Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
mendingo
Alan Bitencourt
Allusian
A.L Freire
Wolflink
Duco
jpmaciel
Huligi
AlienZ
Rafael Filomena Pereira
bola_doclub
NPower
Rasta
majora_lyon
King
Felipe_Vieir4
Sanksuel
TsHm and PM!
Furry Heterophobia
JonathanAlis
24 participantes

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por JonathanAlis Qui 18 Jun 2015, 18:18

    Olá.

    Notei que após a E3 houve uma tamanha negatividade com o wii U. Gente querendo jogar o console no lixo, queimar, vender, ou "pago 500 pra vcs se livrarem desse lixo de console", e principalmente "anuncia logo o NX", "vou esperar o NX mesmo". E tudo de uma hora pra outra, apenas de antes pra depois do digital event.

    Ora, nunca neguei que sempre achei q o NX seria mesmo o sucessor do Wii U. Vamos ser realistas quanto a data de lançamento do NX: em algum momento entre o fim de 2016 até fim de 2017.
    Mas o NX nesse momento, vai ser mais atrativo que um Wii U?
    Todos sabemos que o wii U tem um ótimo mario 2D, 3D, smash, o melhor mario kart, bayonetta, o melhor DK em quase 20 anos, xenoblade, splatoon, entre tantos outros notáveis, e sem contar com os vindouros yoshi, star fox, zelda, xenoblade, fatal frame, fire emblem, etc.
    Digamos q a pessoa tenha escolhido esperar pelo NX, quando será que ele terá essa mesma biblioteca que o wii U? No lançamento definitivamente não.
    1 anos depois? dificilmente.
    Acho que só uns 3 anos depois q ele atingirá uma biblioteca first party semelhante a do wii U agora, e supondo que os jogos terão a mesma qualidade. Então, até 2019,2020, o wii U ainda é um melhor negócio q o NX.

    Então pq toda essa negatividade? É só pensar um pouco, raciocinar o que tem de conteúdo, e não seguir o momento por causa de uma apresentação.
    Não me entendam errado, achei uma bosta esse digital event. A forma q tudo foi feito não podia ser pior.
    Lembre que foi por termos esperado demais um metroid que aquele anuncio do metroid de 3DS foi terrível. Quando ele foi mostrado no world championship ngm falou nada, foi só colocar o nome metroid que se tornou a maior decepção do mundo.

    Mas imaginem se mantessem todos os anúncios como estão, mas mudassem apenas a forma em que eles foram apresentados:
    Imagine se mostrassem pela primeira vez o SMTxFE, o Ryu como DLC do smash(falo nem do roy e lucas, apenas o Ryu), o trailer guardado do zelda U tudo no digital event, mostrassem tbm o neo fast, o fatal frame e devils third, tudo na digital event de terça. E ter deixado esses menores como o animal crossing de tabuleiro free e o fake metroid pros directs anteriores que tiveram antes.
    O mundo ia achar uma E3 incrível da nintendo.
    Imagine a reação: krleo, star fox! krleo, SMT-FE tá vivo! Ryu!!!! q jogo é esse? sucessor espiritual de f-zero tá lindo!!! fatal frame no ocidente, kraleo!!!, etc.
    Nem iam lembrar q não teve metroid. E todos iam estar muito empolgados com o wii U.
    E a agenda de jogos ia ser a mesma.

    O que concluo é que a forma que apresentaram isso tudo realmente está fazendo a diferença. Vc como consumidor, se importa mais com a forma cagada q mostraram tudo ou mais com os jogos que realmente vem?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 18:25

    Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 18 Jun 2015, 18:30

    @H.B.Pyro

    Como você conseguil representar tão bem a realidade em poucas palavras?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 18 Jun 2015, 18:46

    Gente a Big N fez caca na E3, nada demais isso...

    se ela quiser resolva saporra toda em um Direct com os projetos pra 2016
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 18 Jun 2015, 19:24

    Você colocou em um texto aquilo que eu também penso, o Wii U não deixou de ser um ótimo negócio. Cade o hype de Splatoon gente? Até 10 minutos antes do Digital Event tava todo mundo jogando Splatoon e feliz com o anuncio de uma nova arma (que de novo, ao invés de anunciar na E3 os updates de Splatoon anunciam pelo Twitter), até que depois do Digital Event parece até que o jogo morreu... (o que é bem ruim, porque só vou comprar meu Splatoon em Julho) gente, e Smash? Cade aquele hype todo com o Ryu? E todos os outros anúncios de todos os outros Directs? A Nintendo é uma burra que tem um setor de marketing pior que o do tráfico de drogas no Rio de Janeiro (entendam a ironia, por favor), mas nem por isso o Wii U se tornou ruim. Entendam isso, por mais que eu goste de pegar os lançamentos de consoles da Nintendo no início da vida (fanboy detectado), eu sempre sei que o console antigo ainda terá mais jogos por um bom tempo (e dá pra perceber isso pelo registro de atividades do 3DS, que a cada ano que se passou tem várias horas a mais jogadas).
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por King Qui 18 Jun 2015, 19:29

    H.B.Pyro escreveu:Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esprando um jogo em HD fodão pro Wii U!

    Obrigado Nintendo, por me apresentar um jogo ridículo de Animal Crossing pro Wii U, quando queria um AC de VERDADE pro console! Ah, mencionei a origatoriedade dos Amiibos? Obrigado! =D

    Obrigado por Animal Crossing Home Designer; Era tudo que eu queria, wow.

    Obrigado também, por ter sido inteligente o suficiente ao ponto de mostrar Devil's Third e Fatal Frame V fora do Direct!

    Obrigado, querida, por me mostrar um Mario Tennis como unico "jogo novo que a gente não sabia que existia que não é necessário Amiibos" pro Wii U!

    Obrigado pelo Amiibo que funciona em Skylanders... E é um Amiibo também, sério, era tudo o que eu queria!

    Agradecendo de verdade por Mario & Luigi Paper Jam, FE:Fates, SMTSxFE (eu devo agradecer por isso? lskjlsjdlsjsaljsr), Zelda Three Swords, Yo-kai Watch e Xanablade X.

    Essa E3 foi fraca. Principalmente, Se a gente for Ver ano passado:

    Reggie e Iwata. Lutando. no. Fodendo. Direct. Miis jogáveis. (Palutena tb), Amiibos, sem ficar 15 minutos falando sobre no Direct, Yoshi: Wooly World (Ele não reviveu nessa E3?),Captain Toad: Treasure Tracker (Não conta mas é um jogo novo não anunciado melhor que AC Party/Mario Tennis), Zelda U (bons 40 segundos que fizeram minha cabeça explodir), OR/AS, Bayonetta 2, Hyrule Warriors (Foi á partir daqui que o jogo tomou fortes upgrades gráficos, né?), Kirby and the Rainbow Curse (Outro jogo não anunciado melhor que Mario tennis/Animal Crossing.), Xanoblade X, (Não foi aqui que o jogo ganhou um gameplay de uma hora? Na TreeHouse?), Mario Maker, sem ficar 20 minutos falando sobre, tudo isso no Direct. Teve Splatoon, também. E Star Fox, sendo que não mostraram nada. Ainda teve STEAM e Devil's Third fora do Direct, caramba. Ah, e Pac Man, pro Smash. MUITO, MUIIITO melhor que esse ano.

    Sério, a E3 desse ano foi uma bosta, compara com o ano passado, compara com 2013. Não é por estar hyado "cegamente", não é por não terem me dado o que eu quero, é só pelo que eu falei aí em cima mesmo lol

    parei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 19:34

    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esperando um jogo em HD fodão pro Wii U!
    rei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Isso ai é culpa tua mano, quem disse que haveria Metroid para WiiU? Iwata? Reggie?

    como disse: só porque não tem "glacê" não é ruim.

    Deves aprender a aproveitar o que te dão:

    A vida te dá limões, faça uma Limonada.

    O jogo é interessante, ainda tem meses de desenvolvimento, provavelmente, vai quebrar o queixo de muito Butthurt.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por majora_lyon Qui 18 Jun 2015, 19:56

    Acho que além de ter sido um Digital Event bem fraco e mal planejado, teve um Smash Direct que derrubou a eShop de tanta gente entrando pra comprar DLC e um Nintendo World Championship que foi simplesmente o MELHOR evento dessa E3. Todos esperavam que o alto nível do que estava acontecendo fosse mantido, mas ao inves disso a Nintendo deixa a peteca cair fazendo um Event que além de mal planejado, teve jogos que não deveriam estar ali e não teve jogos que iriam dar um boost na apresentação.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Rasta Qui 18 Jun 2015, 19:57

    A realidade é que vocês que tao apoiando a nintendo depois dessa e3, ou se contentam com qualquer coisa, ou não querem enxergar a real.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 20:10

    Rasta escreveu:A realidade é que vocês que tao apoiando a nintendo depois dessa e3, ou se contentam com qualquer coisa, ou não querem enxergar a real.
    Não leve a mal, mas... Isto não é uma discussão para Defender a E3, mas sim uma discussão para Apaziguar as pessoas que estão até hoje brabas por nada.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Rasta Qui 18 Jun 2015, 20:22

    H.B.Pyro escreveu:
    Rasta escreveu:A realidade é que vocês que tao apoiando a nintendo depois dessa e3, ou se contentam com qualquer coisa, ou não querem enxergar a real.
    Não leve a mal, mas... Isto não é uma discussão para Defender a E3, mas sim uma discussão para Apaziguar as pessoas que estão até hoje brabas por NADA.

    ai você pegou no ponto, estão ' brabas ' por isso msm.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por NPower Qui 18 Jun 2015, 20:32

    H.B.Pyro escreveu:A vida te dá limões, faça uma Limonada.
    “When life gives you lemons, don’t make lemonade. Make life take the lemons back! Get mad! I don’t want your damn lemons, what the hell am I supposed to do with these? Demand to see life’s manager! Make life rue the day it thought it could give Cave Johnson lemons! Do you know who I am? I’m the man who’s gonna burn your house down! With the lemons! I’m gonna get my engineers to invent a combustible lemon that burns your house down!” - Cave Johnson 
    desculpa não aguentei -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 20:42

    NPower escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:A vida te dá limões, faça uma Limonada.
    “When life gives you lemons, don’t make lemonade. Make life take the lemons back! Get mad! I don’t want your damn lemons, what the hell am I supposed to do with these? Demand to see life’s manager! Make life rue the day it thought it could give Cave Johnson lemons! Do you know who I am? I’m the man who’s gonna burn your house down! With the lemons! I’m gonna get my engineers to invent a combustible lemon that burns your house down!” - Cave Johnson 
    desculpa não aguentei -q

    Você tirou esse contra-argumento do meu cérebro, Sabia que alguém iria quotar o cara do Portal.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por bola_doclub Qui 18 Jun 2015, 20:57

    Parece até que o mundo acabou no Direct, antes tava todo mundo feliz, ansioso pros jogos que ainda iam chegar, e agora PA! Wii U pior console, Nintendo vai falir, e muito mimimimi
    avatar
    Rafael Filomena Pereira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Rafael Filomena Pereira Qui 18 Jun 2015, 21:07

    The King Of Red Lions escreveu:Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esprando um jogo em HD fodão pro Wii U!

    Obrigado Nintendo, por me apresentar um jogo ridículo de Animal Crossing pro Wii U, quando queria um AC de VERDADE pro console! Ah, mencionei a origatoriedade dos Amiibos? Obrigado! =D

    Obrigado por Animal Crossing Home Designer; Era tudo que eu queria, wow.

    Obrigado também, por ter sido inteligente o suficiente ao ponto de mostrar Devil's Third e Fatal Frame V fora do Direct!

    Obrigado, querida, por me mostrar um Mario Tennis como unico "jogo novo que a gente não sabia que existia que não é necessário Amiibos" pro Wii U!

    Obrigado pelo Amiibo que funciona em Skylanders... E é um Amiibo também, sério, era tudo o que eu queria!

    Agradecendo de verdade por Mario & Luigi Paper Jam, FE:Fates, SMTSxFE (eu devo agradecer por isso? lskjlsjdlsjsaljsr), Zelda Three Swords, Yo-kai Watch e Xanablade X.

    Essa E3 foi fraca. Principalmente, Se a gente for Ver ano passado:

    Reggie e Iwata. Lutando. no. Fodendo. Direct. Miis jogáveis. (Palutena tb), Amiibos, sem ficar 15 minutos falando sobre no Direct, Yoshi: Wooly World (Ele não reviveu nessa E3?),Captain Toad: Treasure Tracker (Não conta mas é um jogo novo não anunciado melhor que AC Party/Mario Tennis), Zelda U (bons 40 segundos que fizeram minha cabeça explodir), OR/AS, Bayonetta 2, Hyrule Warriors (Foi á partir daqui que o jogo tomou fortes upgrades gráficos, né?), Kirby and the Rainbow Curse (Outro jogo não anunciado melhor que Mario tennis/Animal Crossing.), Xanoblade X, (Não foi aqui que o jogo ganhou um gameplay de uma hora? Na TreeHouse?), Mario Maker, sem ficar 20 minutos falando sobre, tudo isso no Direct. Teve Splatoon, também. E Star Fox, sendo que não mostraram nada. Ainda teve STEAM e Devil's Third fora do Direct, caramba. Ah, e Pac Man, pro Smash. MUITO, MUIIITO melhor que esse ano.

    Sério, a E3 desse ano foi uma bosta, compara com o ano passado, compara com 2013. Não é por estar hyado "cegamente", não é por não terem me dado o que eu quero, é só pelo que eu falei aí em cima mesmo lol

    parei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Eu gostei do SMT x FE. Ele é tipo um persona com personagens do Fire Emblem. Eu joguei os Personas do playstation 2 e eles eram ótimos Jrpgs, por isso acredito que este jogo será melhor do que muitos esperam.

    Conteúdo patrocinado


    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:27