Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Gabriek
Kenny²
Hiroki
Ulquiorra - Sama
King
vits
Mazzina
hayt
majora_lyon
RicardoGuedes
Wesley
Felipe Fabricio
J.Biermann
17 participantes

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Mazzina Seg 15 Jun 2015, 19:32

    Hayt escreveu:Sejam sinceros - eu to MORRENDO DE INVEJA do pessoal do PS4 por causa desse FF ai.

    Só quem viveu a era do PS1 sabe a febre que foi FFVII.

    Te entendo amigo (inveja dessas pessoas que poderão curtir FFVII e Persona 5 aaaaa).

    Vou ser retrô e emular PS1 pra zerar essa coisa, quero nem saber (e haja tempo pra jogar aquela coisa gigante AHSUAHSUAHSUAHS).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por vits Seg 15 Jun 2015, 20:33

    Então, não querendo ser estraga prazeres nem nada mais a fonte diz que esse suposto remake vai usar uma arte mais moderna para o Cloud.

    "...more modern art style for Cloud, similar to his appearance in Dissidia Final Fantasy or Final Fantasy VII: Advent Children."

    Eu, não consideraria isso como uma afirmação de um "remake completo" do jogo. Ao meu ver, existe uma chance bem alta, da Square-Enix estar preparando algo como isso aqui:

    Final Fantasy VII HD Mod + Advent Children:

    Final Fantasy VII - HD Mod - Vídeo:

    Mas, vamos esperar e torcer pelo melhor.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por King Seg 15 Jun 2015, 20:38

    Nan Gamer escreveu:O jeito é lançar remakes mesmo, pq esses últimos Final Fantasys são verdadeiros lixos. Essa demo do XV então.. Meu Deus.. que porcaria. dface

    Hã, e daí que a demo foi ruim? Cara, até a demo de OR/AS foi um lixo, lol.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Jun 2015, 20:51

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Gabriek Seg 15 Jun 2015, 21:38

    Mazzina escreveu:Só quem viveu a era do PS1 sabe a febre que foi FFVII.

    Te entendo amigo
    Amiga*


    vits escreveu:Então, não querendo ser estraga prazeres nem nada mais a fonte diz que esse suposto remake vai usar uma arte mais moderna para o Cloud.

    "...more modern art style for Cloud, similar to his appearance in Dissidia Final Fantasy or Final Fantasy VII: Advent Children."

    Eu, não consideraria isso como uma afirmação de um "remake completo" do jogo. Ao meu ver, existe uma chance bem alta, da Square-Enix estar preparando algo como isso aqui:

    Final Fantasy VII HD Mod + Advent Children:

    Final Fantasy VII - HD Mod - Vídeo:

    Mas, vamos esperar e torcer pelo melhor.
    A Square não ia ser retardada a esse ponto, ela com certeza viu como as remasterizações em geral vendem e agora quer encher as burras de dinheiro.
    Enfim, já foi confirmado?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Jun 2015, 22:49

    Hunk escreveu:Não querendo ser pessimista, mas FFXIII Versus era para PS3; então FFVII Remake só chega no PS5. tongue

    PS - Aparentemente isso é um rumor, nada confirmado.

    Wesleyxd escreveu:Bait.

    RicardoGuedes escreveu:Remake de FFVII, só quando a Square tiver a beira da falência. É a carta na manga, ela não vai fazer um remake desse jogo overrated só por fazer apesar da engine 3D do jogo estar extremamente ultrapassada! Podem esperar sentados.  Serra Se contentem com o horrível FFXV!

    CONFIRMADO!!!
    AGORA VÃO GORAR NOTICIA EM OUTRO LUGAR! ahsuhaushsauhusq
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Hiroki Seg 15 Jun 2015, 22:51

    AEWWWWWWWWWWWEWEWEWEWEWEWEWEWWWEWWW *___________*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jun 2015, 23:00

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Não querendo ser pessimista, mas FFXIII Versus era para PS3; então FFVII Remake só chega no PS5. tongue

    PS - Aparentemente isso é um rumor, nada confirmado.

    Wesleyxd escreveu:Bait.

    RicardoGuedes escreveu:Remake de FFVII, só quando a Square tiver a beira da falência. É a carta na manga, ela não vai fazer um remake desse jogo overrated só por fazer apesar da engine 3D do jogo estar extremamente ultrapassada! Podem esperar sentados.  Serra Se contentem com o horrível FFXV!

    CONFIRMADO!!!
    AGORA VÃO GORAR NOTICIA EM OUTRO LUGAR! ahsuhaushsauhusq

    Ainda pode sair só no PS5 e XboxTwo.XD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Jun 2015, 23:07

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Não querendo ser pessimista, mas FFXIII Versus era para PS3; então FFVII Remake só chega no PS5. tongue

    PS - Aparentemente isso é um rumor, nada confirmado.

    Wesleyxd escreveu:Bait.

    RicardoGuedes escreveu:Remake de FFVII, só quando a Square tiver a beira da falência. É a carta na manga, ela não vai fazer um remake desse jogo overrated só por fazer apesar da engine 3D do jogo estar extremamente ultrapassada! Podem esperar sentados.  Serra Se contentem com o horrível FFXV!

    CONFIRMADO!!!
    AGORA VÃO GORAR NOTICIA EM OUTRO LUGAR! ahsuhaushsauhusq

    Ainda pode sair só no PS5 e XboxTwo.XD
    Mas ainda sim, sai pra PS5 primeiro xD ashaushuashuahu

    Mas, como estou animado. Nem ligo se sair para outras plataformas depois, só de saber que é uma realidade, já me agrada muito
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 15 Jun 2015, 23:53

    It happened. Lindo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Jun 2015, 23:54

    Hã, e daí que a demo foi ruim? Cara, até a demo de OR/AS foi um lixo, lol.
    Vdd.. Então vou mudar a frase e dizer que a demo de FF XV foi uma m*** astronomica vezes 1000.


    On topic:

    Sobre FFVII, eu só posso ficar feliz. Pra mim é a minha infância, dos meus tempos de fliperama, tempos que eu e meus amigos juntavamos uma grana pra jogar essa beleza o máximo possível.

    Espero que não façam m*** e entreguem um remake digno desse que é o melhor Final Fantasy de todos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 00:09

    Kenny, atualizei a primeira pagina com vídeo
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Kenny² Ter 16 Jun 2015, 00:39

    Tudo bem, Robert

    E o choro é livre para quem duvidou~
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Gabriek Ter 16 Jun 2015, 10:28

    Já que quem duvidou quebrou a cara, duvido a Square lançar Kingdom Hearts 1.5, 2.5 e 3 pra PC. Cão do NP
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 10:32

    Gabriek escreveu:Já que quem duvidou quebrou a cara, duvido a Square lançar Kingdom Hearts 1.5, 2.5 e 3 pra PC. Cão do NP
    Se rolar, será um PC game que só será jogável com controles.
    Não consigo imaginar uM Km num teclado.

    Conteúdo patrocinado


    [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4 - Página 2 Empty Re: [BIG NEWS] Remake de FFVII confirmado para PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:03