Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Criando uma conta da Nintendo no Wii U Empty Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    Mensagem por TiagoMD Ter 16 Jun 2015, 18:29

    Caros amigos, comprei hoje meu Wii U e deve chegar até sexta, queria saber como vocês cadastram a conta no eShop da Nintendo pra obter o menor preço possível (dolar canadense??) nos jogos de lá. Obrigado desde já!!
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Criando uma conta da Nintendo no Wii U Empty Re: Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    Mensagem por bola_doclub Ter 16 Jun 2015, 20:03

    A minha conta é de Yukon pra nao pagar impostos, bota no google "nintendo newtwork id canada free taxes"
    Eu tenho um user meu com conta brasileira pra jogar e um candense pras compras
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Criando uma conta da Nintendo no Wii U Empty Re: Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    Mensagem por Saga Ter 16 Jun 2015, 20:11

    Boa noite!!! Eu fiz minha conta USA igual como desse vídeo do guilhermeoss. Preferi ela por conta dos cartões que é só comprar no mercado livre por exemplo, uma vez que eu não tenho cartão de credito.






    E quando você for configurar seu aparelho pela primeira vez, siga a dica do vídeo abaixo. Está em espanhol mas é "entendivel"!!!






    N-Blast
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Criando uma conta da Nintendo no Wii U Empty Re: Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    Mensagem por TiagoMD Ter 16 Jun 2015, 22:44

    Muito obrigado pelas respostas. É que li rapidamente em algum tópico por aqui que não lembro qual foi, as pessoas falando que tava valendo mais a pena criar conta na eShop canadense por conta da cotação do dólar. Alguem que possua cartão de crédito internacional sabe dizer se funciona para as transações virtuais do eShop? Obrigado mais uma vez!

    Conteúdo patrocinado


    Criando uma conta da Nintendo no Wii U Empty Re: Criando uma conta da Nintendo no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51