Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Bruno 3DS
Thiago Tadeu
Ranza Kaus
DuduDigital3-D
Lipe Link
Gaker
GuiMagic
Giga Bowser
MadMax77
Kojima BR
Ghutto®
ZPH
16 participantes

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 22:54

    Então me mostrem os jogos que vocÊs tem originais.
    Eu tenho 9 originais do Wii e gastei 1500 reais nas Americanas. Mais o gasto com Wii e acessórios. Se vocês tem paciência de esperar um jogo chegar dos imports, eu não.

    Parabéns, você são muito ricos e eu muito pobre. Descobri hoje.

    Manda aí as fotos com nota fiscal. ( é eu sou chato e sem noção, mesmo).

    Hipocrisia fede. Eu jogo 3 jogos simultaneamente. Duvido que vocês joguem ou ou 2 por vez.

    Então multipliquem 5 jogos por vez a 30 dólares (gamestop etc.). Aceito doações. Querem o número de minha conta corrente?

    Eu seria capaz de ir na casa de quem afirmou isso pra ver se só rodam originais. É que não estou em SP.

    Hi-po-cri-si-a.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Dez 2010, 22:58

    Sem discussão sobre pirataria num tópico que não trata disso. Usem MPs.

    Obrigado.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 23:03

    Ghuto, não se trata de pirataria e sim sobre o Jogo Justo (que engloba PC, PS3, 360 e WII, diga-se de passagem) e hipocrisia. INdiretamente. Mas há pessoas que levam pelo lado pessoal porquê são comodistas e não querem comentar. Ao contrário, comentam a fim de tumultuar.

    Outra coisa: Nâo é porquê a placa de vídeo tem saída HD que as texturas, enfim os gráficos terão resolução HD ou fullHD. Eu estou pouco importando com fullHD. Doom 3 rodava muito bem em 800x600

    De qualquer jeito, respeitarei. De minha parte, encerrado. Arrow
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Huligi Ter 21 Dez 2010, 23:50

    Embora Sony, Microsoft e Nintendo guardem a 7 chaves a data em que irão lançar a futura geração de consoles, vários rumores que já circularam pela a web sugerem que 2012 será o ano de grandes novidades para o setor.

    Agora temos certeza de que 2012 será o fim do mundo. D=
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Lipe Link Qua 22 Dez 2010, 19:41

    eu tenho 3 jogos originais ^^ (comprei dois e um eu ganhei)
    tenho pouco tempo de jogar, trabalho a semana toda e só jogo no tempo livre.
    Só pra se ter uma ideia, demorei 2 meses pra terminar a história do Zelda TP.
    Apesar de meu jogo somar menos de 50hrs.
    Compro um Wiiware ou VC de vez em quando tbm, quando lança alguma coisa legal.
    Não sou rico, só acho que vale a pena comprar original e os caras que trabalham nessa área de criação de games merecem essa força, apesar d q boa parte do q a gnt paga são impostos né... ¬¬

    obs: não consigo entender o pq de pessoas q desprezam tanto o Wii virem participar numa comunidade explicitamente dedicada à Nintendo e ainda ficarem bravinhas qdo falam mal e a gente defende ele...
    tsc tsc tsc Mathew
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Huligi Qua 22 Dez 2010, 20:32

    Lipe Link escreveu:obs: não consigo entender o pq de pessoas q desprezam tanto o Wii virem participar numa comunidade explicitamente dedicada à Nintendo e ainda ficarem bravinhas qdo falam mal e a gente defende ele...
    tsc tsc tsc Mathew

    Pois é, trolls e haters existem... tongue
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Morello Qua 22 Dez 2010, 23:01

    Thiago Tadeu escreveu:Então me mostrem os jogos que vocÊs tem originais.
    Eu tenho 9 originais do Wii e gastei 1500 reais nas Americanas. Mais o gasto com Wii e acessórios. Se vocês tem paciência de esperar um jogo chegar dos imports, eu não.

    Parabéns, você são muito ricos e eu muito pobre. Descobri hoje.

    Manda aí as fotos com nota fiscal. ( é eu sou chato e sem noção, mesmo).

    Hipocrisia fede. Eu jogo 3 jogos simultaneamente. Duvido que vocês joguem ou ou 2 por vez.

    Então multipliquem 5 jogos por vez a 30 dólares (gamestop etc.). Aceito doações. Querem o número de minha conta corrente?

    Eu seria capaz de ir na casa de quem afirmou isso pra ver se só rodam originais. É que não estou em SP.

    Hi-po-cri-si-a.

    Posso muito bem te mostrar fotos dos meus jogos originais, para qualquer uma das minhas plataformas.
    Não sou rico, longe disso. Apenas sei distribuir meu dinheiro e uso a maior parte dele naquilo que mais me agrada.

    Quem tem condições de pagar de R$600 até mais de mil reais em um videogame de última geração, com certeza tem plena estabilidade financeira para comprar jogos originais. O problema é que a cultura brasileira nos inclina para sempre procurar uma maneira de gastar menos, mesmo quando estamos infligindo a lei e não respeitando direitos autorais.

    Como já disse em inúmeras discussões da internet, pirataria não é questão de poder ou não poder comprar. É questão de educação social.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Dez 2010, 01:00

    Eu já disse e não vou repetir.

    O próximo post fora do assunto visando qualquer tipo de discussão relacionada a pirataria ou assunto que venha gerar discussão sem sentido, vai arcar com as consequências, porque vocês não são cegos e sabem ler: "Sem discussão sobre pirataria num tópico que não trata disso".

    Estão avisados.
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Morello Qui 23 Dez 2010, 01:02

    Ah, sem problemas Ghutto. Entendo perfeitamente seu ponto de vista e acho que está corretíssimo.

    Apenas postando que caso o usuário em questão realmente queira requisitar as fotos, MP pra mim. (:

    Quanto ao Patcher, vejamos. Eu não concordo com praticamente nada do que ele fala, mas é muito difícil tentar prever o próximo movimento da Nintendo. Com o 3DS, a surpresa foi o 3D sem óculos. Entretanto, para um console de mesa, o nível de inovação teria que ser maior para justificar a comprar de um "Wii 2", quando já temos o atual.

    Conteúdo patrocinado


    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 3 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06