Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rener Nobre
Adriano Noah Isabela
Math_Geek
Ronieder Lins
RicardoGuedes
Yago Aloisio
Anderson Munhão
MikaelJMuller
felipe.chaves.171
13 participantes

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Qua 01 Jul 2015, 18:15

    Já mandei uma mensagem para o Kallebe
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 01 Jul 2015, 21:55

    Mandei PM para o meu adversario, PokemonDNA, mas até o momento ele não respondeu!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Jul 2015, 22:37

    Atualizei com as batalhas reportadas Wink
    avatar
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Adriano Noah Isabela Qui 02 Jul 2015, 00:05

    Rodrigo Braga podemos batalhar que horas?
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui 02 Jul 2015, 00:17

    Já reportei o resultado da chave L
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Jul 2015, 03:27

    Atualizadas as grades novamente. E lembrem-se que o prazo para essa fase é até hoje. A partir das 22h já podem mandar o pedido de WO caso seus oponentes não tenham aparecido.

    Os que passarem dessa fase receberão uma insígnia no perfil ao termino do mesmo Wink
    Ronieder Lins
    Ronieder Lins
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Ronieder Lins Qui 02 Jul 2015, 08:12

    Só deixando registrado: tive apenas acesso a internet, hoje. Entrei dia 28 a noite aqui, se não me engano e não tinha nem as chaves e nem os participantes tinham fechado ainda.. Mas fui na confiança que geralmente são dados 3/4 dias para a primeira fase e dessa vez foi dado 1(?). Acho que tinha que ver isso aí certinho, tem gente que trabalha e estuda o dia todo.. mas de boa.. Até mais, abraço.
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Qui 02 Jul 2015, 12:29

    Adriano Noah Isabela escreveu:Rodrigo Braga podemos batalhar que horas?

    Hoje, à partir de umas 19:30 qual horário você pode? Manda inbox aqui se achar melhor.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Qui 02 Jul 2015, 13:26

    Ronieder Lins escreveu:Só deixando registrado: tive apenas acesso a internet, hoje. Entrei dia 28 a noite aqui, se não me engano e não tinha nem as chaves e nem os participantes tinham fechado ainda.. Mas fui na confiança que geralmente são dados 3/4 dias para a primeira fase e dessa vez foi dado 1(?). Acho que tinha que ver isso aí certinho, tem gente que trabalha e estuda o dia todo.. mas de boa.. Até mais, abraço.
    Como disse em um post anterior, pedimos desculpas pelo prazo pequeno, mas a Liga já deveria estar realizada e devido à atrasos, isso não pôde acontecer. Estamos sem a ajuda do Estrella e o único meio de terminar antes da próxima temporada do Club N-Blast(que começerá em Agosto, se não me engano) era diminuindo muito os prazos de batalha. Todos os Gyms restantes: Fortree(atual), Mossdeep e Sootopolis ocorrerão em Julho.
    Mais uma vez, pedimos desculpas.



    E hoje é o último dia para batalharem pela Segunda Fase! Gogogo o/
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Qui 02 Jul 2015, 17:30

    Meus horários não batem com o do Kallebe. Não conseguimos fazer a partida ontem, e nem conseguiremos hoje. Como procedemos?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Jul 2015, 17:46

    FSpinda escreveu:Meus horários não batem com o do Kallebe. Não conseguimos fazer a partida ontem, e nem conseguiremos hoje. Como procedemos?
    Tem como batalharem amanhã? Posso estender até amanhã ou depois, desde que possam batalhar contra o adversário da próxima fase no horário ainda.
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Qui 02 Jul 2015, 17:53

    Math_Geek escreveu:
    FSpinda escreveu:Meus horários não batem com o do Kallebe. Não conseguimos fazer a partida ontem, e nem conseguiremos hoje. Como procedemos?
    Tem como batalharem amanhã? Posso estender até amanhã ou depois, desde que possam batalhar contra o adversário da próxima fase no horário ainda.

    Vou perguntar aqui pra ele.
    avatar
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Adriano Noah Isabela Qui 02 Jul 2015, 19:22

    Rodrigo Braga já to online. Náo to conseguindo mandar im box MSG pra VC...
    avatar
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Adriano Noah Isabela Qui 02 Jul 2015, 19:30

    To te esperando OK. RodrigoBraga
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Qui 02 Jul 2015, 20:18

    Boa batalha Adriano! Reportando o resultado

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Fortree Gym Flying Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:36