Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
pokepom
Nyails
Japokovisk
Pocket Monster
Yatogami Prince
gugowisi
gabriel1313
Andy
anmani
Cortex
Zuado Pela Vida
Technohunter2810
Diamond
Qdiz
MikaelJMuller
Vallex
Galcazara
Wind Ice
thi-bone
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Shiny
Chazzy
Kenny²
29 participantes

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Silver Snivy Seg 20 Jul 2015, 19:28

    eu sempre treino para competitivos no smash U,mais nunca jogo...
    meu nivel é de ruim pra medio
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por KingTriforce Seg 20 Jul 2015, 20:41

    Main: Yoshi, Bowser, King Dedede.
    Nível: Iniciante. Eu tento treinar e acho que jogo decente até, mas eu sei que qualquer jogador que saiba realmente jogar pode facilmente ganhar de mim. Não jogo muito For Glory porque meu Wii U fica dando erro quando tento conectar no x1...? No For Fun vai de boas, mas o For Glory não. Então eu não consigo treinar muito com jogadores de verdade, só contra a CPU mesmo.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59