Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
justiceiro
8 participantes

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por justiceiro Sáb 13 Jun 2015, 23:05

    Bem galera, a infame série animada 3D de donkey kong country foi liberada pela dona da animação no youtube. Pode assistir sem medo, ela oficialmente disponibilizou de graça:



    Mas aviso logo que nunca vi ninguém falar coisas boas sobre essa série.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Nan Gamer Dom 14 Jun 2015, 00:25

    KKKK.. Podem me apedrejar, mas eu achava a série um barato, apesar de tão ruim, rsrsrs. Era mto engraçada.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 14 Jun 2015, 00:30

    Nan Gamer escreveu:KKKK.. Podem me apedrejar, mas eu achava a série um barato, apesar de tão ruim, rsrsrs. Era mto engraçada.

    You are not alone my friend!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Jun 2015, 01:09

    Nan Gamer escreveu:KKKK.. Podem me apedrejar, mas eu achava a série um barato, apesar de tão ruim, rsrsrs. Era mto engraçada.

    Eu só não gostava dos momentos alá disney, onde a cada 2 minutos era um musical ¬¬

    Fora isso eu tbm gostava do desenho, só queria q a Dixie tivesse uma participação maior...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Jun 2015, 01:16

    Show, tinha que ser lançada em DVD também.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 14 Jun 2015, 01:18

    Omnimon escreveu:Show, tinha que ser lançada em DVD também.
    you dumb.


    Série animada Donkey kong country liberada no youtube 5105T263NRL._SS500_
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 15 Jun 2015, 14:24

    Tinha que ficar enterrada.
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Thopson Seg 15 Jun 2015, 15:45

    Eu curti muito a série, mesmo sendo bizarra em certos momentos.

    Disponibilizaram em Pt-Br (seja dublado ou só legenda mesmo)?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Goukeban Ter 16 Jun 2015, 12:40

    Eu curtia, mas também já faz quase uns dez anos então não sei como seria hoje.

    Conteúdo patrocinado


    Série animada Donkey kong country liberada no youtube Empty Re: Série animada Donkey kong country liberada no youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:24