Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Sex 03 Jul 2015, 18:10

    silver snivy escreveu:não vai ter outra maneira.
    ate ano que vem eu ja vou ter visto todos os spoilers possíveis.
    so lendo dois comentários dessa discussão ja me arruinou todo,ja sei quem é o boss final dos dois lados do jogo,menos da terceira rota
    Spoiler:


    Última edição por Lucas Lima Moura em Sex 03 Jul 2015, 18:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Sex 03 Jul 2015, 18:13

    a historia ficou perfeita
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 03 Jul 2015, 18:31

    Até o lançamento já vou saber tudo do jogo! Que raiva da lerdeza da Nintendo em localizar os jogos!  Face Palm Melhor nem me estressar pq ela não tem jeito mesmo!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Jul 2015, 18:41

    Mazzina escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/07/Fireemblemfates-3ds-polemicas-homoessexualidade.html

    Pqp, sério que até o nintendo blast espalhou essa porcaria? Me perguntando se leram os supports da soleil antes de sair publicando isso, sério.

    Essa bagaça foi escrita por um usuário de tumblr que nem sequer possui o jogo (logo nem se envolveu na tradução dos supports) e simplesmente interpretou o support de uma maneira radical.

    Na boa, a soleil nem é lésbica. No máximo ela é bi. Tudo que ela faz é cortejar garotas, costume que veio do pai. E os supports dela com o Kamui nem de longe são pra "curar lesbianismo". O problema dela é que ela desmaia quando fica perto de garotas bonitas. Ela quer ajuda para PARAR DE DESMAIAR. E isso está super claro no support. Como que ninguém vê isso?

    Na boa, vou até deixar o support da Soleil com o Kamui aqui. Tá em inglês, mas se vcs quiserem podem pedir que eu traduzo, se for necessário (aí vcs postam aqui pedindo, sei lá).

    Spoiler:

    Mas é verdade que o Kamui droga ela com pó mágico? Sim, é verdade (sítio do pica pau amarelo fazendo cameo em FE com pó de pirimplimplim), mas não tem nada a ver com querer que ela se apaixone por ele. Ele faz isso para que a Soleil o veja como uma garota e treine para não desmaiar perto dele. Como que isso vira cura para lesbianismo? Meu deus do céu.

    Cara eu nem planejava comentar sobre isso, mas ver essa notícia no blast me deixou p***. Que pelo menos alguém veja por este post que essa bagaça tá errada.

    (e pra quem quiser tem um textinho em inglês que explica isso super bem e ainda dá o link da origem desse mal entendido: https://imgur.com/gallery/Z46S9)

    Eitcha, Mazzina revoltz to com medo
    Achei esse support bem engraçado, agora verei Soleil como uma forte pretendente para o Kamui u.u
    Podia ser como em P4 e"pegar" todas logo pra não precisar escolher e.e
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Sex 03 Jul 2015, 18:42

    Lucas Lima Moura escreveu:
    silver snivy escreveu:não vai ter outra maneira.
    ate ano que vem eu ja vou ter visto todos os spoilers possíveis.
    so lendo dois comentários dessa discussão ja me arruinou todo,ja sei quem é o boss final dos dois lados do jogo,menos da terceira rota
    Spoiler:

    Ok, em primeiro lugar você deveria parar de ficar fazendo double post a toa. Dá pra falar tudo em um post só.

    E segundo...é impressão minha ou você está adorando encher de spoiler a galera que não os quer?  Stares
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sáb 04 Jul 2015, 15:11

    O desenhista de Fire Emblem: Fates, Kozaki Yusuke postou na Nintendo UK um vídeo dele desenhando a personagem Felicia, do jogo Fates mesmo, na Japan Expo. que está acontecendo na Europa. É bem legal e por isso resolvi compartilhar aqui:

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 03:08

    Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 05 Jul 2015, 10:09

    TsHm and PM! escreveu:Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.
    Se vale a pena? Com certeza é satisfação garantida!!

    Eu comprarei as duas versões mas uma fisica e outra digital e espero que o dolar dê uma caidinha até lá!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sheik Dom 05 Jul 2015, 11:59

    Gente, vale a pena pegar as 'duas versões'? Não sou tão fã de FE...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Dom 05 Jul 2015, 14:43

    TsHm and PM! escreveu:Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.

    Eu só espero que tu tenha nervos de aço pra não gastar esses créditos até o ano que vem considerando os descontos em jogos que a e-shop dá às vezes.  Laughing

    Agora a questão se vale a pena ou não... depende do quanto você gosta da série. Eu gosto pacas da série Fire Emblem então para mim valeria a pena. Mas caso você não goste tanto assim da série ou seja novato na mesma, talvez não valha tanto a pena assim.

    Eu recomendaria comprar uma versão, jogá-la e ENTÃO pensar em comprar a outra. Aí se tu não gostou do jogo tu nem compra a outra versão e vai gastar seus créditos com outra coisa.

    Sheik escreveu:Gente, vale a pena pegar as 'duas versões'? Não sou tão fã de FE...

    Mesma resposta que eu dei pro TsHm, praticamente.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Dom 05 Jul 2015, 15:02

    TsHm and PM! escreveu:Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.
    Se for sua primeira experiência com FE recomendo comprar a versão física. Caso não goste, você certamente consegue vender o cartucho.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Dom 05 Jul 2015, 15:11

    Tiago Souza escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Pessoas, estou sériamente pensando em comprar 50 doláres em créditos para a E-Shop esse mês e no fim do ano comprar +50 doláres de créditos e com isso ter as duas versões do jogo no ano que vem e com os provaveis 20 doláres que vão sobrar eu compro +10 doláres e pego a DLC.

    Acham que vale a pena tudo isso por essa bagaça?

    OBS: Minha E-Shop é americana dos Estados Unidos california, não possuo acesso a cartão de crédito internacional e por isso vou usar os Cash Card E-Shop.
    Se for sua primeira experiência com FE recomendo comprar a versão física. Caso não goste, você certamente consegue vender o cartucho.

    O problema é que importar mídia física seria bem mais caro que comprar versão digital. Considerando que teria que reduzir o preço pra vender, você poderia continuar no prejuízo dependendo do preço.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 15:24

    @Mazzina e Tiago Souza

    Vou comprar midia digital mesmo por que é mais barato, e eu quero a terceira versão.

    Alias, eu acho que vou gostar do jogo sim, já vi o sistema de batalha e ele é de meu gosto (É RPG ta valendo), logo provavelmente eu vou curtir os jogos, então me arrisco comprar todas as 3 versões.

    Mais, eu quero unas dicas para ver se vale mesmo a pena...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Dom 05 Jul 2015, 15:29

    TsHm and PM! escreveu:@Mazzina e Tiago Souza

    Vou comprar midia digital mesmo por que é mais barato, e eu quero a terceira versão.

    Alias, eu acho que vou gostar do jogo sim, já vi o sistema de batalha e ele é de meu gosto (É RPG ta valendo), logo provavelmente eu vou curtir os jogos, então me arrisco comprar todas as 3 versões.

    Mais, eu quero unas dicas para ver se vale mesmo a pena...

    Bem, pedir dicas pra uma galera que nunca jogou o jogo é difícil HAUSAHUSHAUSHAUS

    Mas ainda acho melhor tu comprar uma versão de cada vez. Mesmo se tu comprar as três de uma vez vc não vai jogar as 3 ao mesmo tempo né? Nunca se sabe (eu pelo menos planejo fazer isso).

    Bem, mas acho que deve valer a pena. To vendo que as rotas de hoshido e nohr vão me fazer chorar então provavelmente precisarei da terceira rota pra parar de chorar /ALOK
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 15:43

    Concordo com a Mazzina em Valcilio, se vc for marinheiro de primeira viagem com FE é melhor comprar 1 versão, jogá-la, e só depois comprar outra caso vc goste!

    Meio dificil não gostar de FE (ainda mais vc q curte bastante RPG) mas nunca se sabe néh, não vá se precipitar e gastar tanto dinheiro em algo q não seja 100% de seu agrado

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 4 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36