Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shiny
Ismatash
Shaya
MrC
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
vits
J.Biermann
Simplesmente Gian
Sum41
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Nan Gamer
17 participantes

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 14:43

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:
    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.

    Metroid Prime Federation Force É IGUAL ao Metroid Prime, unica diferença é que não controlas Samus, e nem que consegues virar uma MorphBall simples assim, O jogo tem Potencial para ser bom, só parar de ser Butthurt.

    Federation Force é uma caricatura de Metroid Prime

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 687474703a2f2f696d61676573312e77696b69612e6e6f636f6f6b69652e6e65742f5f5f636232303133303330343233333332302f6d6574726f69642f696d616765732f332f33322f427279796f5f676174657761792e706e67

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Latest?cb=20150616171512

    Como eu disse antes, é como se ao invés do Zelda U lançassem um Zelda: Splatoon
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jun 2015, 14:47

    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:
    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.

    Metroid Prime Federation Force É IGUAL ao Metroid Prime, unica diferença é que não controlas Samus, e nem que consegues virar uma MorphBall simples assim, O jogo tem Potencial para ser bom, só parar de ser Butthurt.

    Federation Force é uma caricatura de Metroid Prime

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 687474703a2f2f696d61676573312e77696b69612e6e6f636f6f6b69652e6e65742f5f5f636232303133303330343233333332302f6d6574726f69642f696d616765732f332f33322f427279796f5f676174657761792e706e67

    Como eu disse antes, é como se ao invés do Zelda U lançassem um Zelda: Splatoon

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 3DS_MeroidPrimeFederationForce_scrn01_thumb

    Tá aqui a Imagem correta

    Veja como é igual a Metroid, mas com MULTIPLAYER!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 14:52

    Mano, olha esse bixos No Não diz que é igual não No
    Enfim, vamos esperar lançar porque um gameplay vale mais que mil imagens.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jun 2015, 14:54

    Ismatash escreveu:Mano, olha esse bixos No Não diz que é igual não No
    Enfim, vamos esperar lançar porque um gameplay vale mais que mil imagens.


    Para de ser Butthurt e olha isto:

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Jun 2015, 14:54

    Você não esperava combates em full-HD a 60fps em um 3DS né?
    Acho que o jogo tem potencial sim, o problema éo preconceito que vai enfrentar.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 15:06

    H.B.Pyro, não to entendendo. Você só ta mostrando coisa que prova o que eu to dizendo. Poxa, o jogo é bom, mas é um Zelda: Splatoon. Já jogou Metroid Prime Hunters no modo online??? Não tem esse mundo meigo do Federation Force, pelo contrário, tem Metroid Prime! Vou comprar o Federation Force, vou jogar e provavelmente vou gostar pacas. Mas se eu quiser jogar um Metroid Prime, até Moon Chronicles vai ser melhor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por vits Qua 24 Jun 2015, 15:13

    Ismatash escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:
    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.

    Metroid Prime Federation Force É IGUAL ao Metroid Prime, unica diferença é que não controlas Samus, e nem que consegues virar uma MorphBall simples assim, O jogo tem Potencial para ser bom, só parar de ser Butthurt.

    Federation Force é uma caricatura de Metroid Prime

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 687474703a2f2f696d61676573312e77696b69612e6e6f636f6f6b69652e6e65742f5f5f636232303133303330343233333332302f6d6574726f69642f696d616765732f332f33322f427279796f5f676174657761792e706e67

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Latest?cb=20150616171512

    Como eu disse antes, é como se ao invés do Zelda U lançassem um Zelda: Splatoon

    Bem, ao meu ver eu diria que Federation Force é o mesmo caso de Star Fox Adventures, um excelente jogo, cujo o único problema é estar preso a um universo que simplesmente não combina com ele.

    Foi um excelente oportunidade de criar um nova IP, que a Nintendo jogou pela janela.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 15:17

    vits disse tudo

    felipe_vieir4 escreveu:Você não esperava combates em full-HD a 60fps em um 3DS né?
    Acho que o jogo tem potencial sim, o problema éo preconceito que vai enfrentar.

    Metroid Prime Hunters foi lançado para DS, não era full-HD a 60fps, muito pelo contrário. Mas não deixou de ser excelente! Um dos melhores jogos do Nintendo DS, e um Metroid Prime incontestável. Não tinha bebês vestidos de robôs brincando em planetas fofos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jun 2015, 15:19

    Ismatash escreveu:H.B.Pyro, não to entendendo. Você só ta mostrando coisa que prova o que eu to dizendo. Poxa, o jogo é bom, mas é um Zelda: Splatoon. Já jogou Metroid Prime Hunters no modo online??? Não tem esse mundo meigo do Federation Force, pelo contrário, tem Metroid Prime! Vou comprar o Federation Force, vou jogar e provavelmente vou gostar pacas. Mas se eu quiser jogar um Metroid Prime, até Moon Chronicles vai ser melhor.

    Só porque não é o que queriam não significa que o jogo não vai agregar valor ao universo de Metroid, Finalmente teremos algo que PODE explicar a história da Federação.
    O Pessoal vive reclamando e tendo preconceito com o jogo por causa que foram "decepcionados".
    Metroid Prime Federation Force pode chegar ao nivel de Splatoon, quando as pessoas não botaram fé, mas assim que começar a ter mais e mais atualização sobre o produto final do jogo, as pessoas vão tar comprando, jogando, e tendo vergonha do que pensaram hoje.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 15:20

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:H.B.Pyro, não to entendendo. Você só ta mostrando coisa que prova o que eu to dizendo. Poxa, o jogo é bom, mas é um Zelda: Splatoon. Já jogou Metroid Prime Hunters no modo online??? Não tem esse mundo meigo do Federation Force, pelo contrário, tem Metroid Prime! Vou comprar o Federation Force, vou jogar e provavelmente vou gostar pacas. Mas se eu quiser jogar um Metroid Prime, até Moon Chronicles vai ser melhor.

    Só porque não é o que queriam não significa que o jogo não vai agregar valor ao universo de Metroid, Finalmente teremos algo que PODE explicar a história da Federação.
    O Pessoal vive reclamando e tendo preconceito com o jogo por causa que foram "decepcionados".
    Metroid Prime Federation Force pode chegar ao nivel de Splatoon, quando as pessoas não botaram fé, mas assim que começar a ter mais e mais atualização sobre o produto final do jogo, as pessoas vão tar comprando, jogando, e tendo vergonha do que pensaram hoje.
    Sinceramente? Espero que sim.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Reshay Qua 24 Jun 2015, 15:38

    Legal ver essa nova IP chegando com tudo!

    Pena que tá num preço salgado.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Shaya Qua 24 Jun 2015, 15:43

    Ismatash escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Você não esperava combates em full-HD a 60fps em um 3DS né?
    Acho que o jogo tem potencial sim, o problema éo preconceito que vai enfrentar.
    Metroid Prime Hunters foi lançado para DS, não era full-HD a 60fps, muito pelo contrário. Mas não deixou de ser excelente! Um dos melhores jogos do Nintendo DS, e um Metroid Prime incontestável. Não tinha bebês vestidos de robôs brincando em planetas fofos.
     Eu queria conseguir engolir Metroid Prime Hunters, é o único Metroid que não suporto terminar, acho o mundo do jogo sem graça, repetitivo e todos os chefes são repetidos.
     E para mim nem parece Metroid, todos os upgrades que a Samus ganha em outros jogos aqui são deixados de lado, onde só recebemos Beams e mais Beams, que no fim, só servem para abrir portas coloridas ou resolver alguns puzzles, bem simples na verdade.
     E nem é porque eu não gosto de FPS, porque Metroid Prime é meu favorito, Hunters por outro lado, é um dos jogos de DS mais medíocres que já joguei e no final, é tão Metroid quanto Federation Force, a diferença é que Hunters tem a Samus, não que isso mude muita coisa.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 24 Jun 2015, 15:53

    Calma, vamos ver a Campanha direito antes de ir chorando.
    Como bem disseram, vai que ele acaba revelando coisas legais sobre a Federação. (Supondo que não seja só chalanges sem história)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 17:31

    Meta Knight escreveu:
    Ismatash escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Você não esperava combates em full-HD a 60fps em um 3DS né?
    Acho que o jogo tem potencial sim, o problema éo preconceito que vai enfrentar.
    Metroid Prime Hunters foi lançado para DS, não era full-HD a 60fps, muito pelo contrário. Mas não deixou de ser excelente! Um dos melhores jogos do Nintendo DS, e um Metroid Prime incontestável. Não tinha bebês vestidos de robôs brincando em planetas fofos.
     Eu queria conseguir engolir Metroid Prime Hunters, é o único Metroid que não suporto terminar, acho o mundo do jogo sem graça, repetitivo e todos os chefes são repetidos.
     E para mim nem parece Metroid, todos os upgrades que a Samus ganha em outros jogos aqui são deixados de lado, onde só recebemos Beams e mais Beams, que no fim, só servem para abrir portas coloridas ou resolver alguns puzzles, bem simples na verdade.
     E nem é porque eu não gosto de FPS, porque Metroid Prime é meu favorito, Hunters por outro lado, é um dos jogos de DS mais medíocres que já joguei e no final, é tão Metroid quanto Federation Force, a diferença é que Hunters tem a Samus, não que isso mude muita coisa.
    Medíocre ou não, difícil é o dizer que não é Metroid Prime. No caso, todas as características que você deu é a de um Metroid Prime genérico, mas ainda sim, características de um Metroid Prime.
    Em Metroid Prime Hunters não vejo anõezinhos entrando em versões infantilizadas de mechas, não vejo mundos e monstros fofos. A questão não é se a Samus aparece ou não, e muito menos se Federation Force contribuirá com a história.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Raizen Qua 24 Jun 2015, 21:29

    Ismatash escreveu:
    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.

    Não teve Zelda: Splatoon, mas teve Zelda:Dynasty warriors
    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Noticias_hyrule-warriors-lana-agitha-etc0

    Conteúdo patrocinado


    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo - Página 2 Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:05