Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Zero Escape 3 anunciado para 2016 Empty Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Mensagem por Samato Sáb 04 Jul 2015, 13:35

    Zero Escape 3 anunciado para o verão (o nosso inverno) de 2016 para 3DS e Vita

    O anúncio foi feito na Anime Expo 2015 ontem

    http://gonintendo.com/stories/237735-aksys-pr-the-secret-is-out-zero-escape-volume-3-confirmed-c



    HYPE Villager Assassino
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Zero Escape 3 anunciado para 2016 Empty Re: Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Mensagem por anmani Sáb 04 Jul 2015, 23:55

    que bom!
    tava esperando esse jogo.
    mais um pra lista de desejo de 2016.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Zero Escape 3 anunciado para 2016 Empty Re: Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Mensagem por Mazzina Dom 05 Jul 2015, 00:22

    Donkey Kong

    Ok, acho melhor eu me apressar com minhas prioridades de games pra poder jogar os jogos da série (só joguei uma rota de 999 até agora e achei bom pacas o jogo).
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Zero Escape 3 anunciado para 2016 Empty Re: Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 05 Jul 2015, 10:53

    Alguém mais percebeu que estão abandonando a excelente arte estilo anime? O QUE É ISSO????? Que regressão!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Zero Escape 3 anunciado para 2016 Empty Re: Zero Escape 3 anunciado para 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:13