Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
danilo.poser
Nan Gamer
ari789
Ramon Vitor
E.R
LordFarael
Silver Snivy
Shiny
LinkSSJQuatro
Omnimon
vits
Schweppes
16 participantes

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps - Página 2 Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por E.R Sex 26 Jun 2015, 21:33

    O jogo novo do Yoshi tá bem mais bonito do que esse.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps - Página 2 Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Raizen Sex 26 Jun 2015, 23:15

    Acho que esses são os gráficos que o Wii U deve aguentar em jogos rodando a 1080p e 60fps, alem de parecer que os mapas são bem maiores do que jogos mais bonitos já lançados. A Nintendo poderia tentar um 720p, acho que daria para melhorar bem os gráficos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps - Página 2 Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Jun 2015, 00:59

    Raizen escreveu:Acho que esses são os gráficos que o Wii U deve aguentar em jogos rodando a 1080p e 60fps, alem de parecer que os mapas são bem maiores do que jogos mais bonitos já lançados. A Nintendo poderia tentar um 720p, acho que daria para melhorar bem os gráficos.

    Olha sendo bem sincero... eu acho que o Star Fox não vai ser a 1080p, primeiro que os únicos jogos conhecidos pelo pessoal que rodam a 1080p Nativos Wind Waker HD ( Cujo é apenas um Remake e o mesmo roda apenas a 30 FPS e tendo algumas quedas de frames ) e o Monster Hunter 3 Ultimate ( Cujo é apenas um Port com algumas adições do Monster Hunter 3, sem melhorias consideráveis gráficas e também roda a 30 FPS ) e o Rayman Legends ( que é um jogo 2D )

    Fora isso temos o Smash Bros For Wii U que não foi confirmado se é realmente 1080p, mas como sabemos, a Nintendo prefere piorizar os 60 FPS Nativos e manter um ótimo visual do que alcançar os 1080p, vimos bem isso em jogos como Super Mario 3D World e Mario Kart 8 que são lindos, verdadeiros Next-Gen e ainda assim conseguem manter os 60 FPS

    Alem disso não há muito sentido em fazer um jogo como Star Fox ser em 1080p e mesmo que fosse, por quê diabos ele prefeririam priorizar a resolução ao alcançar gráficos mais bonitos ?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps - Página 2 Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Shaya Sáb 27 Jun 2015, 01:13

    ari789 escreveu:Fora isso temos o Smash Bros For Wii U que não foi confirmado se é realmente 1080p, mas como sabemos, a Nintendo prefere piorizar os 60 FPS Nativos e manter um ótimo visual do que alcançar os 1080p, vimos bem isso em jogos como Super Mario 3D World e Mario Kart 8 que são lindos, verdadeiros Next-Gen e ainda assim conseguem manter os 60 FPS 
     Super Smash Bros é sim 1080p, já foi confirmado várias vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de Star Fox Zero em 60fps - Página 2 Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:13