Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
Gabriek
Goukeban
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Zuado Pela Vida
10 participantes

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 01 Ago 2015, 23:23

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Sem_ty11

    Tenho certeza que assim como eu, existem muitos fans de anime por todo esse forum. Com certeza 99% do forum assiste ou já assistiu algum anime na vida, porém o que muita gente não sabe (ou sabe mas possui algumas duvidas) é que existe meios para curtir animes legalmente. E é através desse tópico que você irá conferir onde poderá assistir além de se informar também sobre quais animes estão presentes lá.

    Atenção: Os sites citados aqui são exclusivamente aqueles que prestam serviços no Brasil, outros sites que não possuem suporte brasileiro como Funimation e Hulu não constam nesse tópico.



    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Crunchyroll

    Cadastro: Opcional.
    Link para 30 dias grátis: www.crunchyroll.com/cinemasins (Divulgado por Gabriek)
    Mensalidade: R$15,00 (Sem propagandas, em alta definição e apenas 1 hora após sair no Japão) ou Grátis (Com propagandas, resolução em 480p e atraso de 1 semana).
    Disponibilidade: PC, Android, iOS, Windows Phone, Wii U, Playstation 4, Playstation 3, Playstation Vita, Xbox One, Xbox 360, Chromecast, Apple TV e Roku Box.
    Sobre o Crunchyroll: O Crunchyroll, dentre todos os sites de streaming de animes é o mais popular no Brasil. Possui uma vasta biblioteca de animes comparada a de suas concorrentes, além de uma qualidade de legenda demasiadamente superior, fazendo assim do Crunchyroll a escolha mais adequada a qualquer fan de anime.

    Lista de animes disponíveis:

    0-9:

    A:

    B:

    C:

    D:

    E:

    F:

    G:

    H:

    I:

    J:

    K:

    L:

    M:

    N:

    O:

    P:

    Q:

    R:

    S:

    T:

    U:

    W:

    Y:

    Z:
    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Daisuki
    Cadastro: Opcional. (Porem sem cadastro só é possível assistir em 480p, se fizer é possível assistir em 1080p)
    Mensalidade: Grátis
    Disponibilidade: PC, Android, iOS, Playstation 3 e Xbox 360.
    Sobre o Daisuki: O Daisuki, foi fundado pela empresa Asatsu-DK em 2013 juntamente com seis outras empresas (Toei Animation, Aniplex, Sunrise, TMS Entertainment, Nihon Ad Systems e Dentsu.), sua biblioteca é pequena, mas em compensação não é exigido mensalidade para usufruir do serviço.

    Lista de animes disponiveis:
    A:

    B:

    C:

    D:

    F:

    G:

    H:

    J:

    K:

    M:

    N:

    O:

    P:

    R:

    S:

    T:

    W:
    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Netflix
    Cadastro: Obrigatório.
    Mensalidade: R$19,90 (Básico), R$22,90 (Padrão) e R$29,90 (Premium)
    Disponibilidade: PC, Android, iOS, Windows Phone, Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Playstation 4, Playstation 3,  Xbox One, Xbox 360, Chromecast, Apple TV e Smarts TVs.
    Sobre o Netflix: Apesar do foco do Netflix ser a exibição de filmes e series, existem muitos animes no catalogo do Netflix. Pelo fato desta plataforma ser muito popular no mundo não poderia ficar de fora da lista.

    Lista de animes disponíveis: (Não é possível colocar os links apontando para os animes)

    A:

    B:

    C:

    D:

    F:

    G:

    H:

    I:

    K:

    M:

    N:

    O:

    P:

    R:

    S:

    T:

    W:

    Y:

    Estes são os serviços mais populares em funcionamento no Brasil, este tópico será sempre atualizado a cada nova estreia em algum desses serviços e caso você tenha notado que algum anime não está na lista, comente.

    Referências:
    http://www.crunchyroll.com/videos/anime/alpha?group=all
    http://www.daisuki.net/anime/
    http://www.netflix.com/browse/genre/7424


    Última edição por Marcio1000 em Seg 23 Jan 2017, 23:23, editado 21 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 01 Ago 2015, 23:36

    Wow eu não sabia q o Crunchyroll tinha a opção de ver animes gratuitamente oO

    Eu sempre usei mais o Netflix q funciona também pelo 3DS se não me engano via app q pode ser baixado na eshop (pelo menos até um tempo atrás)

    Eu não conhecia esse Daisuki, vou dar uma olhada depois Razz

    Ótimo tópico Marcio!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 01 Ago 2015, 23:46

    Assistir animes legalmente para mim:

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? J-Jonah-Jameson-laughing
    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? 2-panel-its-free-l-1024x415

      BtW ótimo tópico informativo. Tipo, sei lá, eu não pagaria por um serviço tipo um Crunchyroll se eu tenho a disposição sites de animes gratuitos como o Anitube, mesmo que algumas vezes tendo de esperar o episódio ser legendado. Vai de cada um :/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 01 Ago 2015, 23:53

    VirtualBoy escreveu:Assistir animes legalmente para mim:

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? J-Jonah-Jameson-laughing
    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? 2-panel-its-free-l-1024x415

      BtW ótimo tópico informativo. Tipo, sei lá, eu não pagaria por um serviço tipo um Crunchyroll se eu tenho a disposição sites de animes gratuitos como o Anitube, mesmo que algumas vezes tendo de esperar o episódio ser legendado. Vai de cada um :/

    Realmente vai de cada um, eu por exemplo pagaria de boa se for de tanta qualidade como o Marcio diz, até pq eu sou muito ansioso e no Crunchyroll sai mais rápido pelo visto ^^

    Maaaaaass eu já tenho Netflix de graça enquanto a minha irmã viver u.u
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Gabriek Dom 02 Ago 2015, 00:00

    Karmado só por causa do Souma e da Erina.
    Tenho conta nos 3, sendo a do Netflix compartilhada do meu coleguinha.

    Virtual, toma jeito. ANITUBE É UM LIXO Ultimamente só recorro às fansubs quando ou são da Funimation ou tem censura (BD <3).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 02 Ago 2015, 00:25

    Zuado Pela Vida escreveu:Wow eu não sabia q o Crunchyroll tinha a opção de ver animes gratuitamente oO

    Eu sempre usei mais o Netflix q funciona também pelo 3DS se não me engano via app q pode ser baixado na eshop (pelo menos até um tempo atrás)

    Eu não conhecia esse Daisuki, vou dar uma olhada depois Razz

    Ótimo tópico Marcio!

    Vlw, não sabia que o Netflix funfava no 3DS tmb, quando pesquisei sobre quais dispositivos de video game eram compatíveis só apareceu Wii U, Wii, PS4, PS3 e Xbox 360. Vou arrumar no topico e acrescentar tmb o Xbox One, afinal ele deve ter Netflix tmb.

    VirtualBoy escreveu:Assistir animes legalmente para mim:

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? J-Jonah-Jameson-laughing
    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? 2-panel-its-free-l-1024x415

      BtW ótimo tópico informativo. Tipo, sei lá, eu não pagaria por um serviço tipo um Crunchyroll se eu tenho a disposição sites de animes gratuitos como o Anitube, mesmo que algumas vezes tendo de esperar o episódio ser legendado. Vai de cada um :/

    Eu por enquanto tenho apenas o Netflix. Penso logo em pagar pelo Crunchyroll (Assistia Doramas de graça lá) apenas para ajudar a industria e tmb por ter episódios em 1080p. mas acredito que ainda vou continuar usando o Anitube algumas vezes, afinal nem todos os animes da temporada estão no Crunchyroll.

    EDIT: Vc pode assistir legalmente sem pagar nada tmb, pelo Daisuki.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Gabriek Dom 02 Ago 2015, 00:36

    Daisuki só precisa criar a conta pra liberar a transmissão em HD.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 02 Ago 2015, 00:41

    Gabriek escreveu:Daisuki só precisa criar a conta pra liberar a transmissão em HD.

    Bem lembrado, tinha esquecido de inserir essa informação no tópico.

    Vlw Gabriek-chan Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 02 Ago 2015, 12:25

    Eu não assino por causa que esses serviços ás vezes não tem uns animes undergrounds ou específicos que eu quero assistir.
    Ou que não tem os Blu-rays dos animes.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 02 Ago 2015, 14:45

    VirtualBoy escreveu:Assistir animes legalmente para mim:

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? J-Jonah-Jameson-laughing

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? 2-panel-its-free-l-1024x415
      BtW ótimo tópico informativo. Tipo, sei lá, eu não pagaria por um serviço tipo um Crunchyroll se eu tenho a disposição sites de animes gratuitos como o Anitube, mesmo que algumas vezes tendo de esperar o episódio ser legendado. Vai de cada um :/

    Duvido que você não pagaria pra ver ecchi em HD kkkkkk
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Gabriek Dom 02 Ago 2015, 16:30

    Ulquiorra - Sama escreveu:Duvido que você não pagaria pra ver ecchi em HD kkkkkk
    Aí que tá, eu não pago Crunnchyroll pra ver ecchi porque é tudo censurado. Isuca até vi por motivos de arqueira, mas tô me segurando por causa do Monster Musume. Ele tem cheiro de DxD, o que significa que toda a sua glória está no BD.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 03 Ago 2015, 22:39

    Gabriek escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Duvido que você não pagaria pra ver ecchi em HD kkkkkk
    Aí que tá, eu não pago Crunnchyroll pra ver ecchi porque é tudo censurado. Isuca até vi por motivos de arqueira, mas tô me segurando por causa do Monster Musume. Ele tem cheiro de DxD, o que significa que toda a sua glória está no BD.

    Não tem nenhuma diferença de censura entre o BD de High School DxD e da versão normal (versão do canal ATX). A única coisa que difere são episódios com durações mais longas com cenas extras e etc... Diferente de certos outros ecchis que censuram até a pele da personagem nua e que caso você queira ver "mais afundo" terá de comprar o Blu-ray.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 04 Ago 2015, 23:20

    VirtualBoy escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Duvido que você não pagaria pra ver ecchi em HD kkkkkk
    Aí que tá, eu não pago Crunnchyroll pra ver ecchi porque é tudo censurado. Isuca até vi por motivos de arqueira, mas tô me segurando por causa do Monster Musume. Ele tem cheiro de DxD, o que significa que toda a sua glória está no BD.

    Não tem nenhuma diferença de censura entre o BD de High School DxD e da versão normal (versão do canal ATX). A única coisa que difere são episódios com durações mais longas com cenas extras e etc... Diferente de certos outros ecchis que censuram até a pele da personagem nua e que caso você queira ver "mais afundo" terá de comprar o Blu-ray.

    Fico me perguntando qual o echii "mais afundo" que tem ate hoje?

    @topic

    Todos esses serviços podem ser pagos com cartões nacionais?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 08 Ago 2015, 14:01

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Todos esses serviços podem ser pagos com cartões nacionais?

    Opa, malz na demora na resposta, sim é possível pagar com cartão nacional tanto o crunch quanto o netflix.


    ---------------------------


    Ah pessoal, a Crunchyroll anunciou que irá exibir God Eater, porém como ainda não tem o link com o anime eu ainda não inseri no tópico. Quando sair eu vou atualizar Very Happy
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Goukeban Dom 09 Ago 2015, 00:56

    Assisto muito "de grátis" pelo Super Animes, mas se eu puder por as mãos na mídia física eu gosto de tê-la comigo.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:08