Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Manlego Dom 19 Dez 2010, 22:36

    Queria saber como pagos as dívidas, ou em inglês "mortgages", para Tom Nook, porque eu já tenho $21,000 Bells e não consigo pagar a ele. Vou na loja e falo com ele, e não tem nenhuma opção para pagar. COMO FAS então? Neutral
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Tensai Dom 19 Dez 2010, 22:37

    Manlego escreveu:Queria saber como pagos as dívidas, ou em inglês "mortgages", para Tom Nook, porque eu já tenho $21,000 Bells e não consigo pagar a ele. Vou na loja e falo com ele, e não tem nenhuma opção para pagar. COMO FAS então? Neutral

    Se não me engano é no banco.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Manlego Dom 19 Dez 2010, 22:39

    tensai escreveu:
    Manlego escreveu:Queria saber como pagos as dívidas, ou em inglês "mortgages", para Tom Nook, porque eu já tenho $21,000 Bells e não consigo pagar a ele. Vou na loja e falo com ele, e não tem nenhuma opção para pagar. COMO FAS então? Neutral

    Se não me engano é no banco.
    Onde é o banco, é no Town Hall?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Tensai Dom 19 Dez 2010, 22:41

    Manlego escreveu:
    tensai escreveu:
    Manlego escreveu:Queria saber como pagos as dívidas, ou em inglês "mortgages", para Tom Nook, porque eu já tenho $21,000 Bells e não consigo pagar a ele. Vou na loja e falo com ele, e não tem nenhuma opção para pagar. COMO FAS então? Neutral

    Se não me engano é no banco.
    Onde é o banco, é no Town Hall?

    Acho que sim, eu pagava as minhas lá, mas como foi a tempos não lembro mt bem.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Manlego Dom 19 Dez 2010, 22:46

    Sim tensai, fui lá no Town Hall, e não tem banco nenhum, só um local para saber das novidades da cidade, e um para enviar cartas. Tudo com aquela pelicana Penny (eu acho Rolling Eyes ), e lá atrás dela tem o prefeito, aquele tartaruga, só isso. Nada a mais lá. :x
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Tensai Dom 19 Dez 2010, 22:49

    Putz perai.

    vai no tapete rosa do town hall e escolhe a segunda opção.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Manlego Dom 19 Dez 2010, 22:50

    Caramba tensai, muito obrigado, é lá mesmo Very Happy
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Tensai Dom 19 Dez 2010, 22:50

    Manlego escreveu:Caramba tensai, muito obrigado, é lá mesmo Very Happy

    Denada, sempre que precisar estamos aí.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Animal Crossing Wild World DS Empty Re: Dúvida Animal Crossing Wild World DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:09