Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Glitch_World
moon.sarito1
Silver Snivy
Brake
Lucas Lima Moura
Math_Geek
King
vits
LordFarael
Decidério
luccasxf
Shiny
Omnimon
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
AlienZ
raphael.almeidamartins
21 participantes

    A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Decidério Qui 25 Jun 2015, 10:30

    Então, toda série tem seus altos e baixos, algumas mais outras menos, outras talvez nem tenham, mas enfim.

    Por acaso os melhores jogos do Sonic são de fato os feitos pela Sonic Team no Japão (mega drive, unleashed, colors, generations, lost world) e os piores são por acaso os feitos nos Estados Unidos (Boom, 2006, Shadow, Adventures). E os jogos razoáveis são feitos pela Jimps japonesa (Sonic 4, Unleashed Wii, Generations 3DS, Colors 3DS).

    Realmente não esta decadente, apenas tem seus altos com as séries principais e seus baixos com os jogos terceirizados. As vendas e as críticas mostram isso.

    Mas fico um pouco preocupado com o Sonic Runners feito pela Sonic Team. Se o jogo der muito certo, o que é bem provável, a Sega visando prazos e lucros resolva investir apenas em jogos do tipo e deixe de lado os jogos AAA de consoles de mesa e PC, aí sim seria uma decadência.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por LordFarael Qui 25 Jun 2015, 10:58

    Por falar nisso, hoje é o lançamento do Sonic Runners pro resto do mundo. Acabei de baixar aqui, espero não me decepcionar (de novo) ¯\_(ツ)_/¯



    EDIT: o jogo não abre pra maioria das pessoas  Laughing ai
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Nan Gamer Qui 25 Jun 2015, 11:35

    Estou jogando Sonic Runners, e é exatamente como eu penso ultimamente. O Sonic casa certinho com jogos pra celulares.. O jogo é divertido, mas na boa. Sonic merece muito mais do que um mero jogo pra plataformas mobile.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por King Qui 25 Jun 2015, 11:36

    LordFarael escreveu:Por falar nisso, hoje é o lançamento do Sonic Runners pro resto do mundo. Acabei de baixar aqui, espero não me decepcionar (de novo) ¯\_(ツ)_/¯



    EDIT: o jogo não abre pra maioria das pessoas  Laughing ai
    o jogo tá rodando a 1fps aqui, grassado é que enquanto tava em soft launch eu jogava de boa wtf
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Math_Geek Qui 25 Jun 2015, 11:44

    hu... mesmo sonic boom e outros aí não sendo da franquia principal, ainda são sonic. E nem por isso sempre serão ruins.
    O de corrida lá muita gente diz que é bom, e ainda assim é Spin-Off (mas ainda é sonic).

    Falar que Sonic Boom não é Sonic é querer jogar poeira para baixo do tapete. Mas achar que a franquia vai acabar por causa de um spin-off é exagero (e vemos isso em outras franquias também, vide metroid)
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Lucas Lima Moura Qui 25 Jun 2015, 12:34

    O para mim morreu
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Brake Qui 25 Jun 2015, 12:48

    Infelizmente não é de hoje que a mídia e todos espalham que  o ouriço está morrendo. Desde que a Sega saiu do ramo de consoles e lançou Sonic Heroes, dizem que a série perdeu os eixos. Sonic Heroes foi um ótimo jogo, com dificuldade excelente e muita diversão, mas muitos o consideram como mediano à ruim.

    Depois veio o Sonic 2006 que já errou desde sua montagem: "E se o Sonic vivesse no mundo real?" Não, não dá certo. Sonic não foi feito para conviver entre humanos realistas, ambientes realistas e nem beijar humanos. Dizem que o mau do jogo são os bugs, mas digo também que mesmo se o jogo tivesse saído bem acabado ele ainda seria ruim. E isso só favoreceu mais para a tese da morte do Sonic e para a mídia cair em cima.

    Depois veio o Unleashed e que por falar nele tenho que fazer uma correção no seu post: Sonic Unleashed foi o primeiro a ser produzido pela Sonic Team japonesa e não Colors, tanto é que foi o estreante da Hedgehog Engine e Sonic Generations foi feito em cima dele.

    Esse jogo deixou muitas controvérsias e pode ser considerado como o café com leite da franquia. Metade do jogo é boa e metade é ruim. O Werehog foi um elemento desnecessário. Se queriam implementar jogabilidade Hack'n Slash, colocavam o Knuckles então. Aposto que ele se encaixaria perfeitamente. No entanto o jogo é muito bem acabado, perfeito no quesito de gráficos, mas a mídia acabou se esquecendo da parte boa do game e de certa forma o apedrejou ainda mais.

    Aí temos Colors, o jogo que passou despercebido no ano que foi lançado graças ao polêmico Sonic 4. Este jogo, na minha visão, possuí a fórmula para endireitar de vez a jogabilidade do ouriço. Ele usa o Boost, mas possuí muito mais elementos de plataforma que o Unleashed. Outra, ele não inventa muita coisa também, apenas os Wisps que até foram boas adições já que diferentemente do Werehog eles não influenciam tanto assim na jogabilidade. Mas o melhor mesmo de Colors é que ele possuí uma história direta, sem muita enrolação e os cenários dele são realistas, mas fantasiosos. Sonic Colors mostra o que o ouriço tem de ser, mas como dito ele passou despercebido pela mídia que estava caindo em cima de Sonic 4 e linchando o jogo.

    Depois temos o Sonic Generations. Apelou para nostalgia? Sim, e foi um ótimo jogo. A jogabilidade moderna que ele emprega é uma mistura de Unleashed e Colors, e caiu perfeitamente. Os cenários, as fases... Tudo é perfeito nesse jogo, excedendo a história, a falta de mais personagens jogáveis e o fato de o jogo ser relativamente curto. Foi um dos jogos do Sonic, em anos, que a mídia não apedrejou e só mostra o fato do ouriço estar vivo.

    Temos então Sonic Lost World que podemos definir como Sonic Unleashed 2, já que é outro café com leite para a mídia. Podemos falar que tecnicamente também é um "sucessor espiritual" de Colors, já que que ele possuí os Wisps e a jogabilidade dele também traz uma boa proposta para o ouriço seguir nos seus próximos jogos. O que não agrada são o Deadly Six, uma adição totalmente desnecessária e dispensável, podendo considerá-los como piores personagens da série por serem mais estereotipados que os personagens do Boom.

    E por falar nele, finalmente chegamos nesse Boom e nos perguntamos o motivo dele ser ruim. Primeiro que foi um jogo apenas para marketing de uma linha de brinquedos e série de TV, errando logo aí. Segundo que o reboot feito nos personagens foi mal feito, deixando-os totalmente estereotipados. Por fim, os bugs do jogo mostram a inexperiência da empresa contratada pela Sega para produzir o jogo. A Sega não estava preocupada em manchar a imagem do ouriço, só estava pensando nos lucros com os brinquedos, série e etc, deixando o principal de lado.

    Logo devido à isso, Sonic Boom foi um jogo que errou desde seu planejamento assim como Sonic 2006, no entanto Sonic Boom é um spin-off, ou seja, não irá interferir na série principal e por isso que devemos ficar despreocupados. A série do ouriço sempre foi boa, tendo apenas alguns deslizes como Sonic 2006 e metade de Unleashed, mas isso toda franquia tem. O fato é que se for com  Sonic o alarde é maior e começam mil e uma teorias que o personagem deveria ir pro lixo. O que poderia justificar isso? Não sei, mas creio eu que o fato da mídia apedrejar Sonic desde o Heroes (que curiosamente foi o primeiro jogo do Sonic na época em que a Sega desistiu do ramo dos consoles) não seria mera coincidência. Talvez a mesma tenha pego uma implicância com a empresa por ter saído do ramo de produção de vídeo-games ou algo do gênero, pegando simultaneamente uma implicância com o mascote também.

    Para encerrar não é de hoje que temos jogos bons e jogos ruins do Sonic. Muitos endeusam a era Genesis e Master System do Sonic, mas se esquecem que ela também teve suas ovelhas negras, como Sonic Labyrinth. Se desde essa época o ouriço já tinha jogos ruins e não morreu, por que morreria hoje?
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 25 Jun 2015, 20:45

    Gente, não me entendam mal. Como eu falei, eu não estou segregando o universo de Sonic Boom da série tradicional por pura conveniência, mas sim porque essa divisão realmente existe!

    Por isso eu sou tão contrário a ideia de lançarem jogos da série Sonic Boom pra consoles de mesa e portáteis, porque confunde a cabeça do público, todo mundo pensa que é o mesmo Sonic, o mesmo universo. Tem gente até colocando o design do Boom como sucessores do Sonic moderno original (do Generations, Lost World e cia Ltda.) que hoje em dia está sendo chamado de "Sonic Legacy". Por mim seria muito mais efetivo que eles lançassem os jogos da série Boom pra celulares e tablets pq a ideia dos jogos é pegar carona na popularidade da série de TV teria muito mais potencial de fazer sucesso e também poderiam fazer jogos mais simples reduzindo as chances de sair caca.

    Acontece que é isso mesmo, o Boom nasceu porque a Sega americana queria o próprio Sonic dela pra gerenciar, então fizeram um "reboot" deles, mas a série original do Sonic (ou Sonic Legacy, como preferirem) continua existindo paralelamente. Jogos como Sonic All Star Racing Transformed e Mario & Sonic são spin offs, mas eles pertencem ao universo do Sonic Legacy por terem os personagens com o design tradicional e não do design do Boom, por terem personagens que não existem no Boom. No máximo a Sticks vai aparecer no novo Mario & Sonic, mas é como participação especial (talvez até incluam ela na série tradicional do Sonic, mesmo assim o design dela seria diferente e a proposta do jogo continuaria completamente diferente). Nada impede que exista um "Sonic Boom Kart" no futuro ou um "Sonic Boom Sports", eu sou contra o lançamento de mais jogos da série Boom pra consoles porque além de os jogos já lançados terem qualidade pior do que os piores jogos da série tradicional do Sonic eles ainda confundem as pessoas e fazem elas pensarem que Sonic mudou, que Sonic isso e que Sonic aquilo sendo que o bom e velho Sonic continua vivo.

    Então, novamente, eu sei que é confuso, mas existem duas franquias de Sonic atualmente. A antiga (Sonic the Hedgehog) que existe desde 1991 sendo gerenciada pela Sega japonesa e a série Sonic Boom, ambas vão continuar coexistindo (infelizmente, já que mesmo com o fiasco dos jogos Sonic Boom faz sucesso na TV e cm a venda de brinquedos) e é importante separar pra não se confundir. Se você não gostou do Sonic Boom, apenas ignore-o e espere o próximo jogo da série japonesa.


    vits escreveu:
    A série Sonic teve problemas como diversas na transição do 2D para o 3D, mas ela vem se acertando ao longo do tempo. Colors e Generations estão ai para provar, que o personagem é capaz de grandes jogos no formato tridimensional.

    Em relação ao 2D, admito que eu estou um pouco decepcionado com a série, tanto os EPISODES do Sonic 4, quanto o Generations de 3DS, eu achei bem medíocres. Mas estou ciente que conseguem fazer um trabalho muito melhor nessa área também.

    --------------------

    Mas não percam, no próximo tópico do raphael.almeidamartins F-Zero com seus dias de morto contados?  Spoiler: Talvez. Razz

    Acho que F-Zero ta morto mesmo, vamos se juntar pra fazer um ritual de necromacia e reviver -q

    Agora Metroid ainda tem como sair da UTI.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 25 Jun 2015, 20:53

    Math_Geek escreveu:hu... mesmo sonic boom e outros aí não sendo da franquia principal, ainda são sonic. E nem por isso sempre serão ruins.
    O de corrida lá muita gente diz que é bom, e ainda assim é Spin-Off (mas ainda é sonic).

    Falar que Sonic Boom não é Sonic é querer jogar poeira para baixo do tapete. Mas achar que a franquia vai acabar por causa de um spin-off é exagero (e vemos isso em outras franquias também, vide metroid)

    finalmente alguém entende oq eu quero dizer! (apesar de ter dito basicamente a mesma coisa, porém com palavras mais fáceis de se entender e.e)

    God bless you menino Matemática <3


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qui 25 Jun 2015, 22:06, editado 2 vez(es)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 25 Jun 2015, 20:59

    Brake escreveu:Temos então Sonic Lost World que podemos definir como Sonic Unleashed 2, já que é outro café com leite para a mídia. Podemos falar que tecnicamente também é um "sucessor espiritual" de Colors, já que que ele possuí os Wisps e a jogabilidade dele também traz uma boa proposta para o ouriço seguir nos seus próximos jogos. O que não agrada são o Deadly Six, uma adição totalmente desnecessária e dispensável, podendo considerá-los como piores personagens da série por serem mais estereotipados que os personagens do Boom. 




    Discordo de você sobre o Lost World, ele está muito longe de ser algo como o Unleashed. Primeiro que o design das fases é muito melhor, você realmente sente que está no controle do Sonic em um jogo de plataformas e ação, eles incluíram a mecânica de parkour em todo o level design do jogo de forma muito bem estudada. E o jogo é muito bonito e divertido, um Sonic puro, nada de lobisomens e coisas do tipo.

    Sonic Lost World não é perfeito, ele tem alguns defeitos como se inspirar demais em algumas coisas de jogos do Mario (como aquela fase tropical, que parece uma fase de um jogo do Mario transplantada pra um jogo do Sonic), mas está LONGE, muito LONGE de ser um jogo mediano, ele é um jogo excelente. Recebeu reviews mistas na america do norte porque os reviewers queriam um jogo estilo Generations e a Sega preferiu seguir em uma direção diferente.

    E olha que eu até considero o Lost World melhor que o Generations. Primeiro por causa desse level design dinâmico, mas que faz você se sentir em um plataformer de fato, segundo porque ele tem mais conteúdo original e é mais longo, enquanto o Generations é curtíssimo e não tem conteúdo original (só remakes de fases antigas, bem que poderiam colocar uma fase exclusiva no final) e a própria seleção das fases do Generations não foi a melhor (em aquelas missões tbm que na maior parte dos casos são chatas. O Generations também é um ótimo jogo, mas o Lost World é excelente.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Jun 2015, 21:08

    nas mãos da nintendo ja morreu mesmo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Brake Qui 25 Jun 2015, 21:32

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Brake escreveu:Temos então Sonic Lost World que podemos definir como Sonic Unleashed 2, já que é outro café com leite para a mídia. Podemos falar que tecnicamente também é um "sucessor espiritual" de Colors, já que que ele possuí os Wisps e a jogabilidade dele também traz uma boa proposta para o ouriço seguir nos seus próximos jogos. O que não agrada são o Deadly Six, uma adição totalmente desnecessária e dispensável, podendo considerá-los como piores personagens da série por serem mais estereotipados que os personagens do Boom. 

    Discordo de você sobre o Lost World, ele está muito longe de ser algo como o Unleashed. Primeiro que o design das fases é muito melhor, você realmente sente que está no controle do Sonic em um jogo de plataformas e ação, eles incluíram a mecânica de parkour em todo o level design do jogo de forma muito bem estudada. E o jogo é muito bonito e divertido, um Sonic puro, nada de lobisomens e coisas do tipo.

    Sonic Lost World não é perfeito, ele tem alguns defeitos como se inspirar demais em algumas coisas de jogos do Mario (como aquela fase tropical, que parece uma fase de um jogo do Mario transplantada pra um jogo do Sonic), mas está LONGE, muito LONGE de ser um jogo mediano, ele é um jogo excelente. Recebeu reviews mistas na america do norte porque os reviewers queriam um jogo estilo Generations e a Sega preferiu seguir em uma direção diferente.

    E olha que eu até considero o Lost World melhor que o Generations. Primeiro por causa desse level design dinâmico, mas que faz você se sentir em um plataformer de fato, segundo porque ele tem mais conteúdo original e é mais longo, enquanto o Generations é curtíssimo e não tem conteúdo original (só remakes de fases antigas, bem que poderiam colocar uma fase exclusiva no final) e a própria seleção das fases do Generations não foi a melhor (em aquelas missões tbm que na maior parte dos casos são chatas. O Generations também é um ótimo jogo, mas o Lost World é excelente.

    Eu não disse que Lost World é igual ao Unleashed, disse que para mídia ele é como se fosse um Unleashed. Para a mídia. Isso significa que assim como o Unleashed ele também foi um café com leite recebendo reviews mistas como você mesmo citou. :v

    Para mim o jogo não é ruim, pelo contrário ele traz mecânicas muito interessantes e o que ele peca mais é no Deadly Six mesmo, um grupo de personagens totalmente desnecessário e mal desenvolvido. De resto é um jogo ótimo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Decidério Sex 26 Jun 2015, 13:55

    Sobre o Unleashed, pra mim ele ainda é um dos melhores já feitos e divisor de águas na série Sonic, salvando-o da escuridão pós-Sonic2006, tendo até hoje o melhor roteiro na minha opinião.
    O Werehog no começo torci o nariz, achei que viajaram, mas depois jogando e analisando com calma, comecei a gostar dele. Sem dúvidas ele tem um ótimo design de personagem, imagino que o pessoal estranhou por ser uma forma do Sonic, talvez se fosse um personagem novo ou então o Knuckles no lugar (imagine Sonic e Knuckles 2), ou o Shadow, ou Silver, ou Vector a galera não iria ter reclamado. E também a versão de Wii feita pela Dimps, mesmo sendo a versão mais vendida, estava bem abaixo da feita pela Sonic Team no PS3 e 360.

    Sobre o Generations, esse foi bem recebido e na minha opinião é o melhor já lançado, me fez voltar a gostar de Sonic. Pq ele não é um mero remake das fazes, são todas reimaginadas tanto no clássico quando no moderno, além de trazer tudo de melhor que já teve na história do ouriço, melhores chefes, skills, trilha sonora, personagens, etc. Gostei do jogo desde a primeira vez que vi e com isso me fez querer conhecer os Adventures, Heroes, Unleashed, 2006 e Colors. E o jogo fica ainda melhor com o MOD das fases de dia do Unleashed.

    Sobre o Lost World, de cara não gostei, achei muito Mario, muito kodomo, muito fofinho, esperava algo mais Colors, Unleashed e Generations, mas depois jogando com calma, até achei legal, tem seu valor.

    Sobre o Boom, até estava otimista no começo, mas depois que vi os vídeos e joguei, passei a não gostar. Ele não é um mero jogo derivado (spin-off) de corrida que nem roteiro tem. Ele é uma história reimaginada, refeita, recriada, redesign ruim de personagens. Infelizmente focaram demais na conceituação e no marketing. Esquecendo do principal, que era um jogo criativo e divertido. Nitidamente mataram aula na Escola Miyamoto de Jogos.

    Sobre a decadência de vendas da série, se deve ao fato de que ela sempre vendeu mais nas plataformas Nintendo, vendia muito bem no DS e no Wii, mas com o 3DS e o Wii U não vendendo tão bem quanto a geração passada, somada a exclusividade do Sonic na Nintendo, as vendas caíram bastante. Mas vamos ver se lançam um jogo multi, para comemorar os 25 anos de Sonic.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 26 Jun 2015, 20:53

    Sério que tem gente que pensa que Sonic morreu só por quê o Boom foi uma droga... ?, até parece que o Mario e o Link nunca tiveram jogos ruins...
    Glitch_World
    Glitch_World
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Glitch_World Seg 06 Jul 2015, 20:14

    Pensei totalmente errado '-'

    Conteúdo patrocinado


    A série Sonic está morta? Spoiler: não - Página 2 Empty Re: A série Sonic está morta? Spoiler: não

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:35