Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
danilo.poser
Nan Gamer
ari789
Ramon Vitor
E.R
LordFarael
Silver Snivy
Shiny
LinkSSJQuatro
Omnimon
vits
Schweppes
16 participantes

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Jun 2015, 19:55

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por vits Qui 25 Jun 2015, 20:17

    Provavelmente o jogo que vai me fazer comprar um Wii U, só lágrimas... Sad
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Omnimon Qui 25 Jun 2015, 20:30

    Está ótimo, só tem que melhorar a grama, a parte no espaço está muito bem feita, a jogabilidade me chama muito a atenção, está sendo falado por ai que ele será 1080p/60fps, vindo da Platinum não chega a ser nem surpresa.

    Pagina oficial do jogo: http://www.nintendo.com/games/detail/pf4h9NRJ-Sw3LnwASId3EhzDONcXvnro

    Agora é esperar lançar XD.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 25 Jun 2015, 20:49

    Pra mim foi o melhor jogo mostrado na E3.

    Lindo visual
    Controles inovadores
    Mecânicas novas na série
    Uma série clássica e amada.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Shiny Qui 25 Jun 2015, 20:52

    Só dar uma polidinha a mais e vai ficar uma delicinha, to feliz por esse jogo se manter mais fiel a base.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Jun 2015, 21:12

    eles tem que tirar esse bagulho de ter que mirar com o gamepad...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por LordFarael Qui 25 Jun 2015, 21:21

    Não consigo engolir a textura da água e das montanhas, mas o resto tá perfeito, gozei muito
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por E.R Sex 26 Jun 2015, 01:08

    Vai ser obrigatório o uso do gamepad nesse jogo ou poderemos jogar com o Wii U Pro Controller ?
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 26 Jun 2015, 08:35

    LordFarael escreveu:Não consigo engolir a textura da água e das montanhas, mas o resto tá perfeito, gozei muito

    Também não gostei de algumas texturas, e também não gostei dos serrilhados fortes, principalmente das outras carcaças sem ser a nave principal. Mas acredito que tudo isso será polido até o lançamento.

    Adorei essa jogabilidade de olhar pra tela do gamepad, não entendo as reclamações, você só usa quando quer uma mira mais precisa, é como se apertasse um botão pra aproximar a mira, gente... Acho que estão confundindo com o lance de usar o giroscópio, isso eu já não gosto, e pelo que entendi não é obrigatório não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por ari789 Sex 26 Jun 2015, 16:41

    Precisa polir ainda... mas de resto está ótimo Rolling Eyes
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Nan Gamer Sex 26 Jun 2015, 18:27

    Pra mim esse Star Fox tá feiosão. Não faz juz aos jogos mais lindos dessa eração como Super Mario 3D World, DKC Tropical Freeze ou Pikmin 3.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por danilo.poser Sex 26 Jun 2015, 18:38

    O jogo está lindo e vão melhorar ainda, imaginem! Nintendo com certeza fará um marketing pesado dele e quando lançar será um sucesso!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Kenny² Sex 26 Jun 2015, 19:17

    Se essa droga ao menos tivesse online...

    Mas ao menos é um título e tanto. Foi uma das únicas coisas da Nintendo que me fez abrir a boca na E3. Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).

    Não é o suficiente para me fazer comprar o console, mas vai ser ótimo para quem já tem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por ari789 Sex 26 Jun 2015, 20:31

    Kenny² escreveu:Se essa droga ao menos tivesse online...

    Mas ao menos é um título e tanto. Foi uma das únicas coisas da Nintendo que me fez abrir a boca na E3. Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).

    Não é o suficiente para me fazer comprar o console, mas vai ser ótimo para quem já tem.

    Olha... não me leva a mal... mas isso não deve ser nem metade do que o Wii U Realmente é capaz, já vi jogos de X360 e PS3 superarem isso facilmente... como eu ( e outras pessoas ) já haviam dito, esse jogo realmente tá precisando de uma boa polida... jogos como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Fast Racing Neo são bem mais lindos que isso...

    Isso aqui sim mostra o que o Wii U Realmente deve aguentar
    Spoiler:

    O Star Fox não tem nem metade disso...
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 26 Jun 2015, 20:54

    Esse StarFox vai ser Show ! mas a Nintendo realmente vacilou em não ter Online, ela precisa com urgência parar de viver no passado...

    Kenny² escreveu:Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).

    Isso é sério cara... ? bounce

    O Console da Nintendo apesar de um hardware fraco faz muito melhor do que isso que foi mostrado em Star Fox, até o joguinho do Toad está bem mais lindo que isso
    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Phpildn13
    Trailer de Star Fox Zero em 60fps CTT
    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Captain_toad-2
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de Star Fox Zero em 60fps Empty Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:07