Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Frozr
7 participantes

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Frozr Ter 14 Jul 2015, 16:55

    O Amiibo da Palutena, parte integrante da Wave 5 de Amiibos, é exclusivo da Amazon. A empresa anunciou hoje no Twitter. Dark Pit é exclusivo das Best Buy. O lançamento está previsto para 24 de julho.

    Fonte: IGN

    Só espero que o Yarn Yoshi e a Zero Suit Samus não sejam exclusivos de lojas também.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jul 2015, 17:27

    NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO
    Um amigo meu vai pros EUA semana que vem, e fica lá até dia 26, aí eu tava pensando em pedir pra ele comprar esses dois dois, mas agora não vai dar... Exclusivo da Amazon? Sério isso??? Tipo, eu até comprei uns amiibos (japoneses) na Amazon pra ele trazer, mas uma coisa é ser exclusivo da Gamestop, Best Buy, Walmart, etc., porque mesmo que não tenha em todos os lugares, são lojas fáceis de achar, agora... Da Amazon!? Desculpa, mas essa foi meio demais. Provavelmente ele vai colocar "ir na Bestbuy dia 24" na programação da viagem dele (ele também vai comprar amiibos pra ele, não pensem que estou explorando o garoto -qq), mas "ir na Amazon" é difícil... Uma coisa é ser excousivo de lojas físicas, porque qualquer um pode ir,  mas exlusividade de loja virtual...

    @EDIT o amiibo do Dark Pit lança só dia 31... porque?!?! Se eu ainda puder usar o mes de graça do amazon prime vou tentar comprar a Palutena, mas deve esgotar em segundos...


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 14 Jul 2015, 19:56, editado 1 vez(es)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Sanksuel Ter 14 Jul 2015, 17:43

    E ainda tem gente que defende amiibos. só é bom mesmo pra Nintendo que além de lucrar na venda, faz parcerias pra exclusividade dos bonequinhos NFC, lucrando ainda mais....
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Japokovisk Ter 14 Jul 2015, 18:40

    Para quem gosta de colecionar vale a pena,alem disso amiibo tem varios vantagem em in-game.
    Renato Gotto
    Renato Gotto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Renato Gotto Seg 03 Ago 2015, 12:41

    Não é exclusivo.

    Temos em estoque em minha loja.

    lojamij . com . br
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Fmrbass Seg 03 Ago 2015, 13:55

    Renato Gotto escreveu:Não é exclusivo.

    Temos em estoque em minha loja.

    lojamij . com . br

    Como funciona a loja de vocês? Corre algum risco de ser taxado? Mandei essas perguntas pelo site há algumas semanas mas nunca tive resposta.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Ago 2015, 01:06

    nada é exclusivo de loja no japão.
    se a única solução pra adquirir é importar, é só importar de lá.

    Conteúdo patrocinado


    Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US Empty Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:24