Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
DougKbox
Minerius
DarkWarlock
TuBa_InA
8 participantes

    Campeonato de Times 4x4 de Call Of Duty Black Ops

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Campeonato de Times 4x4 de Call Of Duty Black Ops - Página 2 Empty Re: Campeonato de Times 4x4 de Call Of Duty Black Ops

    Mensagem por ghutoz Ter 08 Mar 2011, 14:14

    quero participar mas não tenho time Crying or Very sad alguém me adote please!!! Sou muito veloz no CTF!!!!

    ps. aff agora que vi que algum coveiro desenterrou o tópico lol!
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Campeonato de Times 4x4 de Call Of Duty Black Ops - Página 2 Empty Re: Campeonato de Times 4x4 de Call Of Duty Black Ops

    Mensagem por sgtcptFly Qui 10 Mar 2011, 09:55

    kkkkk pegadinha do malandro Razz Rá

    zoeira ghutoz e meu broth ele me passo as cores do black ops I love you Razz

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:34