Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Decidério
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Cortex
Alejandro_
Kenny²
Allusian
Zuado Pela Vida
vits
Vallex
AlienZ
Sero
MrC
Blumiere
Shenu
J.Biermann
20 participantes

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Cortex Dom 26 Jul 2015, 22:38

    Eu gosto de usar mais char feminino do que masculino e n é por isso q sou tarado, né.  Aquela Carinha
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Silver Snivy Seg 27 Jul 2015, 04:48

    to ate hoje tentando comprar isso...
    e toda hora sai uma noticia de atualização ou armas novas pra aumentar meu sofrimento
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 27 Jul 2015, 10:20

    Alejandro_ escreveu:Estamos vendo um novo Mario Kart/Smash em  ascensão!
    E o melhor: não é um jogo do Mario!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Decidério Seg 27 Jul 2015, 10:21

    Interessante a pesquisa. Jogabilidade e ação em primeiro lugar, seguido de personagens e só depois gráficos. Essa mesma pesquisa no ocidente, acho que daria Gráficos~Roteiro~Jogabilidade.

    Sobre a maioria jogar com personagem feminino, se deve ao fato de o design da menina ser mais legal mesmo e principal personagem do jogo. Eu jogaria com personagem feminino sem problemas.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 27 Jul 2015, 22:34


    1. Tentatek Splattershot – 229 votos

    2. Krak-On Splat Roller – 257 votos

    3. Splash-o-matic – 244 votos

    4. Aerospray RG – 241 votos

    5. Splattershot Jr. – 209 votos




    Como pode o primeiro ter menos votos que o 2,3 e o 4? Deve ter erro de digitacao(deve ser 259)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 27 Jul 2015, 23:41

    frederico.p.antunes escreveu:

    1. Tentatek Splattershot – 229 votos
      Krak-On Splat Roller – 257 votos
    2. Splash-o-matic – 244 votos
    3. Aerospray RG – 241 votos
    4. Splattershot Jr. – 209 votos

    Como pode o primeiro ter menos votos que o 2,3 e o 4? Deve ter erro de digitacao(deve ser 259)

    Foi erro mesmo, o certo é 299 votos
    Concertado, obrigado por avisar. xD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por JonathanAlis Ter 28 Jul 2015, 01:33

    de fato, diferente de tantos outros jogos, a personagem feminina não está nada sexualizada. E todo o resto é igual do menino pra menina.
    Acho que não tem nada a ver com taradisse nesse caso.
    Acho que tem a ver com a publicidade do jogo focar bem mais na inkgirl do que no inkboy. Até pq, com a temática de lula, o cabelo dela lembra os tentáculos caídos dos inklings em formato de lula, e tem mais a ver com a identidade do jogo.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Ter 28 Jul 2015, 10:32

    Na primeira pergunta estou com a maioria,
    Na segunda estou com a maioria,
    Na terceira, adoro jogar com rollers,
    A Krak-On Splat Roller é a minha arma favorita,
    O Seeker é a minha Sub arma favorita
    O Kraken obviamente é a minha arma especial favorita
    Pra mim só as habilidades são importantes na escolha do equipamento,
    Abater os adversários ontem, abater hoje, abater sempre...
    Mapa Favorito: Port Mackerel
    Menos gosto: Arowana Mall
    Prefiro a Marie...
    Gosto da jogabilidade e a dinamica do jogo,
    Meu nivel é 20
    Meu Rank é A-
    Minha nota ao jogo é 93...
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Sero Dom 02 Ago 2015, 02:21

    Os próprios desenvolvedores nem planejavam fazer o garoto (Inkling Boy). A popularidade da personagem feminina é apenas um reflexo da ênfase que os desenvolvedores e o marketing deram a ela como personagem principal.

    http://nintendonews.com/2015/07/inkling-boy-wasnt-planned-splatoon/

    Conteúdo patrocinado


    Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon - Página 2 Empty Re: Resultados da enquete feita pela Famitsu sobre Splatoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:17