Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shaya
Gabriek
King
Omnimon
Cyber Archer
vits
AlienZ
lasrio
Mateus Lucas
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
honorati
Medieval123
Schweppes
Lucas_XY
Decidério
Robert Prado
ari789
Chazzy
hayt
24 participantes

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por lasrio Sáb 22 Ago 2015, 01:09

    Bom, vi alguns videos do Zombi, e pelo que vi não é um jogo ruim, é um porte legal até, principalmente para PC que vc consegue pegar com um preço baratinho, mas ainda acho que a essência dele é no Wii U, a iluminação era mais escura, com reflexos na camera, a imersão que dava com o GamePad. Enfim, para mim não é um port ruim, mas ainda acho que a melhor versão é a do Wii U, por tudo, o jogo foi desenvolvido originalmente pensado no console
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por King Sáb 22 Ago 2015, 09:03

    Mateus Lucas escreveu:Não vou ficar mais aqui sendo ofendido por vocês Sad.Vou ir causar opiniões em outro post. Sad

    Volta a fazer tópicos engraçados pf, sdds Teorias do Zelda U e cocadas do Splatoon, olha a m*** que tu se tornou lesk.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por vits Sáb 22 Ago 2015, 15:26

    Acho que importante notar que esse port, está sendo tratado pela Ubisoft como um jogo menor, tanto que a faixa de preço dele é baixa e sua distribuição é puramente digital. Logo, seria incoerente esperar um port de categoria AAA.

    Tendo isso esclarecido, acho que é um jogo que vale os 40 reais cobrados.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por AlienZ Sáb 22 Ago 2015, 15:38

    vits escreveu:
    Acho que importante notar que esse port, está sendo tratado pela Ubisoft como um jogo menor, tanto que a faixa de preço dele é baixa e sua distribuição é puramente digital. Logo, seria incoerente esperar um port de categoria AAA.

    Tendo isso esclarecido, acho que é um jogo que vale os 40 reais cobrados.

    Desculpa mas não tem como aceitar essa desculpa pois:

    -Faz 3 anos que o jogo foi lançado no wii u e antes de ser lançado a ubisoft tentou classificar ele como "AAA",eles tiveram bastante tempo e podiam ter feito um port melhor.A maioria dos jogos incluindo os de grande orçamento hoje em dia depois de um ano o preço cai imensamente,sendo assim eles não iriam cobrar o preço integral no relançamento de port de um jogo se não as pessoas iriam ficar furiosas,a menos que se tratasse de um remaster(que ultimamente estão mais pra port só que usando a palavra "remaster" pra ficar mais bonito) ou remake.

    -Da pra comprar o jogo no wii u por 10 dólares no máximo(os preços cobrados no brasil devem ser ignorados pois vocês sabem,aqui se cobra o preço que quiser)além desse port ter demorado 3 anos e ser capado,não acho que a ubisoft esta nos fazendo um favor,pelo contrário,o mínimo que eles deveriam fazer é cobrar um preço mais baixo nesse port.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por vits Sáb 22 Ago 2015, 18:20

    AlienZ escreveu:
    vits escreveu:
    Acho que importante notar que esse port, está sendo tratado pela Ubisoft como um jogo menor, tanto que a faixa de preço dele é baixa e sua distribuição é puramente digital. Logo, seria incoerente esperar um port de categoria AAA.

    Tendo isso esclarecido, acho que é um jogo que vale os 40 reais cobrados.

    Desculpa mas não tem como aceitar essa desculpa pois:

    -Faz 3 anos que o jogo foi lançado no wii u e antes de ser lançado a ubisoft tentou classificar ele como "AAA",eles tiveram bastante tempo e podiam ter feito um port melhor.A maioria dos jogos incluindo os de grande orçamento hoje em dia depois de um ano o preço cai imensamente,sendo assim eles não iriam cobrar o preço integral no relançamento de port de um jogo se não as pessoas iriam ficar furiosas,a menos que se tratasse de um remaster(que ultimamente estão mais pra port só que usando a palavra "remaster" pra ficar mais bonito) ou remake.

    -Da pra comprar o jogo no wii u por 10 dólares no máximo(os preços cobrados no brasil devem ser ignorados pois vocês sabem,aqui se cobra o preço que quiser)além desse port ter demorado 3 anos e ser capado,não acho que a ubisoft esta nos fazendo um favor,pelo contrário,o mínimo que eles deveriam fazer é cobrar um preço mais baixo nesse port.

    A questão é, eles NÃO fizeram um port AAA do jogo, mesmo porque estamos falando de um jogo vindo do Wii U, se a intenção fosse realmente investir nele, teriam que reestrutura-lo por completo e ele passaria a ser um remaster (melhor textura, melhor engine, maior resolução e fps). O que eles fizeram foi simplesmente pegar o jogo original e adapta-lo para as plataformas concorrentes, isso está expresso no valor do jogo e na sua forma de lançamento.

    Eles podiam ter feito um trabalho melhor? Podiam, mas ai ele não seria vendido por 40 reais e de forma digital... Rolling Eyes
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Ago 2015, 00:24

    Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 GCmh11s
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Cyber Archer Dom 23 Ago 2015, 07:40

    Moços, o jogo também não esta tão ruim assim, deixa eu explicar:

    - Ele esta inferior a versão de WiiU, já que a pequena melhoria gráfica não justifica nenhuma "superioridade".

    - Ele perde uma parte da graça sem o gamepad.

    - Quem tem um WiiU vale mais a pena a versão de WiiU.

    Mas, ainda assim:

    - O jogo continua sendo um excelente Survival Horror, não era o gamepad que trazia os sustos, então mesmo sem ele o clima e tensão do jogo se mantém.

    - O jogo não veio Full Price, então por mais que tenha sido "só um port" ele não passou pelo mesmo que o Deus Ex.

    - Quem não tem o WiiU vale muito a pena, o jogo é muito bom, e ainda que ele não tenha o gamepad (e miiverse, onde as pessoas interagiam bastante e até mostravam bugs engraçados) ele continua sendo um jogo que mesmo não sendo uma produção AAA diverte tanto quanto uma (e dependendo até mais).

    Finalizando, quem tem um WiiU, sem sombra de dúvidas e versão de WiiU é melhor, mas quem não tem isso não significa que a versão dos outros consoles seja ruim ou não valha a pena. Quem não tem um WiiU pode comprar uma das outras versões sem medo, o jogo continua sendo um excelente Survival Horror.=D
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por King Dom 23 Ago 2015, 09:37

    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Ago 2015, 15:46

    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por King Dom 23 Ago 2015, 15:48

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v

    sim, a opinião dos outros é melhor que a SUA, vdd.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Ago 2015, 15:50

    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v

    sim, a opinião dos outros é melhor que a SUA, vdd.

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Snorlax
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por King Seg 24 Ago 2015, 13:34

    Spoiler:

    Velho, por que eu ainda perco meu tempo com essa bosta de fórum?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Gabriek Seg 24 Ago 2015, 14:15

    King escreveu:
    Spoiler:

    Velho, por que eu ainda perco meu tempo com essa bosta de fórum?
    Simples, porque a sua vida é mais bosta ainda.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Nan Gamer Seg 24 Ago 2015, 14:21

    Não sei oq é pior.. O povo dando atenção pro trollzinho que tava aqui fazendo flamme ( e que a moderação não faz nada ) ou o pessoal discutir por causa de um jogo que sequer fez tanto sucesso até no Wii U.

    Agora na boa.. Port AAA? Existe por  AAA? Eu não sabia.. Pensei que existisse ports bem feitos ou não, remasterizações ou remakes..

    A questão é: O jogo foi totalmente projetado para o Wii U, assim como o Rayman Legends, tirando proveito do gamepad, então obviamente que o jogo não seria tão interessante nas outras plataformas quanto é no Wii U. E essa histórinha sem sentido de que o jogo é barato e por isso vale o investimento.. Me desculpem... O preço está correto, já que é um port de um jogo lançado a 3 anos atrás, e que nem teve tanto apelo assim.

    Ter saído no Wii U não o faz pior ou valer menos, pq se fosse assim jogos como Knack, The Order ou Killzone Shadowfall deveriam ser entregues gratuitamente ao jogador com mais 10 dólares de créditos na PSN, devido a tamanha mediocridade dos mesmos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Shaya Seg 24 Ago 2015, 14:28

    Nan Gamer escreveu:Não sei oq é pior.. O povo dando atenção pro trollzinho que tava aqui fazendo flamme ( e que a moderação não faz nada )
     Ele foi banido, caso não saiba, não precisa dizer que a moderação não faz nada.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE) - Página 4 Empty Re: Vídeo compara ZombiU com Zombi (PS4/XONE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:35