Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Killer Instinct Trailer de Rash

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Killer Instinct Trailer de Rash Empty Killer Instinct Trailer de Rash

    Mensagem por Mastxadows Qua 05 Ago 2015, 22:08

    Pois é galera,Rash dos Battletoads será o novo personagem de Killer Instinct:


    Muito loco.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Killer Instinct Trailer de Rash Empty Re: Killer Instinct Trailer de Rash

    Mensagem por Chazzy Qua 05 Ago 2015, 22:34

    Eu gostei muito disso e pelo vídeo parece que ficou bem feito, se eu não ganhar ele de graça por ter comprado o pacote completo do jogo na Live, eu vou pensar até em pegar separado mesmo não gostando muito dessa coisa de DLC paga.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:21