Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shenu
Linkdb
Nan Gamer
Sheik
Pocket Monster
Rip in Pamonha
Gutemberg
Kenny²
Super Mario Fan
VirtualBoy
Ismatash
thi-bone
Gabriek
Takato
Fútbol Argentino 96
Blumiere
Mazza
Sum41
Rafos
Robert Prado
King
Nujaka Knight
EHHH
Vallex
Zuado Pela Vida
Chazzy
Marcio1000
Math_Geek
Schweppes
Felipe Fabricio
Alejandro_
The Shiro
Yatogami Prince
ベ リ ス
hayt
Kira
40 participantes

    Descanse em Paz, Guilherme.

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Nan Gamer Ter 08 Set 2015, 21:20

    Esse fórum merece os users que tem. Só imbecis escrotos pra serem amigos de lixos como esses que inventam uma história dessas deixando uma cambada de muleque chateados.

    Escrotos de M.e.r.d.a
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Sheik Ter 08 Set 2015, 21:22

    Nan Gamer escreveu:Esse fórum merece os users que tem. Só imbecis escrotos pra serem amigos de lixos como esses que inventam uma história dessas deixando uma cambada de muleque chateados.

    Escrotos de M.e.r.d.a
    O cara virou um berserk. 
    Acho que é essa zona que mantém o fórum vivo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 08 Set 2015, 21:24

    SOOOO you are telling me that guino is dead but he came back from the spirit plane and now is here?
    Eu sabia que se isso fosse brincadeira, ia ser a maior(possivelmente) pegadinha que esse fórum sofreu.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por EHHH Ter 08 Set 2015, 21:40

    Erraram a data de nascimento. Psylol To rindo muito disso.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Linkdb Ter 08 Set 2015, 21:45

    rpz

    se n morreu antes... agr vai.  Prassa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Set 2015, 22:02

    Ahh, na moral. Que brincadeira escrota da ***.

    Coisa de muleque mano, que é isso. Sinceramente, vcs tem que sair da puberdade, por que tá fóda hein
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Shenu Ter 08 Set 2015, 22:09

    Pera ai, tudo isso foi para chamar atenção do fórum, ou para fazer meia dúzia de nego retardado rir?

    Nego realmente não sabe diferenciar coisas na qual pode se brincar e coisas na qual não se pode.... Além que deve ter algum problema mental msm, porquê fazer algo assim não é normal.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Nan Gamer Ter 08 Set 2015, 22:25

    Agora na boa.. O administrador do fórum que publicou a notícia já sabia que era zueira? Pq se for, meu Deus... Esse fórum tá pior que creche de maternidade com uma cambada de escroto.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 08 Set 2015, 22:54

    Bahh que sacanagem! era tão bom para ser verdade... E eu estava rindo de alegria, Pô, falsa esperança, pior sensação de ter numa hora dessas...



    P.S.: Não acreditei, sabia que estavam fazendo uma sacanagem dessas, parabéns Admin, você se revelou ser imaturo.

    P.S.S.:Quando morrer mesmo, me avise, quero rir novamente.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por thi-bone Ter 08 Set 2015, 23:05

    ....Serio com isso a infantilidade já chegou a um nivel extremo, e vindo de alguem que era para ser um exemplo acho eu x_X.Acredito que muitos aqui,de certa forma odiavam odeiamo zumbi é assim que chamam quem morre e volta a vida né ?imagino que essa data seja a data do Ban do user né ? e_e serio deixa para lá,já perdi o interesse....
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Silver Snivy Ter 08 Set 2015, 23:46

    so o pessoal desse forum pra acreditar nessas coisas também.
    nao pode ser que todo mundo acreditou
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Nan Gamer Qua 09 Set 2015, 00:09

    so o pessoal desse forum pra acreditar nessas coisas também.
    nao pode ser que todo mundo acreditou


    Os próprios amigos do cara lamentaram e mostraram nitidamente a tristeza com a suposta morte desse zé mané, então fica meio complicado julgar a percepção da galera com um assunto tão sério.

    Agora parabéns ao admnistrador que só comprovou o que eu sempre pensei dele: Um muleque escroto que tem necessidade imensa de ganhar atenção e aparecer.

    Vira homem seu escroto de M.e.r.d.a
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 09 Set 2015, 00:16

    Nan Gamer escreveu:
    so o pessoal desse forum pra acreditar nessas coisas também.
    nao pode ser que todo mundo acreditou


    Os próprios amigos do cara lamentaram e mostraram nitidamente a tristeza com a suposta morte desse zé mané, então fica meio complicado julgar a percepção da galera com um assunto tão sério.

    Agora parabéns ao admnistrador que só comprovou o que eu sempre pensei dele: Um muleque escroto que tem necessidade imensa de ganhar atenção e aparecer.

    Vira homem seu escroto de M.e.r.d.a

    tente se acalmar, claro que é indignante que ele usou a Morte de alguém para pregar uma peça.

    O melhor a fazer é apontar pro Kenny e rir da cara dele.

    Eu to feliz da vida sabendo que não estou errado em julgar ele.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Robert Prado Qua 09 Set 2015, 00:26

    Calma ae

    O Kenny não se pronunciou ainda e não respondeu/viu minha MP. Pode ser que ele tenha sido enganado tanto quanto muitos aqui (eu realmente espero que tenha sido enganado...)
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por megapikachu Qua 09 Set 2015, 00:27

    olha eu sei eu sou novo e tal eu nao conheço ninguem aqui mais alem do ano de nascimento errado tambem o perfil dele onde gente coloca dados pessoais o sobre mim dele esta com um simbolo da cruz eu nao sei se o administrado fez isso ou guino e o administrador trabalharam juntos nessa trolhada toda rs

    Conteúdo patrocinado


    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 4 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:44