guardian ou kickstarter de Shenmue, esse aí sim causa inveja.

    Só pela estatueta vale a pena a edição de colecionador, mas aí é pedir demais, já tá difícil comprar jogo normal, imagina edição especial.
    TR vai ser o jogo que vou sentir falta também Razz Mas ainda bem que esse é só questão de esperar mesmo até fim do ano.

    Eu to quase pegando o Uncharted Drake Collection só pelo Multi-player do 4 tb lol


    E que capa linda essa daí hein, 10/10

    Isso é uma coisa que acho bastante inútil, a tal da exclusividade temporária, mas exclusivo do One que acho que vai fazer falta pra quem tem o PS4 é o Scalebound, claro que é só um palpite, espero não me decepcionar com esse jogo, a Microsoft parece que acordou com essa coisa de exclusivos. 

    Eu acho o Drake Collection obrigatório pra quem tem o PS4. A capa ficou legal, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a estatueta, se eu colecionasse essas coisas eu ficaria doido atrás disso.
    Scalebound não nego a ninguém, eu quero muito um Xbox One (nem que seja emprestado de algum amigo) só pra jogar ele. Beira demais a perfeição, acho que vai ser a obra-prima do Hideki Kamiya.

    Essa estátua tá linda mesmo. E pelo que ví no site é 30cm a estátua, bem grandinha. Lembro do Witcher III, aquele Grifo também era bem caprichada... Edição de colecionador são em 98% das vezes, meu unico motivo pra comprar midia fisica. Aguardo agora, uma de Persona 5 também.

    Conteúdo patrocinado


    Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador Empty Re: Uncharted 4 ganha data de lançamento e edição de colecionador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:50