Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Felipe_Vieir4
Robert Prado
BlackEyd
ExtremeZelda
8 participantes

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 22 Jul 2015, 15:24

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Super-mario-maker-artbook

    O livreto de capa dura e quase 100 páginas que virá em todas as cópias em mídia física de Super Mario Maker será disponibiliizado digitalmente (em .pdf) para quem comprar o jogo via eShop.

    A informação vem da Nintendo of Europe, que hoje também anunciou um bundle do Wii U com o título e o amiibo 8-bit do Mario. Portanto, na Europa, o jogo estará disponível em três edições diferentes, além obviamente do eShop.

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop 2m5coyp


    Fonte
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por BlackEyd Qua 22 Jul 2015, 15:34

    Esse bundle do Wii U ficou lindo, isso sim é uma caixa bonita! Mesmo eu achando esse Amiibo feio. Se o preço for agradável compro a edição Standard.


    Nintendo deveria dar parabéns para quem desenhou essas caixas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Jul 2015, 15:37

    Nossa, esses amiibos na minha mesa...

    Poxa, só pelo livro, a compra da mídia física vai valer muito a pena. Só espero que não aumentem preço por causa do livro, visto que livro não tem imposto.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por vits Qua 22 Jul 2015, 17:06

    Gostei pra caramba do pacote, muito bonito e estilizado, mas esse software eu acho totalmente ignorável.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Nan Gamer Qua 22 Jul 2015, 17:12

    Esse com ctza será meu primeiro amiibo. Irei pegar a versão especial com ele. Quero muito testar Super Mario Maker e ver até onde eu posso chegar com minha criatividade em um jogo da série Mario Bros.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Jul 2015, 17:50

    vits escreveu:Gostei pra caramba do pacote, muito bonito e estilizado, mas esse software eu acho totalmente ignorável.
    Tem que pensar pensar que o software vai servir mais pra leigos, que queiram brincar de desenvolvedor. Se você tem ferramentas pra criar e conhecimento, realmente é dispensável. Razz

    Eu quero usar, justamente pelas fases da comunidade e liberdade de criação própria para a comunidade. Essa LBP feature pra mim é o de melhor no "software".
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 22 Jul 2015, 18:12

    Se esse bundle do livrinho mais amiibo chegasse aqui (o que acho impossível, a NOA não gosta de trazer os bundles jogo e amiibo pra cá),  eu compraria, com certeza. Esse jogo vai ser mídia física com o livrinho, obrigatório, e se o preço desse amiibo não for muito absurdo, talvez eu pegue também.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por vits Qua 22 Jul 2015, 18:46

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:Gostei pra caramba do pacote, muito bonito e estilizado, mas esse software eu acho totalmente ignorável.
    Tem que pensar pensar que o software vai servir mais pra leigos, que queiram brincar de desenvolvedor. Se você tem ferramentas pra criar e conhecimento, realmente é dispensável. Razz

    Eu quero usar, justamente pelas fases da comunidade e liberdade de criação própria para a comunidade. Essa LBP feature pra mim é o de melhor no "software".

    Não vou discutir o valor que o software possui como aprendizado, pois eu precisaria usa-lo para saber, mas acredito que uma ferramenta como Gamemaker, ou até mesmo engines como Unity, que possuem maior abrangência, poderiam ajudar em mais áreas e consequentemente ensinar mais.

    Agora como algo voltado a criação de conteúdo, eu acho uma ferramenta válida, mas como eu não tenho interesse no personagem, nesse formato, acaba se tornando totalmente ignorável.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Nan Gamer Qua 22 Jul 2015, 18:56

    Pessoal se esquece que o jogo não é um cd de aprendizagem para futuros criadores de games, muito menos um conteúdo que irá te capacitar ou te dar uma noção de como as coisas funcionam em relação a uso de engines, programação e tudo isso.

    É apenas um jogo onde vc cria fases dos jogos do Mario. Nada além disso. Um jogo que explora a criatividade dos jogadores e o compartilhamento de fases entre amigos. Agora se alguém já está em um nível master pra programar um jogo do calibre de New Super Mario Bros U, desculpa ae.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por vits Qua 22 Jul 2015, 19:14

    Nan Gamer escreveu:Pessoal se esquece que o jogo não é um cd de aprendizagem para futuros criadores de games, muito menos um conteúdo que irá te capacitar ou te dar uma noção de como as coisas funcionam em relação a uso de engines, programação e tudo isso.

    Ninguém se esqueceu disso, tanto que é justamente por isso que outros softwares são muito mais interessantes para aqueles que de fato buscam aprender a desenvolver um jogo. Apesar que, por ser um maker, alguma noção de desenvolvimento ele é capaz de proporcionar, mesmo que seja apenas a de level-design.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Omnimon Qua 22 Jul 2015, 22:17

    Sem duvidas a Limited edition, é a que eu quero XD, resta a Nintendo of América anunciar, e alguma loja aqui do Brasil trazer.
    MiguelZonvolt
    MiguelZonvolt
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por MiguelZonvolt Qui 23 Jul 2015, 01:01

    Pena que vai ser um saco achar essa Limited Edition fabulosa aqui no Brasil  pale

    Conteúdo patrocinado


    Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop Empty Re: Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:39