Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Vinicius_Paulo
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Brake
Vallex
Math_Geek
MrC
Zuado Pela Vida
12 participantes

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Brake Qui 20 Ago 2015, 21:50

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! 28SFnNr

    Amanhã é o grande dia, amanhã tem-se início ao Pokémon World Championships 2015, o campeonato mundial oficial de Pokémon. A edição deste ano ocorrerá em Boston, nos EUA e terá duração de três dias, iniciando amanhã e encerrando no Domingo. Segue a programação:

    Sexta, 21 de Agosto
    • 10:00 ~ 10:30 : Cerimônia de Abertura
    • 10:30 ~ 16:00 : Pokémon Video Game Championship
    • 16:00 ~ 22:00 : Pokémon TCG Championship

    Sábado, 22 de Agosto
    • 10:00 ~ 13:00 : Pokémon TGC Championship
    • 13:00 ~ 19:00 : Pokémon Video Game Championship
    • 19:00 ~ 23:00 : Pokémon TCG Championship

    Domingo, 23 de Agosto
    • 10:00 ~ 16:00 : Pokémon TGC Championship Finals
    • 16:00 ~ 19:00 : Pokémon Video Game Championship Finals


    A novidade desse ano é que teremos um brasileiro nos representando no campeonato de 3DS do torneio. Este brasileiro é membro da LOP (Liga Oficial de Pokémon) do Rio de Janeiro, mora em Niterói e se chama Gustavo Braz. Vamos fazer uma torcida para ele! \O/

    Fora isso, teremos a presença do ilustre Junichi Masuda no Sábado, dia 22 de Agosto. Ele virá à Boston por causa de uma apresentação da Pokémon Symphonic Evolution, no entanto todas as mídias se voltam a se dia pois é provável que o mesmo faça algum anúncio importante referente à franquia. Vamos aguardar para ver!

    Vocês poderão acompanhar o evento do twitch oficial de Pokémon. Segue o link: http://www.twitch.tv/pokemon
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Math_Geek Qui 20 Ago 2015, 22:10

    Aaaaaaaaaaaa, queria tanto ver! T^T
    Pena que minha internet está em estado vegetativo Brock Sad
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Ago 2015, 22:36

    Irei tentar acompanhar,só é triste a internet não prestar direito para ver streams.Sad
    E muita boa sorte para esse Brasileiro participando. Smile
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Vallex Qui 20 Ago 2015, 22:44

    Brake escreveu:
    [size=32]Este brasileiro é membro da LOP (Liga Oficial de Pokémon) do Rio de Janeiro, mora em Niterói e se chama Gustavo Braz. Vamos fazer uma torcida para ele! \O/[/size]

    Além de ser meio chará, ainda é da minha cidade Serra
    Já deixei uma mensagem de apoio pra ele lá no grupo de VGC e, se quiserem, posso até colocar os posts dele sobre o mundial aqui pra vocês ficarem atualizados Wink 

    Quero um Hype, estilo Pachirisu, nesse mundial :B
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Vallex Sex 21 Ago 2015, 22:14




    Uma das melhores batalhas de hoje Wink
    Tem o resto do set no mesmo canal do YT.
    Bom, para aqueles que não sabem, PaiBraz acabou fazendo 1/5 no primeiro dia e acabou sendo eliminado :/
    Se não me engano, ele acabou pegando 2 asiáticos e 1 europeu e pra quem joga VGC sabe que o metagame deles costumam ter coisas diferentes e que podem pegar pessoas desprevenidas.
    Porém, só pelo fato de um BR ter ido pro mundial, já incentiva o meta de VGC aqui do Brasil e já está começando um movimento para realizarmos Regionals/Nationals de pokemon aqui no Brasil. A ideia ainda está no inicio mas quem sabe daqui a pouco tempo já temos campeonatos oficiais de VGC por aqui Smile
    Classificação
    http://www.pokemon.com/us/play-pokemon/worlds/2015/results/vg/#0_0_0
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 22 Ago 2015, 01:32

    Até me oprime ver esses caras jogando Sad
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por MrC Sáb 22 Ago 2015, 12:21

    desculpe se a pergunta for noob, mas no mundial desse ano não ia ter mais de um BR? Parece que me lembro de ter visto noticias a respeito disso, não acompanho muito o andamento da competição então eu fico meio confuso
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Vallex Sáb 22 Ago 2015, 12:57

    MrC escreveu:desculpe se a pergunta for noob, mas no mundial desse ano não ia ter mais de um BR? Parece que me lembro de ter visto noticias a respeito disso, não acompanho muito o andamento da competição então eu fico meio confuso

    Foram 2 brasileiros que se classificaram para o mundial, PaiBraz e Yan (?), mas por conta da classificação deles, a viajem + estadia deveria sair "da própria mão" aí acabou ficando pesado pro Yan.
    (Não tenho 100% de certeza dessa história mas acho que é isso :v)
    Sobre PaiBraz, já falei sobre a participação dele no post acima e hoje ele vai participar do Boston Open. Ele teve várias dificuldades com relação ao cartucho ORAS que ele estava levando lá para o Mundial, acabou tendo que botar moves/transferir pokes de última hora e acabou deixando algumas coisas escaparem (Por exemplo, o M-Mence dele não estava com Max Happiness e Miss de Overheat em Aegis).
    Mas no geral, foi bem importante essa participação dele pois vai motivar muita gente aqui no Brasil e já está começando um movimento para trazer campeonatos de VGC sancionados pela Pokemon Company aqui. Assim, teremos mais chances de conseguir botar gente no Mundial Wink


    Em breve irão começar as partidas de VGC:
    http://www.twitch.tv/pokemon
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Vallex Sáb 22 Ago 2015, 18:22

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! 35jcwn7

    Sdds dos Americanos Serra


    Vai começar o top8 agora e entrem no Chatbox pois estou solitário Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Ago 2015, 18:43

    Vallex escreveu:Sdds dos Americanos Serra


    Vai começar o top8 agora e entrem no Chatbox pois estou solitário Sad
    Voltem para o seu smogon, americanos u-u

    E VALLEX, ENTRA NO CHAT PARA ME CONTAR COMO ESTÃO AS BATALHAS! sdds conseguir assistir ;-;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Ago 2015, 01:09

    Chatbox escreveu:[00:45:54] Vallex : Dps quem puder, posta o link que eu passei lá no tópico do Mundial
    [00:46:14] Vallex : to com vergonha daquele tópico kk Só eu que posto coisa lá 
    A pedido de fãs, postando o link com os times usados hoje:

    http://www.pokemon.com/us/play-pokemon/worlds/2015/teams/masters/

    E como se ninguém estivesse esperando, thundurus em 8 de 10 times, heatran em 9 de 10 times, e landorus-therian em 20 de 10 times.

    VGC'Landorus-Therian Version

    Ah, e até agora nada de revelações do sr.masuda.... só bait nesse campeonato ¬¬ -n
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Brake Dom 23 Ago 2015, 01:26

    Vou assistir as batalhas pelo replay mesmo, twitch só travava aqui! ;-;

    Só deu para assistir a batalha do espanhol lá (parece que foi o cara quem tirou o brasileiro, segundo o Vallex hue), mas pelo visto os sortudos mesmo foram os japoneses!

    E muitas sdds do Junichi anunciando alguma coisa nesse campeonato! Brock Sad
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Tiago Souza Dom 23 Ago 2015, 16:32

    Fase final do Master só tinha japa. Eles eram todos iguais, não só na aparência, mas também os times.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Lucas_XY Dom 23 Ago 2015, 18:24

    Acabou e não deram nenhuma notícia né?  Sad
    Talvez a noticia da vez era o totalmente surpreendente e inesperado Pokkén Tournament para o Wii U mesmo...
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Vallex Dom 23 Ago 2015, 18:25

    • Finais do Pokemon World Championships •


    Junior:


    Seniors:


    Masters:

    Não botei os videos de TCG porque ninguém vai ver mesmo. Na verdade, acho que nem esses de VGC o pessoal vai ver  :v

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui! Empty Re: Pokémon World Championships 2015 - Acompanhe aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:22