Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ainda compensa pegar um PSP ?

    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Ainda compensa pegar um PSP ? Empty Ainda compensa pegar um PSP ?

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 21 Ago 2015, 09:34

    Ainda compensa pegar um PSP ? Psp-3001-con-16gb-combo-7x1-combo-maxxigames10-20894-MCO20198951318_112014-F

    Olá pessoal, sou meio novo aqui ( apesar que posto uma vez ou outra em algum dos posts ) gostaria de tirar uma dúvida ( mesmo este não sendo o fórum correto Laughing ) ainda compensa comprar um PSP nos dias de hoje ?, eu sempre fui do lado Nintendo da força mas meu DS Lite já esta bem velho... e meu 3DS acabou quebrando eu sempre sou de jogar em casa mas é bom ter algo para jogar enquanto você sai então queria comprar algum console barato de preferencia que tivesse algum desbloqueio disponível, ultimamente venho entrado muito no ''Lado Sony da Força'' desde que vendi meu PS2 e comprei um PS3, então por quê não arriscar com um PSP também ?, infelizmente o PSVita não me atrai tanto assim... o PSP seria ideal pra min, tem bastante jogos que eu curto e é ótimo para rodar emuladores mas antes queria tirar umas duvidas...

    O PSP Ainda possui a PSN ? ( ou já fecharam os servidores nele ou algo do tipo ? ) se ele ainda possui, tem como eu linkar minha conta da PSN com a do PSP e assim usar a mesma conta para comprar os jogos ?

    O PSP é bom mesmo para emuladores ?

    Eu posso fazer Remote Play do PSP com o PS3 como no PSVita ?, vi essa opção no console e sempre quis testar mas como ainda não tenho PSP Rolling Eyes

    O PSP Ainda recebe jogos ?

    Quais jogos vocês recomendam para o PSP ?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ainda compensa pegar um PSP ? Empty Re: Ainda compensa pegar um PSP ?

    Mensagem por Sum41 Sex 21 Ago 2015, 10:11

    Vamos lá jovem gafanhoto...

    1-Em relação a dúvida geral do tópico, acho que compensa sim. Peguei o meu no começo desse ano e estou muito satisfeito.

    2-Sim ainda possui a PSN. Assim que eu peguei ele, vi as noticias que os servidores haviam sido desligados e realmente dava apenas pra ver os catálogos. Depois de um tempo "insistindo" em entrar na PSN, certo dia apareceu uma atualização pro aparelho e então consegui baixar demos e acredito que esteja aceitando comprar jogar novamente também. Vc pode usar a mesma conta que você usa no PS3, e no pior dos casos vc pode comprar os jogos que são compatíveis pelo PS3 e depois transferir pro PSP.

    3-Essa eu não sei responder. Comprei o meu travado e ele vai morrer assim...

    4-Não tem, eu fiz o teste. No máximo você vai conseguir acessar algumas opções da XMB do ps3.

    5-Acho que não. Mas tem uma biblioteca muito boa.

    6-Vou colocar só 10 dos jogos que realmente tenho e já joguei:
    -Patapon: Obrigatório
    -God of War: Se vc não tiver a versao remaster do PS3
    -LocoRoco: Obrigatório
    -The 3rd birthday: Na minha opinião o melhor TPS do portatil
    -Resistance Retribution: O segundo melhor TPS do portatil
    -The Warriors: Sem dúvida a melhor adaptação de filme nos videogames
    -UFC Undisputed 2010: Se vc for fã de MMA
    -Me & my Katamari: Se vc não conhece a série,é uma boa pedida
    -Pursuit Force: Jogo perfeito pro PSP. Aquilo que um jogo portátil deve ser.
    -Dead Head Fred: Recomendo até mesmo se vc não curte Adventures. Eu não curto muito e achei esse jogo muito bacana.
    -MTX Mototrax: Se vc curte jogos de corrida/moto/rallye. Esse foi um dos grandes motivos de eu comprar um PSP, e a versão é muito honesta em relação a de PS2.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Ainda compensa pegar um PSP ? Empty Re: Ainda compensa pegar um PSP ?

    Mensagem por darkroxxxas Sex 21 Ago 2015, 11:24

    moon.sarito1 escreveu:Ainda compensa pegar um PSP ? Psp-3001-con-16gb-combo-7x1-combo-maxxigames10-20894-MCO20198951318_112014-F

    Olá pessoal, sou meio novo aqui ( apesar que posto uma vez ou outra em algum dos posts ) gostaria de tirar uma dúvida ( mesmo este não sendo o fórum correto Laughing ) ainda compensa comprar um PSP nos dias de hoje ?, eu sempre fui do lado Nintendo da força mas meu DS Lite já esta bem velho... e meu 3DS acabou quebrando eu sempre sou de jogar em casa mas é bom ter algo para jogar enquanto você sai então queria comprar algum console barato de preferencia que tivesse algum desbloqueio disponível, ultimamente venho entrado muito no ''Lado Sony da Força'' desde que vendi meu PS2 e comprei um PS3, então por quê não arriscar com um PSP também ?, infelizmente o PSVita não me atrai tanto assim... o PSP seria ideal pra min, tem bastante jogos que eu curto e é ótimo para rodar emuladores mas antes queria tirar umas duvidas...

    O PSP Ainda possui a PSN ? ( ou já fecharam os servidores nele ou algo do tipo ? ) se ele ainda possui, tem como eu linkar minha conta da PSN com a do PSP e assim usar a mesma conta para comprar os jogos ?

    O PSP é bom mesmo para emuladores ?

    Eu posso fazer Remote Play do PSP com o PS3 como no PSVita ?, vi essa opção no console e sempre quis testar mas como ainda não tenho PSP Rolling Eyes

    O PSP Ainda recebe jogos ?

    Quais jogos vocês recomendam para o PSP ?
     Cara eu já tive 3 PSPs (aconteceram coisas trágicas com os 3) e pretendo comprar  outro, PSP é eterno mano, ainda mais pra mim que gosto muito de jogos do ps1 o ultimo que tive tava salvando FF9 pela segunda vez e também tomba. SObre os jogos de PSP eu recomendo final fantasy dissidia, Blazblue continum shift (ambos de luta) final fantasy type-0, final fantasy crisis core, Kingdom Hearts: Birth by Sleep burnout, God Eater ( estilo monster hunter) bem, esses eram os que eu mais jogava  entre outros *-* , cara tem muito jogo bom o/

    Conteúdo patrocinado


    Ainda compensa pegar um PSP ? Empty Re: Ainda compensa pegar um PSP ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:48