Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por NPower Seg 22 Jun 2015, 21:23

    Hunk escreveu:Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
    Não reclama, antes movimentado por flood do que morto como anda
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 22 Jun 2015, 21:23

    Eu tava com a navalha na mão hoje, aí vi esse tópico.
    Que lindo dia pra estar vivo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 22 Jun 2015, 21:24

    LinkSSJQuatro escreveu:Moderador presente no tópico, existe alguma chance de eliminarmos a parte do fórum para Outros Consoles... assim haveria um filtro no interesse dos usuários aqui.

    "eliminarmos a parte do fórum"

    wtf
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Jun 2015, 21:25

    p*** m***, como eu amo o pessoal desse fórum S2

    E ainda ver o pessoal das antigas... Melhor tópico já criado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 21:25

    Kenny² amor precisa disso não lindo, relaxa que depois te ajudo a pegar unas Waifus lindas e reais! (Sim estou subornando ele com Waifus problem?)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 21:25

    ATÉ O JOUSER MANO!!! 
    E não Hunk. Você em sua insignificância não tem senso de humor mesmo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por AlienZ Seg 22 Jun 2015, 21:25

    TsHm and PM! escreveu:Ah bom... whorever, isso é só um flood que estou fazendo mesmo, por que sim, eu quero.

    whorever
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Quecky13 Seg 22 Jun 2015, 21:26

    A cada vez que eu clico em uma página,outra é criada Razz Vocês não param de comentar não? ahsuahsuashaushauhsauhs
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:26

    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 22 Jun 2015, 21:27

    Hunk escreveu:Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
    eu posso te assegurar que ninguém se importa
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 21:27

    TsHm and PM! escreveu:@The King of Red Lions

    Pela primeira vez eu me pergunto se te ignoro ou se te respondo, o mais correto e justo é eu mandar um "foda-se" para você, mas ai vem a delicia do Math_Geek e me manda só um ou dois avisos, um banimento... Aquela coisa loka sabe?

    Também poderia te ignorar como eu já falei, mas estou sem vontade ao menos nesse tópico onde a zoera é tão livre que até o Math_Geek passou de user sério para zueiro... Ok agora o que eu faço?

    Ah bom... whorever, isso é só um flood que estou fazendo mesmo, por que sim, eu quero.

    foda-se se eu tomar um alerta e for banido, só foda-se

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 21:27

    Esse tópico esta muito engraçado! Sei nem o que é melhor assistir DBZ Fukkatsu no F no cinema ou ler os Posts lindo desse tópico kkkkkkkkkkkk.

    Takato faz logo teu video fumado ai para eu rir pakas PLS PLS PLS PLSSSSSSSSSSSSS!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 22 Jun 2015, 21:28

    Galera devia mesmo era relaxar, parar de brigar, e fazer memes tangerinosos, com 100% de polpa natural.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mairon W Seg 22 Jun 2015, 21:29

    Já vi posts melhores pra ressuscitar gente. Enquanto não reviverem o André Deus esse tópico ainda não tem selo de qualidade.
    Mas é bom rever a galera. Me sinto oldfagzão. Aí lembro das tretas de 2011 com os oldfags daquele tempo e fico perdido no espaço-tempo. Tipo a Nintendo na E3.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 22 Jun 2015, 21:29

    Djous escreveu:Galera devia mesmo era relaxar, parar de brigar, e fazer memes tangerinosos, com 100% de polpa natural.
    eu vou te bater jous

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 11 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:37