Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Smol
Lucas_XY
Sanksuel
J.Biermann
Andy
Ulukai
AlienZ
Omnimon
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
14 participantes

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 24 Ago 2015, 15:00

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Medium_167630_3143295212

    A Nintendo of Europe confirmou que a Europa irá receber no próximo mês de Novembro, no dia 27 se quisermos ser precisos, um novo e espectacular Amiibo.

    O Mega Yarn Yoshi será um Amiibo de tamanho superior ao habitual, ainda superior ao Yarn Yoshi normal que por si já era maior que o tradicional Amiibo, cujo preço rondará os €39.99.

    Provavelmente já ganharam uma prendinha especial para o Natal e até já sabem a quem vão pedir. Certamente será um dos itens mais requisitados por todos os fãs da Nintendo.

    Se a Nintendo começara a disponibilizar Amiibos mais caros mas raros e limitados vocês aderem?

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Medium_167611_4294139127

    Fonte - Eurogamer e Twitter.

    ---

    O NFC é no pé EAUHAEUHAEUHAE

    Prevejo mais coisas nesse estilo vindo aí...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 24 Ago 2015, 15:03

    Nao tenho dinheiro nem pro normal...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Lucas_XY Seg 24 Ago 2015, 15:34

    Esse mega Yoshi de lã plus & Knuckles foi meio desnecessário,se quiserem virar uma fábrica de brinquedos que anunciem logo,e o sentado ainda estava mais legal.
    Que pelo menos tenha uma outra função no jogo então,embora ache difícil já que o jogo já lançou no Japão e Europa.  Rolling Eyes
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Ago 2015, 15:53

    Já foi anunciado pela Nintendo of America também, a 39,99 dólares, tentação para comprar não falta, mas a 40 dólares, bom quem sabe Papai Noel não deixa um na arvore de natal XD.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por AlienZ Seg 24 Ago 2015, 16:03

    Ficou bem legal mas se quem comprava os outros amiibos raramente comprava pra usar em um jogo,esse dai absolutamente ninguém vai comprar pra usar em um jogo,também não entendi porque fazer um amiibo ainda mais colecionável do que os normais,só torna as coisas mais difíceis e frustrantes pra quem for comprar.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Sanksuel Seg 24 Ago 2015, 18:26

    esse Yoshi vai meter o pé no Gamepad

    Esse Yoshi só vai fazer o que todo mundo queria fazer com o Gamepad -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Ago 2015, 19:33

    Um parente meu tá na Europa, e aí eu pedi 4 amiibos, o da Palutena, o da Zero Suit Samus, o do Olimar e um Yoshi de lã. Meu Deus, porque o estoque de amiibo na América não é que nem lá na Europa, ele me mandou umas fotoa, tem todos. Menos o de lã -q Na primeira loja que ele entrou comprou a Palutena, Zero Suit e Olimar por 12,99 euros cada. Só por comparação, aqui o amiibo da Palutena é exclusivo da Amazon, e tá sendo vendido por no mínimo 40 doláres. Eu pedi pra ele comprar esses 4 logo, porque sao os que eu quero (se o euro/dolar nao estivessem tao altos eu ia querer todos, mas com o dolar a 3 nao tenho dinheiro pra isso nao), porque eu ja vejo que quando chegarem nos EUA vao custar U$30 o mais barato. O de lã entao, se ele naoencontrar acho que vou ter que esperar e comprar o japones, porque o americanovai ser um absurdo. O problema é o euro, se não eu ia querer esse Yoshi grandão haha o Yoshi é muito fofo, fato
    E @Sanksuel, eu gosto do gamepad
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Ulukai Seg 24 Ago 2015, 19:37

    Vou conseguir comprar nem os cartões, imagina um troço desses
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Sanksuel Seg 24 Ago 2015, 20:19

    felipe_vieir4 escreveu:E @Sanksuel, eu gosto do gamepad
    rara excessão você, nem a Retro Studios gostou do Gamepad.......
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Andy Seg 24 Ago 2015, 20:23

    Foda-se se não tenho Wii U e New 3DS, eu preciso desse Yoshi *_*
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 24 Ago 2015, 21:26

    WOW É UM FUCKING MEGA YOSHI COM SUA MEGA STONE, A DÓLARTITE !
    40 dólares é o preço de um jogo...

    mds mds mds mesmo assim eu preciso MUITO disso, mesmo sendo impossivel pra eu ter um e mesmo eu não tendo um WII U...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por J.Biermann Ter 25 Ago 2015, 08:16

    Enquanto houver demanda vai ter amiibo de tudo que for tipo, quando sair o zelda novo vai ter ate do tingle.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Math_Geek Ter 25 Ago 2015, 15:19

    J.Biermann escreveu:Enquanto houver demanda vai ter amiibo de tudo que for tipo, quando sair o zelda novo vai ter ate do tingle.
    Anunciado amiibo do link em tamanho real! -n

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Link_mg_2861
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Sanksuel Ter 25 Ago 2015, 15:39

    J.Biermann escreveu:Enquanto houver demanda vai ter amiibo de tudo que for tipo, quando sair o zelda novo vai ter ate do tingle.
    Pior que o Tingle é mais famoso que muito personagem de Animal Crossing que já tem amiibo
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Lucas_XY Ter 25 Ago 2015, 15:40

    Mas a demanda vai continuar mesmo,e vai ter mais amiibo desnecessário. Neutral
    O pior é que a Nintendo não usufrui direito disso,estoques de amiibo muito poucos e medo de vender não deve ser,já que tá provado que vendem.

    Conteúdo patrocinado


    Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo Empty Re: Revelado Mega Yarn Yoshi, um novo amiibo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:24