Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Amiibo no Paraguai

    Tidus45
    Tidus45
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Amiibo no Paraguai Empty Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Tidus45 Sex 31 Jul 2015, 15:41

    Estou indo ao Paraguai e gostaria de saber em que lojas eu posso encontrar alguns amiibo a venda.

    Pelo que pesquisei na internet, achei a TVGame, Atacado Games e Cell Eletrônicos. O problema é que não sei se os sites deles refletem o estoque da loja física.

    Quem já foi, recomenda alguma outra?



    Obrigado!
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 31 Jul 2015, 16:08

    Eu fui para Ciudad del Este semana passada e, pelo menos das lojas que eu fui, a Atacado Games era a que tinha a maior variedade, também tinha uma Casa Bo que vendia uns xbox por uns preços bons, mas eu não vi eles vendendo nenhum outros videogame além desse.

    Mas eu já vou avisando que os preços lá nunca estiveram tão altos (agradeça a inflação).

    Agora, isto tudo que eu falei só vale para Ciudad del Este, eu não sei como estão as lojas nas outras cidades.
    avatar
    linx9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por linx9 Sex 31 Jul 2015, 17:35

    Voce chegou a checar o estoque de amiibos de alguma loja? Queria saber se lá tem alguma coisa além dos comuns


    Última edição por linx9 em Sex 31 Jul 2015, 19:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por fernandombernardi Sex 31 Jul 2015, 18:26

    o preço la e 15 dolar, o nosso dinheiro que nao vale nada kkkk
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 31 Jul 2015, 21:42

    Eu vou pro Paraguai mês que vem, acho. Não sei se vou comprar um amiibo (tô procurando um Arduino e um Pendrive), mas posso dar uma olhada no preço ^^
    Tidus45
    Tidus45
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Tidus45 Sex 31 Jul 2015, 22:17

    Eu vou na semana que vem já!  Very Happy Te informo o que achei de amiibo lá caso voce tenha interesse.

    E vale a pena comprar arduíno lá? Agora que você falou, lembrei que vou precisar de um hahaha
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 01 Ago 2015, 00:03

    Um amigo meu me falou que pagou 40 reais o Arduino. Não sei como está agora, com o dólar alto, mas ainda acho que está mais em conta que aqui ^^

    Conteúdo patrocinado


    Amiibo no Paraguai Empty Re: Amiibo no Paraguai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:45