Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 28 Jun 2015, 17:19

    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    "de acordo com site da Nintendo no Japão, o DLC contendo essa terceira "versão" já chegará no mês que vem custando 2 mil ienes (cerca de 50 reais) - em comparação, cada uma das versões custa 4,7 mil ienes (aproximadamente  115 reais)." É oq diz o N-Blast...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 17:25

    Zuado Pela Vida escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    "de acordo com site da Nintendo no Japão, o DLC contendo essa terceira "versão" já chegará no mês que vem custando 2 mil ienes (cerca de 50 reais) - em comparação, cada uma das versões custa 4,7 mil ienes (aproximadamente  115 reais)." É oq diz o N-Blast...

    Ou seja,vai custar pouco menos da metade do preço dos jogos em si.
    115 reais por lá,porque aqui é 199,00 no lançamento,e isso sendo otimista porque acho que dever vir mesmo a 249 dilmas.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 28 Jun 2015, 17:34

    Mastxadows escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    [size=31]"de acordo com site da Nintendo no Japão, o DLC contendo essa terceira "versão" já chegará no mês que vem custando 2 mil ienes (cerca de 50 reais) - em comparação, cada uma das versões custa 4,7 mil ienes (aproximadamente  115 reais)." É oq diz o N-Blast...[/size]

    Ou seja,vai custar pouco menos da metade do preço dos jogos em si.
    115 reais por lá,porque aqui é 199,00 no lançamento,e isso sendo otimista porque acho que dever vir mesmo a 249 dilmas.

    Eu ja não posso bancar mau mau um jogo, imagina ter q gastar R$199 (se dermos sorte, pq neh...) em cada versão + o preço da DLC, isso está fora de cogitação para o meu bolso  Sad

    O negocio é me contentar apenas com uma das versões mesmo...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 17:40

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Alias... A DLC da terceira versão... é paga?

    Se ela for... A Nintendo esta muito mercenaria!

    [size=31]"de acordo com site da Nintendo no Japão, o DLC contendo essa terceira "versão" já chegará no mês que vem custando 2 mil ienes (cerca de 50 reais) - em comparação, cada uma das versões custa 4,7 mil ienes (aproximadamente  115 reais)." É oq diz o N-Blast...[/size]

    Ou seja,vai custar pouco menos da metade do preço dos jogos em si.
    115 reais por lá,porque aqui é 199,00 no lançamento,e isso sendo otimista porque acho que dever vir mesmo a 249 dilmas.

    Eu ja não posso bancar mau mau um jogo, imagina ter q gastar R$199 (se dermos sorte, pq neh...) em cada versão + o preço da DLC, isso está fora de cogitação para o meu bolso  Sad

    O negocio é me contentar apenas com uma das versões mesmo...

    Vou fazer as duas versões em 6 vezes no cartão e já era.HUEHUEHEUHEUEHUEHUEHE
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Jun 2015, 21:38

    Mast, sua assinatura tá 11/10 EUAHUAEHUAEUHEA

    Aliás, tem um programa lá que você instala no PC e dá pra ficar brincando com o modelo dos personagens de FE, mexendo na cara, no corpo, e etc. É bem divertidin aeuhaeuhuheahuae

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Medium_142345_2545907250

    Pra quem tiver interesse, as instrução tão aqui. Os modelos que ele pede lá no começo estão aqui.

    Ouvi dizer que dá pra até moldar o Avatar, não achei isso ainda, vou dar uma olhada...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Dom 28 Jun 2015, 22:04

    Eita eu planejava fazer um tópico desses, chegaram antes HAUSHAUSHAUSHA

    Ótimo tópico FF!!! Se eu pudesse karmava 10 vezes -Q

    Li a coisa toda, apesar de uns 85% eu já sabia. As coisas da terceira rota foram novidade, eu só sabia da origem do corrin/kamui mesmo.

    E falando no texto, corrige a profile do Hinata que você colocou "ela" no texto dele todo. 

    Assim como você, to super hypada pra esse jogo. ALL ABOARD THE HYPE TRAIN!!!!

    A única coisa que eu não estou hypada é pros supports....eu li alguns e...mds, tá tão ruim quanto awakening, com só algumas exceções.  malz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Dom 28 Jun 2015, 22:57

    Hoshido for Victory...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazza Seg 29 Jun 2015, 01:49

    Se o meu avatar não puder virar a casaca na versão ocidental, eu não compro.Fester


    Última edição por Mazza em Seg 29 Jun 2015, 11:32, editado 1 vez(es)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 29 Jun 2015, 09:33

    A DÚVIDA!!!!
    Nohr pela história e dificuldade ou Hoshido pelo yuri?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 29 Jun 2015, 20:55

    Tópico atualizado com todas as cutscenes de Nohr! Eu tentei organizar em Ambas/Nohr/Hoshido os vídeos e tentar deixar eles em ordem, mas isso é difícil quando você não sabe a ordem deles EUAUHEAUHAEUHAE

    Mazzina escreveu:Eita eu planejava fazer um tópico desses, chegaram antes HAUSHAUSHAUSHA

    Ótimo tópico FF!!! Se eu pudesse karmava 10 vezes -Q

    Li a coisa toda, apesar de uns 85% eu já sabia. As coisas da terceira rota foram novidade, eu só sabia da origem do corrin/kamui mesmo.

    E falando no texto, corrige a profile do Hinata que você colocou "ela" no texto dele todo. 

    Assim como você, to super hypada pra esse jogo. ALL ABOARD THE HYPE TRAIN!!!!

    A única coisa que eu não estou hypada é pros supports....eu li alguns e...mds, tá tão ruim quanto awakening, com só algumas exceções.  malz

    Valeu ^^ E eita, cê leu tudo? Valeu, de novo \O

    Os Supports,,, Tem uns que parecem legais, tem outros que estão uma bela porcaria mesmo UEAHUAEUHAEUH A maioria das confissões parece meio... estranha

    (bom, acho que ninguém vai conseguir superar os supports do Walhart, mas vai saber)

    Also, arrumei a profile do Hinata, vlw \O

    Wind Ice escreveu:Hoshido for Victory...
    Yatogami Prince escreveu:A DÚVIDA!!!!
    Nohr pela história e dificuldade ou Hoshido pelo yuri?

    Eu estou indo por Nohr, provavelmente. Porque é mais difícil, porque se eu tivesse que fazer essa escolha mesmo eu não trairia a família que me criou, porque a história é mais aprofundada, porque eu gostei mais dos personagens e etc.

    Mas vai da sua opinião eauhhuaeuhaeu

    (Aliás, alguém deu uma olhada no final da rota de Nohr? Cêis viram quem é o Final Boss?

    Final Boss de Nohr:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 29 Jun 2015, 21:17

    Felipe Fabricio escreveu:
    Final Boss de Nohr:

    WHAT?!?! agora estou realmente curioso pra saber o desenrolar da história de Nohr *--*

    QUE VENHA O HYPE TRAIN \O/
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Seg 29 Jun 2015, 21:20

    Foram bem poucos os supports que achei legais. A grande maioria que terminava em casamento tinha uma declaração jogada, com os personagens se apaixonando literalmente do nada (a do Marx com F!Kamui então me impressionou), e até quando é support entre companheiros mesmo é muitas vezes uma coisa repetitiva e que quase não fala sobre os personagens (hoje eu li o da Soleil com a Eponine e.... mds que vergonha alheia).

    (não sei se vc está falando no bom ou no mal sentido dos supports do wallhart, mas acho que tem coisa pior no próprio Awakening mesmo)

    Bem eu vou escolher Nohr por basicamente os mesmos motivos do FF HAUSHAUSHAUSHUAHS

    E...quanto a esse final...

    É fake. Num é possibru. Como assim esse é o chefe final? Eu não acredito. Fontes, por favor.
    (Mas se for realmente verdade, consigo pensar em umas conexões pra isso acontecer...)
    IbaraNoOu
    IbaraNoOu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por IbaraNoOu Seg 29 Jun 2015, 21:23

    Algumas notícias deram conta de que precisaria de apenas uma das versões para liberar o DLC. Eu pretendo comprar as duas, mas... Crying or Very sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Jun 2015, 21:31

    A minha dúvida... Ver ou não ver spoilers sobre o jogo? Tô me remoendo por dentro. Por enquanto vou me segurando pra mim não saber de nada... (até por que, até o fim dessa semana vou estar tão ocupado que eu acho difícil eu receber um spoiler).

    No mais, excelente tópico FF!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 29 Jun 2015, 21:33

    Mazzina escreveu:Foram bem poucos os supports que achei legais. A grande maioria que terminava em casamento tinha uma declaração jogada, com os personagens se apaixonando literalmente do nada (a do Marx com F!Kamui então me impressionou), e até quando é support entre companheiros mesmo é muitas vezes uma coisa repetitiva e que quase não fala sobre os personagens (hoje eu li o da Soleil com a Eponine e.... mds que vergonha alheia).

    (não sei se vc está falando no bom ou no mal sentido dos supports do wallhart, mas acho que tem coisa pior no próprio Awakening mesmo)

    Bem eu vou escolher Nohr por basicamente os mesmos motivos do FF HAUSHAUSHAUSHUAHS

    E...quanto a esse final...

    É fake. Num é possibru. Como assim esse é o chefe final? Eu não acredito. Fontes, por favor.
    (Mas se for realmente verdade, consigo pensar em umas conexões pra isso acontecer...)

    No sentido ruim, mesmo. O Walhart ameaça matar o próprio filho, dafuq EAHUAUHEAUHEA

    Quanto ao final...

    Final Boss:

    IbaraNoOu escreveu:Algumas notícias deram conta de que precisaria de apenas uma das versões para liberar o DLC. Eu pretendo comprar as duas, mas... Crying or Very sad

    Tô na mesma situação... E a terceira versão parece tão incrível... ;-;

    Vou tentar comprar Nohr primeiro, se sobrar um dinheiro alguma hora eu compro Hoshido, e se sobrar milagrosamente mais dinheiro ainda, aí eu pego a 3ª rota UHAEHUEAUHAE

    Wind Ice escreveu:A minha dúvida... Ver ou não ver spoilers sobre o jogo? Tô me remoendo por dentro. Por enquanto vou me segurando pra mim não saber de nada... (até por que, até o fim dessa semana vou estar tão ocupado que eu acho difícil eu receber um spoiler).

    No mais, excelente tópico FF!

    Valeu, Wind \O

    Essa de ver spoilers... Eu tenho o sério problema de ficar cada vez mais hypado quanto mais spoilers eu vejo EUAHUEAUHAEUHEA

    A história tá MUITO boa. Se você quiser se surpreender (apesar de que eu me surpreendi, mesmo com spoilers), então acho melhor não ver \o

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 2 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:05