Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shiny
Ismatash
Shaya
MrC
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
vits
J.Biermann
Simplesmente Gian
Sum41
Zuado Pela Vida
Yatogami Prince
Nan Gamer
17 participantes

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Nan Gamer Qua 24 Jun 2015, 10:44

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Splatoon-0
    A Nintendo teve o que comemorar hoje, afinal, Splatoon enfim atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas ao redor do mundo. Deste número, 476 mil unidades são das Américas, 368 mil são do Japão, mais de 230 mil são da Europa e em torno de 20 mil são da Austrália e Nova Zelândia.

    Reggie diz que desde o lançamento de Splatoon, no dia 29 de maio, eles viram milhares de pessoas se divertirem online em competições coloridas e caóticas, e que esta meta atingida coloca a Nintendo em uma boa posição para lançar mais 11 jogos exclusivos do Wii U e do 3DS neste ano, além de Amiibos, anúncios digitais e outros jogos de third-parties.


    Fonte

    Pra um game lançado em menos de um mês e ainda exclusivo, nada mal eim. Um dos jogos mais divertidos que já joguei na vida.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 24 Jun 2015, 10:49

    THE SQUIDS WILL RETURN!!!
    Agora, é só por no Smash e... Ah é, Mii outfit only ;-;
    Antes que eu me esqueça: CHUPA ESSA CARALHA CODENAME STEAM!!!! É o que você ganha por ser um downgrade horrível de Valkyria Chronicles.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 24 Jun 2015, 10:52

    Eu tinha dito a semanas (ou meses talvez) atrás q se Splatoon não vendesse mais de 700 mil se não me engano, seria um fracasso de vendas tendo em vista o marketing q teve... bem acho q isso prova q o jogo está longe de ser um fracasso xD

    Parabéns pra qm tem um Wii U com Splatoon e está se divertindo invejo vc ç.ç
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Sum41 Qua 24 Jun 2015, 11:11

    Considerando a base instalado do Wii U o número fica mais impressionante ainda pra uma nova IP.

    Espero que ainda tenha gente pra jogar um dia quando eu comprar.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 24 Jun 2015, 11:14

    Tenho inveja de todo esse 1milhão de pessoas e eu queriafazer parte delas...

    Anyway, Parabéns Splatoon e Nintendo, faça esse tipo de Marketing com o resto de seus jogos... Aí sim o Wii U PRINTS MONEY!!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por J.Biermann Qua 24 Jun 2015, 12:58

    Jogo bom e marketing bem feito = sucesso, parece que a Nintendo se nega a fazer uma boa divulgação de seus jogos.

    Só não pego porque minha net não deve rolar online, que é o grande atrativo, mas é bom pra Nintendo abrir os olhos e investir em novas ips.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por vits Qua 24 Jun 2015, 13:03

    A princípio eu achei que esse seria um daqueles jogos que ficariam empilhados nas prateleiras das lojas. Mas a Nintendo me surpreendeu, fazendo um marketing forte sobre a nova IP, o resultado é esse pequeno fenômeno.

    Agora, eu gostaria de saber quantos jogadores ativos esse jogo possui, pois na época em que joguei (logo no lançamento), ele era um despovoado e as mecânicas eram bem limitadas. Mas, já que eles implementaram mais itens, corrigiram os bugs e estão dando suporte ao mesmo, imagino que as salas de combate estejam bombando.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Jun 2015, 13:22

    Pra um jogo de "um console que já morreu" tá muito bom, não sei se a Inkling no smash seria legal, sei lá, ela é meio "diferente"...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Silver Snivy Qua 24 Jun 2015, 13:26

    e eu nem tenho o jogo ainda 
    Brock Sad
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por MrC Qua 24 Jun 2015, 13:30

    splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Shaya Qua 24 Jun 2015, 13:32

    felipe_vieir4 escreveu:Pra um jogo de "um console que já morreu" tá muito bom, não sei se a Inkling no smash seria legal, sei lá, ela é meio "diferente"...
     Ser diferente nunca foi um problema para Smash. :v
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 13:46

    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Shiny Qua 24 Jun 2015, 14:19

    Eu me lembro quando anunciaram esse jogo na E3 do ano passado, ninguém deu a mínima no chatbox, mas por incrível que pareça a Nintendo fez um bom marketing em cima do jogo, merecem credito por isso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jun 2015, 14:26

    Ismatash escreveu:
    MrC escreveu:splamerda

    Era assim que eu chamava o jogo antes de jogar o global testfire e me apaixonar pelo jogo <3
    Quando foi anunciado eu achava que ia ser um jogo bem fraquinho, mas eu não poderia estar mais enganado. Muito justo todas essas vendas.
    Sabe porque isso não vai acontecer com o Metroid Fedaration Force? Simples, voltemos 2 ano atrás. Agora imagine que o Zelda de Wii U que estavam fazendo fosse um Zelda: Splatoon, onde cavaleiros do castelo da Zelda sairiam por Hyrule brincando de tinta. E Aonuma ainda dissesse algo como "O próximo jogo sério da franquia só sairá para o NX". Zelda: Splatoon seria uma m***.

    Sei que o assunto não é esse e que você não ta falando disso (só usei sua mensagem mesmo), mas é porque tem gente achando que Metroid Federation Force está na mesma situação de Splatoon quando este foi anunciado.

    Metroid Prime Federation Force É IGUAL ao Metroid Prime, unica diferença é que não controlas Samus, e nem que consegues virar uma MorphBall simples assim, O jogo tem Potencial para ser bom, só parar de ser Butthurt.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por alanscampos Qua 24 Jun 2015, 14:37

    Pra mim agora virou splarmerda, porque no testfire foi uma lindeza, agora eu raramente consigo ficar em uma partida sem lag ou sem cair, praticamente não jogo mais porque não tenho paciência de ficar maior tempo esperando pra conseguir jogar uma partida sem ter problemas com conexão.

    Conteúdo patrocinado


    [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo Empty Re: [Million Seller News] Splaton chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:59