Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mirukage
ari789
Piedoroshi
danilo.poser
King
LordFarael
Allusian
Ryuuma
alanscampos
RicardoGuedes
LiveinRiot
ricardosummers
Shiny
MaroShi
vits
J.Biermann
Smol
Logan
TsHm and PM!
Yatogami Prince
Mastxadows
LinkSSJQuatro
Sum41
AlienZ
Chazzy
29 participantes

    O que vocês acham dos Amiibos?

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por ricardosummers Qua 24 Jun 2015, 16:05

    Na minha opiniao oque eles desbloqueiam até agora não muda em nada.
    MEsmo em Hyrule Warriors que comentaram que vc fica com uma arma a menos... mas qual o problema uma vez que nao existe multiplayer online ?

    Já no smash bros vc ter um amibbo e treinar e deixar ele forte, dae sim vc vai ter uma vantagem no online... mas eu to atras de diversao e nao de ser "campeao" em partidas onlines.

    Acho válido pra quem gosta do personagem ter uma estante de colecao e ainda ter o bonus te liberar coisas nos jogos, e como disseram, o valor lá fora é até que justo sim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 24 Jun 2015, 16:10

    É o novo câncer da indústria de jogos. Sério, é um DLC revestido na forma de um action figure meia boca. Sou completamente contra a essa tática suja de tirar direito do público fissurado da marca.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 24 Jun 2015, 16:12

    LiveinRiot escreveu:É o novo câncer da indústria de jogos. Sério, é um DLC revestido na forma de um action figure meia boca. Sou completamente contra a essa tática suja de tirar direito do público fissurado da marca.

    E o pior que é muito mais caro que muita dlc e difícil acesso! É injusto e sujo. Não curto a ideia como está sendo colocada. Mais uma ótima ideia destruída pela ganancia da nossa amada Nintendo!

    Edit: Não diga que o problema seja morar no Brasil, pq eles são raros em muitos outros lugares do mundo! Uma dlc digital não tem esse problema!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por alanscampos Qua 24 Jun 2015, 16:52

    Bem eu não tinha nada contra, até sair Splatoon e Aquele Animal Crossing Amiibos festival. Em Splatoon tem fases que só podem ser jogadas com os amiibos, e isso está desde o lançamento, forçando você a adquirir o boneco. Já no caso do Animal crossing pro wii U simplesmente vc não poderá jogar se não tiver pelo menos 4 amiibos, ou seja um jogo feito para amiibos, antes quando era apenas um artigo de luxo que comprava quem pudia tudo bem, mas estou vendo que cada vez mais eles estão se tornando obrigatórios para os jogos, e acho isso uma p*** sacanagem com quem é dono dos consoles, eu não comprei meu console pra ficar comprando bonecos, e já basta os jogos que são caros!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Jun 2015, 17:07

    alanscampos escreveu:Bem eu não tinha nada contra, até sair Splatoon e Aquele Animal Crossing Amiibos festival. Em Splatoon tem fases que só podem ser jogadas com os amiibos, e isso está desde o lançamento, forçando você a adquirir o boneco. Já no caso do Animal crossing pro wii U simplesmente vc não poderá jogar se não tiver pelo menos 4 amiibos, ou seja um jogo feito para amiibos, antes quando era apenas um artigo de luxo que comprava quem pudia tudo bem, mas estou vendo que cada vez mais eles estão se tornando obrigatórios para os jogos, e acho isso uma p*** sacanagem com quem é dono dos consoles, eu não comprei meu console pra ficar comprando bonecos, e já basta os jogos que são caros!!

    Então, esse foi exatamente o pensamento que me fez criar o tópico, a princípio eu tava neutro , mas agora to achando que isso ta atrapalhando, era melhor nunca terem feito esses bonecos, mas fazer o que.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Ryuuma Qua 24 Jun 2015, 18:54

    Particularmente, acho os amiibos uma bosta e jamais vou gastar um centavo com isso.

    Entretanto, acho que ainda não estão prejudicando quem não gosta deles, afinal a nintendo só ta usando os amiibos pra disponibilizar coisa inútil nos jogos. Meu medo é começarem a colocar conteúdo extra de verdade nessas porcariazinhas. Imaginam, por exemplo, que lançam um personagem de Smash Bros, Uma dungeon no futuro Zelda ou coisas do tipo que só podem ser aproveitadas via um amiibo? Ai a coisa vai ficar feia. Enquanto eles continuarem servindo pra destravar roupinha no jogo do Yoshi e no Mario Kart, sem problemas.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Allusian Qua 24 Jun 2015, 19:04

    Eu sempre fiquei meio cabreiro com amiibos. Cheguei a pensar em comprar Link e algum outro, mais por colecionar a figura do que ter bônus nos jogos. Não achava que chegaria a ser um marketing agressivo da Nintendo.


    Meu amigo deu um discurso de meia hora e eu entendi como eu estava errado. É só parar pra pensar nos exemplos mais atuais: AC Party e Skylanders, ou mesmo Splatoon.


    Conteúdo exclusivo/obrigatório e que SIM, faz diferença. A Nintendo começa aos poucos, lançando amiibos e conteúdos dispensáveis e lentamente vai tornando os amiibos mais atrativos até o ponto de serem essenciais.


    Não comprei nenhum e não pretendo comprar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Jun 2015, 19:06

    Estou surpreso que a maioria das respostas aqui no tópico foram negativas aos Amiibos, achei que o pessoal ia achar que eu tava exagerando.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Ryuuma Qui 25 Jun 2015, 20:42

    Chazzy escreveu:Estou surpreso que a maioria das respostas aqui no tópico foram negativas aos Amiibos, achei que o pessoal ia achar que eu tava exagerando.

    Acredito que o alto índice rejeição do pessoal BR é inerente ao alto custo. Com o dinheiro de um amiibo quase da pra comprar um jogo via eshop.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LordFarael Qui 25 Jun 2015, 21:35

    O que tá faltando é um jogo que justifique a compra de amiibos (além de desbloquear roupinha e servir de decoração). Vi uma "sugestão" interessante do Josh do canal TheBitBlock num vídeo de predições da E3 sobre um novo Nintendo Land com foco em amiibo. Novos minigames desbloqueáveis por amiibos, etc.

    Amiibo Festival é bem... meh. Pode até ser bom se for gratuito como os rumores dizem e se tiver mais minigames além daquele Mario Party com skin de Animal Crossing.

    Sobre a estocagem dos amiibos, a Nintendo não sabe o que está fazendo  Psylol. O Reggie disse que é pra compararmos com a versão de Majora's Mask do New 3DS, que está vendendo muito e esgotando. Mas acontece que essa versão do 3DS é limitada. Amiibos não são (e nem devem) ser limitados.

    Imagem exclusiva de como a Nintendo lida com o estoque dos amiibos:

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Fine-dog-fine
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por King Qui 25 Jun 2015, 21:57

    http://www.gamnesia.com/news/nintendo-is-still-painting-their-amiibo-by-hand#.VYyiwflVhBc

    Acho que isso até explica ALGUNS casos de amiibo raros, tipo Shulk e Pit e também explica o por que disso:

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 7fvB7QJ

    Acho que parte do problema é como os amiibos são feitos, eles precisam é encontrar outro jeito de fazê-los.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 25 Jun 2015, 22:01

    LordFarael escreveu:O que tá faltando é um jogo que justifique a compra de amiibos (além de desbloquear roupinha e servir de decoração). Vi uma "sugestão" interessante do Josh do canal TheBitBlock num vídeo de predições da E3 sobre um novo Nintendo Land com foco em amiibo. Novos minigames desbloqueáveis por amiibos, etc.

    Amiibo Festival é bem... meh. Pode até ser bom se for gratuito como os rumores dizem e se tiver mais minigames além daquele Mario Party com skin de Animal Crossing.

    Sobre a estocagem dos amiibos, a Nintendo não sabe o que está fazendo  Psylol. O Reggie disse que é pra compararmos com a versão de Majora's Mask do New 3DS, que está vendendo muito e esgotando. Mas acontece que essa versão do 3DS é limitada. Amiibos não são (e nem devem) ser limitados.

    Imagem exclusiva de como a Nintendo lida com o estoque dos amiibos:

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Fine-dog-fine
    Mas 99% de quem foi contra disse que é porque os amiibos tão começando a ter muitas funçoes, se tornando DLCs físicas e blá blá blá. A gente só esquece que o planejamento da Nintendo não nos inclui, pois ela não está aqui oficialmente.
    O que eu sou contra é a Nintendo manter uma baixa quantidade amiibos propositalmente (se ela quisesse deixar todo mundo que quiser um amiibo ter ela já teria conseguido fazer isso), mas mesmo assim, os preços melhoraram muito, não tem mais amiibos a US$70 na Amazon, o máximo é US$40 na Lucina ou US$65 no pack de 3 doSplatoon.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LordFarael Qui 25 Jun 2015, 22:09

    felipe_vieir4 escreveu:
    LordFarael escreveu:O que tá faltando é um jogo que justifique a compra de amiibos (além de desbloquear roupinha e servir de decoração). Vi uma "sugestão" interessante do Josh do canal TheBitBlock num vídeo de predições da E3 sobre um novo Nintendo Land com foco em amiibo. Novos minigames desbloqueáveis por amiibos, etc.

    Amiibo Festival é bem... meh. Pode até ser bom se for gratuito como os rumores dizem e se tiver mais minigames além daquele Mario Party com skin de Animal Crossing.

    Sobre a estocagem dos amiibos, a Nintendo não sabe o que está fazendo  Psylol. O Reggie disse que é pra compararmos com a versão de Majora's Mask do New 3DS, que está vendendo muito e esgotando. Mas acontece que essa versão do 3DS é limitada. Amiibos não são (e nem devem) ser limitados.

    Imagem exclusiva de como a Nintendo lida com o estoque dos amiibos:

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Fine-dog-fine
    Mas 99% de quem foi contra disse que é porque os amiibos tão começando a ter muitas funçoes, se tornando DLCs físicas e blá blá blá. A gente só esquece que o planejamento da Nintendo não nos inclui, pois ela não está aqui oficialmente.
    O que eu sou contra é a Nintendo manter uma baixa quantidade amiibos propositalmente (se ela quisesse deixar todo mundo que quiser um amiibo ter ela já teria conseguido fazer isso), mas mesmo assim, os preços melhoraram muito, não tem mais amiibos a US$70 na Amazon, o máximo é US$40 na Lucina ou US$65 no pack de 3 doSplatoon.

    Justamente por isso que seria melhor um jogo só pros amiibos, assim os outros jogos não ficam com conteúdo a menos pra quem não gosta ou não quer os amiibos  cheers
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por danilo.poser Qui 25 Jun 2015, 22:28

    Não gosto deles, e o principal motivo é o preço! Não pago nem 100 neles nem f... quem dirá 150, vão pra pqp!
    Outros motivos seriam: falta de espaço, jogos chatos, funções inúteis, etc. achei até legal no começo, mas agora já deu.
    Eu entendo que a Nintendo está ganhando muito dinheiro com eles e pode continuar fazendo jogos para eles tranquilamente, só que faça jogos sem eles, pelo amor de deus.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sex 26 Jun 2015, 08:39

    Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:20