Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por justiceiro Qui 30 Jul 2015, 15:03

    Galera, após muita especulação, a 505 games confirmou oficialmente a vinda de terraria para WiiU e 3DS no começo de 2016.

    O jogo no 3DS vai aceitar multiplayer de até 4 pessoas local, enquanto que o do WiiU vai aceitar até 8 pessoas online. O wiiu também tera um modo local de até 4 pessoas usando wiimotes.

    O game vai ter sua primeira apresentação na gamescon, que ocorre semana que vem. Estou muito interessado em saber quão bem eles vão usar a toushcreens dos aparelhos.

    Fonte:http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1087200
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 15:09

    Lá se vai minhas 130 horas de Terraria no PC, vou ter que refazer isso Wii U!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por AlienZ Qui 30 Jul 2015, 15:14

    Não era muito fan de terraria,eu tinha enjoado muito rápido,mas se tiver mídia física e se o uso do gamepad for interessante talvez eu pegue.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por Shenu Qui 30 Jul 2015, 15:22

    Cara, esse é um excelente jogo chegando nos consoles da Nintendo \o/
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 15:32

    Shenu escreveu:Cara, esse é um excelente jogo chegando nos consoles da Nintendo \o/
    Cara, um jogo para ter valor pra mim ele tem que ter boa jogabilidade, boa história (nesse caso a história é inexistente) e tem que durar boas horas. Destes três itens, o Terraria tem 2.
    Fernandoducke4780
    Fernandoducke4780
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por Fernandoducke4780 Qui 30 Jul 2015, 15:35

    Tenho mais de 200 horas na steam, ctz que vou comprar.
    Terraria foi um sucesso nas plataformas por onde lançou se a Nintendo n lançasse eu ia ficar louco.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016 Empty Re: [WiiU/3DS]Terraria chega no começo de 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:46