Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 17:29

    silver snivy escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shaya escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Não tem nada a ver com a conversas de você  eu só quotei porque a pergunta é pro Felipe Fabricio
    Vi queno seu castelo você tem o Gunter,ele volta pra equipe  no conquest?
    Se sim,em qual capítulo?
     
     Até onde eu sei, em Conquest, o Gunter volta no capítulo 15.

    Aí sim,é o meu segundo personagem preferido desse jogo.
    pena que o gunter é um frederick da vida,começa bem,mas depois vai ficando uma bosta

    Só que o Frederick é podrão.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Dom 28 Fev 2016, 18:09

    Galera, só registrando meu castelo (que ta 01 grande m*** no momento)
    03764-46838-13445-32312. A quem interessar o/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 18:16

    A gente podia fazer um tópico pros castelos,com os códigos todos sendo atualizados e talz,fica mais fácil que procurar por aqui.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Fev 2016, 19:11

    Eu acabei de me mudar e tô relativamente sem espaço pro note, mas assim que eu conseguir eu coloco uma área pros My Castles na página inicial ^^

    E sim, o Gunter volta no 15 em Conquest. Em Revelation também, acho.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wolflink Dom 28 Fev 2016, 19:39

    Alguem sabe algum lugar que o jogo esteja por um valor maneiro ? to querendo pegar os dois :/
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Dom 28 Fev 2016, 19:53

    Wolflink escreveu:Alguem sabe algum lugar que o jogo esteja por um valor maneiro ? to querendo pegar os dois :/
    por menos de 300 nao sai,isso com certeza kk

    ou so compra um,e paga mais 80 reais nas duas rotas alternativas
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wolflink Dom 28 Fev 2016, 20:51

    silver snivy escreveu:
    Wolflink escreveu:Alguem sabe algum lugar que o jogo esteja por um valor maneiro ? to querendo pegar os dois :/
    por menos de 300 nao sai,isso com certeza kk

    ou so compra um,e paga mais 80 reais nas duas rotas alternativas

    Jeito vai ser pegar separado mesmo, e depois comprar as outras rotas né.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Dom 28 Fev 2016, 22:31

    Eu achei por 200+ frete, tava achando "barato", até que tomei vergonha na cara e criei coragem de comprar mídia digital. (confesso que ainda sinto falta do cartucho e da capa bonita, mas foi uma economia boooa que fiz).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 22:47

    Felipe Fabricio escreveu:Eu acabei de me mudar e tô relativamente sem espaço pro note, mas assim que eu conseguir eu coloco uma área pros My Castles na página inicial ^^

    E sim, o Gunter volta no 15 em Conquest. Em Revelation também, acho.

    É eu acabei de passar o capítulo 15,o Gunter voltou pra minha equipe.

    Não sei se é só comigo ou se tem mais gente como mesmo problema,mas tem vezes no My Castle em que eu vou entrar em alguma construção e o jogo trava,simplesmente congela,aí eu tenho que desligar o videogame e ligar de novo,aconteceu umas 4 vezes já e só com esse jogo.
    Agora eu sempre salvo antes de entrar em alguma contrução.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 28 Fev 2016, 22:53

    Mastxadows escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu acabei de me mudar e tô relativamente sem espaço pro note, mas assim que eu conseguir eu coloco uma área pros My Castles na página inicial ^^

    E sim, o Gunter volta no 15 em Conquest. Em Revelation também, acho.

    É eu acabei de passar o capítulo 15,o Gunter voltou pra minha equipe.

    Não sei se é só comigo ou se tem mais gente como mesmo problema,mas tem vezes no My Castle em que eu vou entrar em alguma construção e o jogo trava,simplesmente congela,aí eu tenho que desligar o videogame e ligar de novo,aconteceu umas 4 vezes já e só com esse  jogo.
    Agora eu sempre salvo antes de entrar em alguma contrução.

    Comigo até agora não aconteceu nada disso. Fora que passo mais tempo no My Castle do que jogando os capítulos... Já estou com 25 horas de jogo (certamente muito mais tirando os game over) e ainda no capítulo 12. Não sei se isso é bom ou mal.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 22:58

    BlackEyd escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu acabei de me mudar e tô relativamente sem espaço pro note, mas assim que eu conseguir eu coloco uma área pros My Castles na página inicial ^^

    E sim, o Gunter volta no 15 em Conquest. Em Revelation também, acho.

    É eu acabei de passar o capítulo 15,o Gunter voltou pra minha equipe.

    Não sei se é só comigo ou se tem mais gente como mesmo problema,mas tem vezes no My Castle em que eu vou entrar em alguma construção e o jogo trava,simplesmente congela,aí eu tenho que desligar o videogame e ligar de novo,aconteceu umas 4 vezes já e só com esse  jogo.
    Agora eu sempre salvo antes de entrar em alguma contrução.

    Comigo até agora não aconteceu nada disso. Fora que passo mais tempo no My Castle do que jogando os capítulos... Já estou com 25 horas de jogo (certamente muito mais tirando os game over) e ainda no capítulo 12. Não sei se isso é bom ou mal.

    Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo. Laughing

    Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
    Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 28 Fev 2016, 23:07

    Mastxadows escreveu:
    Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo. Laughing

    Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
    Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.

    Eu até estava pensando em comprar um New 3DS... mas ai decidir esperar o anuncio do NX e comprei um leitor de NFC para conseguir usar meu único amiibo no jogo.

    Essa DLC de XP, Armas e Gold me recuso comprar, meio que sinto ela como uma forma de tirar essa dificuldade que o jogo traz... já me sinto que estou roubando no jogo só por upar o relacionamento dos personagens no mapa do Awakening.

    Sei como é... mas eu reseto por qualquer personagem, quero zerar sem ter nenhuma baixa. É meu orgulho em qualquer tipo de jogo tático.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 23:12

    BlackEyd escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo. Laughing

    Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
    Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.

    Eu até estava pensando em comprar um New 3DS... mas ai decidir esperar o anuncio do NX e comprei um leitor de NFC para conseguir usar meu único amiibo no jogo.

    Essa DLC de XP, Armas e Gold me recuso comprar, meio que sinto ela como uma forma de tirar essa dificuldade que o jogo traz... já me sinto que estou roubando no jogo só por upar o relacionamento dos personagens no mapa do Awakening.

    Sei como é... mas eu reseto por qualquer personagem, quero zerar sem ter nenhuma baixa. É meu orgulho em qualquer tipo de jogo tático.
    Eu adoro esses dlc,dão uma bela ajuda no conquest,quero o de gold logo porque tá difícil conseguir uma boa quantia. Laughing
    Se é alguém que eu não gosto eu deixo morrer e já era,mas até agora nenhum meu morreu porque só mataram os que eu gosto(ou preciso no caso da Elise).
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Dom 28 Fev 2016, 23:21

    Minha Selena é um para-raios, não param de matá-la, da uma raiva o0
    Mas ta tudo bem, desde que Ophelia, Nina, Peri e "Inigo" continuem vivos
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Dom 28 Fev 2016, 23:23

    BlackEyd escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo. Laughing

    Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
    Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.

    Eu até estava pensando em comprar um New 3DS... mas ai decidir esperar o anuncio do NX e comprei um leitor de NFC para conseguir usar meu único amiibo no jogo.

    Essa DLC de XP, Armas e Gold me recuso comprar, meio que sinto ela como uma forma de tirar essa dificuldade que o jogo traz... já me sinto que estou roubando no jogo só por upar o relacionamento dos personagens no mapa do Awakening.

    Sei como é... mas eu reseto por qualquer personagem, quero zerar sem ter nenhuma baixa. É meu orgulho em qualquer tipo de jogo tático.
    Depende,se os niveis mais altos do Fates for igual aos do Fe Awekening,eu vou usar DLCs sem misericórdia nehuma

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 25 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14