Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Allusian
Ramon Vitor
Shiny
Shenu
Fmrbass
Wesley
King
michelmdois
edgard.gama.1
Cyber Archer
Sero
Kenny²
Yatogami Prince
LinkSSJQuatro
Omnimon
Alejandro_
JonathanAlis
J.Biermann
Sonja Yellow Comet
moon.sarito1
Flpgneves
ari789
Cortex
Nightwalker
Diogo Almeida
Leonardo101W
BlackEyd
Jorge Yorae
Ulukai
vits
Nan Gamer
Sanksuel
Hirga
37 participantes

    Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Cyber Archer Dom 19 Jul 2015, 08:46

    Sero escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Acho que é uma boa quantia e com um bom nível de qualidade, em números:

    - São 20 jogos até o fim do ano.
    - Em média cada jogo é 50 US$ (com exceção de alguns indies).
    - Se dessa lista um pessoa for comprar 5 jogos (1 por mês, ou até mesmo 5 de interesse pessoal) serão cerca de 600R$.
    - Quem não trabalha não tem esse dinheiro, logo tem que pedir pros pais, quem trabalha acho que concorda que gastar mais de 600R$ em jogos até o final do ano esta de bom tamanho.=D

    Mas que conta é essa que você usou pra chegar nesse valor?

    Primeiro, a maioria ali são US$ 59,00. Super Mario Maker, Star Fox, Xenoblade X, Yoshi, Fatal Frame, não imagino que nenhum desses vai sair por US$ 50,00. Tirando os indies, como você mesmo disse.

    Fora que mesmo se fosse US$ 50,00 cada, com o dólar a R$ 3,18, cada jogo sairia R$ 159,00 e isso não contando impostos, e se for digital. Se o sujeito quiser comprar versão física, vai ter que bancar mais impostos, frete, lucro da loja que revende, etc.

    Mas mesmo ignorando tudo isso, 5 jogos por R$ 159,00 sairia nada menos que R$ 795,00. Quase 800 mangos, bem diferente dos 600 que você calculou não sei como. Se a gente fosse calcular mais próximo da realidade, com os jogos saindo a U$ 59,00 como geralmente é, cada jogo sairia por R$ 187,00, e isso a versão digital, sem contar impostos. 5 joguinhos por esse preço dariam uns R$ 938,00. E isso não pra comprar Zelda ou Metroid, mas pra comprar Mario Maker e Yoshi de lã.

    E isso do trabalho não achei que faz sentido. Duvido que só porque o cara trabalha vai querer torrar prontamente 800 mangos em jogos que nem são tão chamativos assim (considerando aquilo que vários colegas já disseram no tópico, que não são jogos de grande popularidade). 

    Até é verdade que pra quem não trabalha é complicado, mas alguém que trabalha só vai torrar tudo isso em jogos se guardar o dinheiro só pra diversão, deixando contas como aluguel, água, luz, gás, alimentação e tudo mais para terceiros (geralmente os pais), o que não é lá tão diferente de simplesmente pedir os jogos de uma vez.  Ou seja, o simples fato de trabalhar não quer dizer que o cara vai escolher gastar tanta grana nesses jogos aí, porque muita gente trabalha pra se manter, não pra torrar tudo em games.

    Note que não estou dizendo que esses jogos não compensam o preço. Compensam pra quem curte, cada um deve comprar o que lhe diverte, e se o cara se diverte com Mario Maker, beleza! Só o que estou dizendo é que nem todos os fãs do Wii U vão se divertir muito esse ano, porque nem todo mundo curte os poucos jogos que serão lançados. Ainda mais num momento como esse, que o nosso dinheiro vale tão pouco em relação ao dólar e tem muita coisa mais importante pra comprar do que jogos.

    Você sabe que eu fiz a conta colocando por baixo, arredondando, só pra se te ruma noção né (justamente por eu não ter colocado o preço de indies)?

    Eu ia responder, mas no fim você já disse o que eu ia falar; se o jogo vale ou não a penaé questão de gosto, então jogos tem, apelo ao público só interessa empresas, para um jogador (individuo) apelo ao público não faz diferença, ninguém compra um jogo por ele ter apelo ao público.

    Minha resposta foi baseada no tópico, que é "WiiU tem poucos jogos para 2015?", e com minha resposta eu quis dizer: Não.

    Além de que os jogos listados (principalmente exclusivos) são de qualidade, agora se o jogador vai gostar ou não é gosto pessoal, apelo ao público não é uma discussão que cabe aos jogadores, mas as empresas (ninguém normal vai chegar e falar, não vou comprar esses jogos porque não tem apelo ao público).=D
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por edgard.gama.1 Dom 19 Jul 2015, 13:57

    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.
    Metal Gear Solid V
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Shiny Dom 19 Jul 2015, 14:38

    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.
    Só Bloodborne bate em todos aí
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por michelmdois Dom 19 Jul 2015, 15:08

    Shiny escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.
    Só Bloodborne bate em todos aí

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 E32ba1d4_640px-3221507-2307282-55860_jj_jameson_laughing_meme_1
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por King Dom 19 Jul 2015, 15:18

    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.

    UAU MAL POSSO ESPERAR PARA JOGAR AMIIBO FESTIVAL E KUNG FU PANDA NO MEU WII U!!!!!!!!!!!!!

    É BRINCADEIRA
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Wesley Dom 19 Jul 2015, 15:19

    Shiny escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.
    Só Bloodborne bate em todos aí

    ROFL LMAO
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Fmrbass Dom 19 Jul 2015, 15:26

    King escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:Não existe nada na concorrência que se compare com essa lista de jogos.

    UAU MAL POSSO ESPERAR PARA JOGAR AMIIBO FESTIVAL E KUNG FU PANDA NO MEU WII U!!!!!!!!!!!!!

    É BRINCADEIRA
    Por apenas 200 reais + frete!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Allusian Dom 19 Jul 2015, 15:36

    Hirga escreveu:- Xenoblade Chronicles X


    Minha lista.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Shenu Dom 19 Jul 2015, 15:47

    Realmente, os jogos estão no esperado, acho que eles querem trabalhar melhor ano que vem...
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Ramon Vitor Dom 19 Jul 2015, 15:55

    Pessoal desmerecendo a lista dizendo que só um ou dois prestam.

    Pra mim, tem o bastante e nem vou comprar todos. Vou ser feliz com  Starfox, Fatal Frame, Mario Tennis, Yoshi, Fast Racing, Devil's Third, Just Dance e Guitar Hero (esses dois com suas mudanças de jogabilidade prometem). E talvez Xenoblade, apesar de saber que o jogo é incrível, não tenho tempo pra jogar um jogo assim. Sad

    Pra que sair 84546514561486 jogos por ano se ninguém tem dinheiro pra comprar todos? Tem jogos de peso o suficiente, amigos. Agora, se você só gosta de 2 titulos de todos que tem, o problema é seu. Poderiam ter "84546514561486 jogos" e você só gostar de 2, e a culpa ainda seria botada na Nintendo e não no seu gosto peculiar. Vai entender.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Allusian Dom 19 Jul 2015, 16:28

    Ramon Vitor escreveu:Pessoal desmerecendo a lista dizendo que só um ou dois prestam.

    Pra mim, tem o bastante e nem vou comprar todos. Vou ser feliz com  Starfox, Fatal Frame, Mario Tennis, Yoshi, Fast Racing, Devil's Third, Just Dance e Guitar Hero (esses dois com suas mudanças de jogabilidade prometem). E talvez Xenoblade, apesar de saber que o jogo é incrível, não tenho tempo pra jogar um jogo assim. Sad

    Pra que sair 84546514561486 jogos por ano se ninguém tem dinheiro pra comprar todos? Tem jogos de peso o suficiente, amigos. Agora, se você só gosta de 2 titulos de todos que tem, o problema é seu. Poderiam ter "84546514561486 jogos" e você só gostar de 2, e a culpa ainda seria botada na Nintendo e não no seu gosto peculiar. Vai entender.


    Se vc acha que a lista é ótima e não tem motivo pra serem lançados mais jogos, o problema é teu. Só seguindo tua lógica  Hah
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Shiny Dom 19 Jul 2015, 16:40

    Verdade, esqueci que tinha Xenoblade nessa lista, a única coisa realmente notável dessa lista
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Ramon Vitor Dom 19 Jul 2015, 19:11

    Akaciel escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:Pessoal desmerecendo a lista dizendo que só um ou dois prestam.

    Pra mim, tem o bastante e nem vou comprar todos. Vou ser feliz com  Starfox, Fatal Frame, Mario Tennis, Yoshi, Fast Racing, Devil's Third, Just Dance e Guitar Hero (esses dois com suas mudanças de jogabilidade prometem). E talvez Xenoblade, apesar de saber que o jogo é incrível, não tenho tempo pra jogar um jogo assim. Sad

    Pra que sair 84546514561486 jogos por ano se ninguém tem dinheiro pra comprar todos? Tem jogos de peso o suficiente, amigos. Agora, se você só gosta de 2 titulos de todos que tem, o problema é seu. Poderiam ter "84546514561486 jogos" e você só gostar de 2, e a culpa ainda seria botada na Nintendo e não no seu gosto peculiar. Vai entender.


    Se vc acha que a lista é ótima e não tem motivo pra serem lançados mais jogos, o problema é teu. Só seguindo tua lógica  Hah

    Sim, problema é meu. No meu caso, é um problema divertido pra caramba. No seu caso é um problema de butthurt.  =/

    Não quer entender o que eu quis dizer (e que foi muito bem explicado) e ai vem de ironiazinha, patético.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Allusian Dom 19 Jul 2015, 19:30

    Ramon Vitor escreveu:
    Akaciel escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:Pessoal desmerecendo a lista dizendo que só um ou dois prestam.

    Pra mim, tem o bastante e nem vou comprar todos. Vou ser feliz com  Starfox, Fatal Frame, Mario Tennis, Yoshi, Fast Racing, Devil's Third, Just Dance e Guitar Hero (esses dois com suas mudanças de jogabilidade prometem). E talvez Xenoblade, apesar de saber que o jogo é incrível, não tenho tempo pra jogar um jogo assim. Sad

    Pra que sair 84546514561486 jogos por ano se ninguém tem dinheiro pra comprar todos? Tem jogos de peso o suficiente, amigos. Agora, se você só gosta de 2 titulos de todos que tem, o problema é seu. Poderiam ter "84546514561486 jogos" e você só gostar de 2, e a culpa ainda seria botada na Nintendo e não no seu gosto peculiar. Vai entender.


    Se vc acha que a lista é ótima e não tem motivo pra serem lançados mais jogos, o problema é teu. Só seguindo tua lógica  Hah

    Sim, problema é meu. No meu caso, é um problema divertido pra caramba. No seu caso é um problema de butthurt.  =/

    Não quer entender o que eu quis dizer (e que foi muito bem explicado) e ai vem de ironiazinha, patético.

    Butthurt? Hahaha, eu tenho Wii U, 3DS e PC, qual a moral do butthurt?


    Vc tem todo direito de achar a lista boa, eu respeito isso. Mas eu tenho o direito de achar uma lista pobre e que não vale o investimento para o ano. Mas fique com teu problema divertido, que deve ser jogar um Yoshi de lã suuuuper desafiador ou um Star Fox remake disfarçado de lançamento com gráficos de Wii.
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Alan Bitencourt Ter 21 Jul 2015, 19:49

    O Wii U tem vários jogos que serão lançados para ele incluindo jogos: First Partie,Third Partie e jogos indies,apesar da quantidade e a sequência de lançamentos não ser tão regular como deveria ser ele tem mais de 30 jogos que serão lançados para ele então ninguém pode reclamar da falta de jogos para ele, o que deixa a desejar e ele não ter certos jogos no catalogo dele e muitas empresas tem frescuras com o console inventando histórias que o Wii U não tem capacidade técnica para rodar certos jogos mas que é tudo papo furado,mas no quesito jogos ele não deixar nada a desejar é só vê o calendário de lançamentos dele que teremos vários jogos para o console.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 4 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:30