Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Me ajudem [+exército]

    Compartilhe
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Me ajudem [+exército]

    Mensagem por EHHH em Qua 26 Ago 2015, 17:22

    Amigos, fui dispensado do exército no mês passado e só tenho que voltar à Junta Militar amanhã, pra jurar a bandeira. Só que tinha que pagar uma taxa de R$1,38 e eu não paguei, agora não dá mais tempo. Pra quem já passou pela mesma situação ou conhece alguém, o que acontece? Serei preso snif?
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Robert Prado em Qua 26 Ago 2015, 17:23

    Eu fui dispensado, paguei a taxinha mas não voltei na junta militar até hoje

    E foi há 4 ou 5 anos atrás já ahsuashuashua

    Até agora não fui preso
    avatar
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Vallex em Qua 26 Ago 2015, 17:39

    Nossa já foi dispensado?
    Ano passado, me alistei em Maio e só descobri que havia sido dispensado em Janeiro desse ano. E estou até hoje esperando o certificado de reservista ficar pronto... (e acho que nem vai juramento à bandeira :/)

    Com relação a taxa, aqui eu tive que dar o comprovante de pagamento quando fiz o pedido do certificado.... Isso varia varia de cidade/cidade, mas do jeito que é uma bagunça o alistamento, não deve dar problema não Hahaha
    avatar
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Aerokaiser em Qua 26 Ago 2015, 18:27

    Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.

    Brincadeira. Só ir na junta militar que eles geram outra GRU pra você. Não é uma questão de você ser preso ou não, mas é que sem o seu certificado de reservista tu não pode fazer um monte de coisas (concurso público, tirar passaporte, etc etc etc).
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 26 Ago 2015, 18:30

    @Aerokaiser escreveu:Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.

    Brincadeira. Só ir na junta militar que eles geram outra GRU pra você. Não é uma questão de você ser preso ou não, mas é que sem o seu certificado de reservista tu não pode fazer um monte de coisas (concurso público, tirar passaporte, etc etc etc).

    Pô, fiquei imaginando agora pegar 10 anos de cadeia por não pagar 1,38 UHAEUHAEUHAE

    Mas acho que não dá nada mesmo, cara.
    avatar
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por hayt em Qua 26 Ago 2015, 18:30

    Se fudeo Enrico, vai ser preso e vão colocar você como escravo sexual para um monte de soldado que faz um monte de tempo que não vê uma mulher.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por EHHH em Qua 26 Ago 2015, 18:38

    @Robert Prado escreveu:Eu fui dispensado, paguei a taxinha mas não voltei na junta militar até hoje

    E foi há 4 ou 5 anos atrás já ahsuashuashua

    Até agora não fui preso
    Só aguarde. Nós não perdoamos e nós não esquecemos.
    @Vallex escreveu:Nossa já foi dispensado?
    Ano passado, me alistei em Maio e só descobri que havia sido dispensado em Janeiro desse ano. E estou até hoje esperando o certificado de reservista ficar pronto... (e acho que nem vai juramento à bandeira :/)

    Com relação a taxa, aqui eu tive que dar o comprovante de pagamento quando fiz o pedido do certificado.... Isso varia varia de cidade/cidade, mas do jeito que é uma bagunça o alistamento, não deve dar problema não Hahaha
    Sim, rapidinho aqui em SP. Eu to torcendo pra não ter que voltar só daqui a uns meses. Tomara que o cara releve ou deixe pagar lá mesmo. Laughing

    @Aerokaiser escreveu:Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.

    Brincadeira. Só ir na junta militar que eles geram outra GRU pra você. Não é uma questão de você ser preso ou não, mas é que sem o seu certificado de reservista tu não pode fazer um monte de coisas (concurso público, tirar passaporte, etc etc etc).
    HAHAHA, cheguei a fechar o cool por um segundo. Então, eu sei, só que se eu aparecer lá amanhã sem ter pagado a taxa eu sou realmente impossibilitado de jurar a bandeira e finalizar o processo?

    @Hayt escreveu:Se fudeo Enrico, vai ser preso e vão colocar você como escravo sexual para um monte de soldado que faz um monte de tempo que não vê uma mulher.
    você virou soldado, pedrão? haha
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Ulukai em Qua 26 Ago 2015, 18:46

    Dá nada não, eles emitem nova taxa e fica sussa. O importante é ir jurar a bandeira e ter o RA (carteirinha de reservista).

    Robert, você foi dispensado e tirou o RA?

    Esses dias o batalhão que estou achou um cara que ia servir há 10 anos atrás e não na junta militar. Foi detido e toda aquela burocracia pra sair... mas ele não tinha sido dispensado. Mas se tu tem a dispensa, tranquilo.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por EHHH em Qua 26 Ago 2015, 19:18

    aí sim, fellaaaas. vou até chegar mais cedo pra voltar a dormir tb.

    Valeu, master uluquai.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Robert Prado em Qua 26 Ago 2015, 19:32

    @Ulukai escreveu:Dá nada não, eles emitem nova taxa e fica sussa. O importante é ir jurar a bandeira e ter o RA (carteirinha de reservista).

    Robert, você foi dispensado e tirou o RA?

    Esses dias o batalhão que estou achou um cara que ia servir há 10 anos atrás e não na junta militar. Foi detido e toda aquela burocracia pra sair... mas ele não tinha sido dispensado. Mas se tu tem a dispensa, tranquilo.
    Então, eu fui dispensado. Me deram o Certificado de Alistamento Militar, atras tem um monte de quadrado em branco e um desses quadrados tem o carimbo e assinatura deles provando que eu fui dispensado.
    Ai deram a guia com a Taxa, eu paguei e tinha que voltar la pra pegar o reservista... Eu nunca voltei.

    Vou ter que ver isso, ano que vem vou viajar pra fora e vou precisar...

    @Aerokaiser
    Mano, tranquei no primeiro parágrafo kkkk como não vejo post seu fazendo zuera, li levando a sério lol


    avatar
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Silver Snivy em Qua 26 Ago 2015, 20:19

    pelo que eu saiba,voce nao vai poder jurar a bandeira entao
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por EHHH em Qui 27 Ago 2015, 07:32

    Update: fui à junta e tenho que pagar a taxa hoje, assim que o banco abrir. Depois volto e termino o processo. Caso contrário, posso fazer isso segunda.

    Tranquilo. 8)
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Qdiz em Qui 27 Ago 2015, 11:40

    é de boa fazer sapoha

    mas é dahora quando uns soldados zoam uns caras q ficam de lezera enquanto espera o juramento da bandeira

    fiquei 1 hora em pé sem faze poha nenhuma até o juramento -q
    avatar
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Gabriek em Ter 08 Set 2015, 11:53

    Pô, fui lá hoje. Cheguei lá todo que nem esse cara
    Esse cara:
    mas no fim deu tudo certo, fui dispensado por ser inútil excesso de contingente.
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Qdiz em Ter 08 Set 2015, 12:10

    @Gabriek escreveu:Pô, fui lá hoje. Cheguei lá todo que nem esse cara
    Esse cara:
    mas no fim deu tudo certo, fui dispensado por ser inútil excesso de contingente.


    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA CUZÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

    Conteúdo patrocinado

    Re: Me ajudem [+exército]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 18:43