Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Virtual Console WiiU

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Virtual Console WiiU Empty Virtual Console WiiU

    Mensagem por J.Biermann Sáb 27 Jun 2015, 16:06

    É possível jogar Super Mario Galaxy 1 e 2 no Gamepad? Me refiro as versões digitais que estão disponíveis no e-shop.

    A mídia física sei que precisa do Wii Remote, gostaria de saber se as digitais também precisam, se for obrigatório pego digital.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por Shiny Sáb 27 Jun 2015, 16:08

    As versões digitais n funcionam como no Virtual Console, quando você abre o jogo ele vai pro menu Wii e é como você tivesse jogando o jogo direto do Wii. Você vai precisar do Wii Remote e do Nunchuk da mesma forma.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por J.Biermann Sáb 27 Jun 2015, 16:27

    Valeu por responder.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 14 Jul 2016, 11:12

    Desculpem "reviver" o tópico, mas uma dúvida, toda a biblioteca do Wii está no Wii U por meio do Virtual Console?
    Se sim, qual os valores em média dos jogos?
    Outra pergunta, se eu comprar os jogos de Wii ele roda no Wii U, ou para ter mídia física apenas se eu tivesse um Wii?
    Obrigado..=)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por Shenu Qui 14 Jul 2016, 11:18

    BoBzitoxD escreveu:Desculpem "reviver" o tópico, mas uma dúvida, toda a biblioteca do Wii está no Wii U por meio do Virtual Console?
    Se sim, qual os valores em média dos jogos?
    Outra pergunta, se eu comprar os jogos de Wii ele roda no Wii U, ou para ter mídia física apenas se eu tivesse um Wii?
    Obrigado..=)

    Poucos jogos do wii esta disponível digitalmente para o wii u. O preço deve ser 20 ou 30 dólares e para rodar os jogos de wii fisico, é necessario usar o wii menu, os jogos digitais rodam no modo normal msm.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 14 Jul 2016, 11:33

    Shenu escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Desculpem "reviver" o tópico, mas uma dúvida, toda a biblioteca do Wii está no Wii U por meio do Virtual Console?
    Se sim, qual os valores em média dos jogos?
    Outra pergunta, se eu comprar os jogos de Wii ele roda no Wii U, ou para ter mídia física apenas se eu tivesse um Wii?
    Obrigado..=)

    Poucos jogos do wii esta disponível digitalmente para o wii u. O preço deve ser 20 ou 30 dólares e para rodar os jogos de wii fisico, é necessario usar o wii menu, os jogos digitais rodam no modo normal msm.
    @Shenu, Mas o Wii menu acesso diretamente pelo Wii U, certo?
    Estou querendo comprar o Wii U (finalmente), mas só queria ter essa certeza...=)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por Shenu Qui 14 Jul 2016, 11:38

    BoBzitoxD escreveu:
    Shenu escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Desculpem "reviver" o tópico, mas uma dúvida, toda a biblioteca do Wii está no Wii U por meio do Virtual Console?
    Se sim, qual os valores em média dos jogos?
    Outra pergunta, se eu comprar os jogos de Wii ele roda no Wii U, ou para ter mídia física apenas se eu tivesse um Wii?
    Obrigado..=)

    Poucos jogos do wii esta disponível digitalmente para o wii u. O preço deve ser 20 ou 30 dólares e para rodar os jogos de wii fisico, é necessario usar o wii menu, os jogos digitais rodam no modo normal msm.
    @Shenu, Mas o Wii menu acesso diretamente pelo Wii U, certo?
    Estou querendo comprar o Wii U (finalmente), mas só queria ter essa certeza...=)

    Sim, na tela inicial do wii u vai ter a opção de wii menu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por ari789 Qui 14 Jul 2016, 12:30

    Na verdade, alguns jogos do Virtual Console de Wii para Wii U funcionam sim com o GamePad, não sei Mario Galaxy mas Kirby e Xenoblade são alguns exemplos


    Quando o jogo é compativel, ele aparece a mensagem ''Este software é compatível com o Wii U GamePad. Deseja utilizá-lo ?''

    Conteúdo patrocinado


    Virtual Console WiiU Empty Re: Virtual Console WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:29