Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Times
Capi
fabiotankian
GuiMagic
RenatoHMC
9 participantes

    Lentidão na conexão à internet nos jogos

    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por RenatoHMC Ter 19 Jan 2010, 15:57

    Às vezes, eu tento jogar SSBB na internet, mas muitas vezes fica lerdo para achar outros jogadores e conectar às partidas.. Não sei o motivo. Tenho 2Mb de internet e divido com um desktop e um notebook. O problema de lentidão pode ser a divisão da internet? Ou é o problema da rede da Nintendo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jan 2010, 16:14

    O problema é do jogo mesmo, Brawl online é uma shit.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por GuiMagic Ter 19 Jan 2010, 16:21

    ssbb online naum presta,cod mw so c vc ou seu seu amigo na america latina presta,fc naum presta .

    mais facil falar q a wfc naum presta xD
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por fabiotankian Ter 19 Jan 2010, 17:25

    RenatoHMC escreveu:Às vezes, eu tento jogar SSBB na internet, mas muitas vezes fica lerdo para achar outros jogadores e conectar às partidas.. Não sei o motivo. Tenho 2Mb de internet e divido com um desktop e um notebook. O problema de lentidão pode ser a divisão da internet? Ou é o problema da rede da Nintendo?
    Cara SSBB realemente é um jogo problematico para se jogar online , se for Wireless + ainda , mas ja tentou jogar com Lan Adapter?


    Eu pessoalmente ja comprei o meu para ver se melhora a conexão pois aqui a internet como oscila muito ( Speddy ja é maravilhoso ) decidi comprar um Lan Adapter para jogar o PES 10 com uns coelgas meu , vamos ver se melhora consideravelmente, ou continua na mesma.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Capi Ter 19 Jan 2010, 17:26

    Como se a PSN fosse diferente...

    Eu tenho um PS3 e digo que não é melhor. É tudo a mesma porcaria. E o mesmo serve pra Live.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jan 2010, 17:45

    No meio do ano vou comprar um 360 e no final um PS3. Realmente, a internet do Wii é um lixo.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Times Ter 19 Jan 2010, 17:49

    Ainda bem que tem gente que entende o que eu digo Very Happy
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 00:23

    Negativo gu.
    Se você quer jogar em server americano, sempre vai existir lag.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 00:34

    Não importa aonde seja, se jogar num server não brasileiro vai haver lag, seja no PC, no PS3 ou no Wii.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por fabiotankian Qua 20 Jan 2010, 18:59

    Shurebis escreveu:Não importa aonde seja, se jogar num server não brasileiro vai haver lag, seja no PC, no PS3 ou no Wii.
    Sim isso é verdade cara , pois la a internet é muito mais rapida do que a nossa , para eles a nossa internet nem existe.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 20:38

    Sim, mas o principal problema é por causa da distância: o tempo de resposta fica muito maior.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 21:32

    Não necessariamente, Japão não tem isso.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 21:43

    McWolf escreveu:Não necessariamente, Japão não tem isso.

    Porque eles tem internet de fibra óptica de 100mb em cada casa. Lentidão na conexão à internet nos jogos Icon_lol
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Linkzx Qua 20 Jan 2010, 21:44

    Shurebis escreveu:Sim, mas o principal problema é por causa da distância: o tempo de resposta fica muito maior.

    shurebis a distancia não tem nada a ver oq importa e o link,o problema e a velocidade dos links daqui do brasil,pq normalmente os internacionais são rapidos


    Última edição por Linkzx em Qua 20 Jan 2010, 21:44, editado 1 vez(es)
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por McWolf Qua 20 Jan 2010, 21:44

    E os EUA não tem isso e não tem problemas jogando em outros servidores.

    Conteúdo patrocinado


    Lentidão na conexão à internet nos jogos Empty Re: Lentidão na conexão à internet nos jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:35