Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Star Wars Battlefront Não terá Single Player=(

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Star Wars Battlefront Não terá Single Player=( Empty Star Wars Battlefront Não terá Single Player=(

    Mensagem por Cyber Archer Sex 14 Ago 2015, 08:00

    Em entrevista a Gamespot Singurlina Ingvarsdottir (Produtora Senior de Star Wars) disse que Star Wars Battlefront terá foco no Online, não possuindo uma campanha singleplayer:

    "As we concepted the game and thought about the legacy of the previous Battlefront games--they didn't really have campaigns, they've always been predominately a multiplayer franchise. That's what we wanted to do," she explained. "We wanted to focus on the multiplayer."

    "Conforme nós desenvolvíamos o conceito do jogo  pensamos sobre o legado dos Battlefront anteriores, e eles não tinham realmente campanha, eles sempre foram predominantemente uma franquia multiplayer. Isso é o que nós queríamos fazer," ela explicou "Nós queríamos nos focar no multiplayer"

    Embora o jogo não vá ter modo singleplayer, Singurlina disse que o jogo terá um modo de missões, que pode ser jogador sozinho, multiplayer local ou online.

    http://www.gamespot.com/articles/why-star-wars-battlefront-doesnt-have-a-traditiona/1100-6429498/

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Não é algo novo (nem em consoles), Titanfall também não possui modo single player, minha única dúvida é em relação ao jogo parecer um pouco um mod de Battlefield.

    Mas, o jeito é esperar pra ver se o jogo possui conteúdo original suficiente para justificar os 60US$.=D
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Star Wars Battlefront Não terá Single Player=( Empty Re: Star Wars Battlefront Não terá Single Player=(

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Ago 2015, 13:01

    O interesse deles é dá total atenção ao multiplayer, isso pode ser interessante.

    O problema é que eu jogo mais single player, não sou dos mais "sociáveis", com certeza vou sentir falta de fazer uma "campanha solo".
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Star Wars Battlefront Não terá Single Player=( Empty Re: Star Wars Battlefront Não terá Single Player=(

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 14 Ago 2015, 13:56

    O problema pra mim é mais a quantidade DLC, meu irmão comprou o Batman no PS4, meu deus, tem quase uns 2 jogos de DLC. Dependendo da proposta do jogo, o single player podia ser chato, pode ser até bom, mas 300 DLCs pode estragar mil vezes mais um jogo do que a falta de campanha solo (nesse gênero de jogo, claro). Eu até falaria bem da Nintendo, mas assim, ela tá explorando um pouquinho em Smash Bros.

    Conteúdo patrocinado


    Star Wars Battlefront Não terá Single Player=( Empty Re: Star Wars Battlefront Não terá Single Player=(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:54