Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mazzina
AlienZ
ari789
Wind Ice
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
Wesley
Silver Snivy
Schweppes
Ryuuma
ito_masters
Thopson
Felipe_Vieir4
Manteiga
frederico.p.antunes
Mazza
King
FernandoAL
Robert Prado
Sakuraba
TsHm and PM!
Qdiz
Andy
Shaya
Shiny
Nan Gamer
Linkzx
Chazzy
32 participantes

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Mazzina Dom 14 Jun 2015, 01:13

    Felipe Fabricio escreveu:
    Wesleyxd escreveu:ROY ***
    CHOREM

    ROY'S OUR BOY

    ROY ENJOYS YOUR TEARS, HATERS

    Sim, eu brotei pra isso

    Ok, depois que eu acabar a rota do Hector em rekka no ken, partiu sword of seals pra comemorar
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Jun 2015, 01:25

    Roy não poderá mais ser zoado T-T
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Jun 2015, 01:39


    Ryu vai ter dois final smashs mesmo...

    EDIT:

    Gameplay de ambos, pra quem não viu. Baixem ou assistam antes que deletem:


    EDIT²:

    Santo Hadouken. O Ryu poderá utilizar seus golpes tanto da maneira comum de Smash Bros. como na maneira clássica de Street Fighter, e na maneira clássica, muitos dos golpes sairão mais fortes ou terão seus resultados ampliados. Fonte? http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1062531

    Prevejo o Ryu sendo bem apelão...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por ari789 Dom 14 Jun 2015, 03:45

    Mais vídeos
    Spoiler:
    Zuado Pela Vida escreveu:Roy não poderá mais ser zoado T-T

    Quando você pensa que não... Rolling Eyes
    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 DvK8DwA
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Kenny² Dom 14 Jun 2015, 04:24

    Olha... eu achei o Ryu tão fora do jogo...

    Não é por mal, é uma ótima adição... Só que tipo... o design dela não bate com o jogo. Poxa, o Ryu dando *** no Ness?! Isso nem faz sentido. Eu já era meio contra o Snake, então...

    Já o Roy <3 <3 <3.

    AGORA É SÓ A INKLING ENTRAR NO JOGO. SE ENTRAR, MAIN WAIFU PLS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por ari789 Dom 14 Jun 2015, 04:37

    Kenny² escreveu:Olha... eu achei o Ryu tão fora do jogo...

    Não é por mal, é uma ótima adição... Só que tipo... o design dela não bate com o jogo. Poxa, o Ryu dando *** no Ness?! Isso nem faz sentido. Eu já era meio contra o Snake, então...

    Já o Roy <3 <3 <3.

    AGORA É SÓ A INKLING ENTRAR NO JOGO. SE ENTRAR, MAIN WAIFU PLS

    Se for pensar como você... Ryu não é o primeiro que tem o Desing muito fora do ''padrão''

    Mais fora do Padrão que esse aqui ? :
    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Snake_Smash_Taunt

    Fora que se for assim... para pra comparar a Samus e Zero Suit Samus com Mario e Donkey Kong por exemplo...
    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Screen-8zss

    Ou até mesmo o C.Falcon...
    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 111498_wupp_ax_scrnc25_20_ev07b
    [ímg]http://40.media.tumblr.com/c557e055ad7bb9187ece718bab2308e1/tumblr_n8pqzmwtUI1s3akkro8_1280.jpg[/img]

    Sem falar que a um tempo atrás o Pessoal queria a Bayonetta no Smash


    Ambos são personagens bem fora do ''padrão'' o Desing deles são extremamente diferentes, por exemplo a Zero-Suit samus tem uma pegada mais realista enquanto o Mario e o Ness bem mais ''Cartoon'', não acho que precisa existir um padrão no Desing, olha a Treta no Hyrule Warriors por exemplo
    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Hw

    Que se dane o padrão/desing, coloca lá e pronto, ninguém liga pra isso mesmo Psylol

    Alem disso... o quê diabos faz sentindo em Smash Bros ? Suspect
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por AlienZ Dom 14 Jun 2015, 10:55

    Wind Ice escreveu:EDIT²:

    Santo Hadouken. O Ryu poderá utilizar seus golpes tanto da maneira comum de Smash Bros. como na maneira clássica de Street Fighter, e na maneira clássica, muitos dos golpes sairão mais fortes ou terão seus resultados ampliados. Fonte? http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1062531

    Prevejo o Ryu sendo bem apelão...

    Apelão?Como ele é apelão se o personagem nem lançou?Pra falar a verdade,nem apresentado direito ele foi já que foi vazado,ta parecendo a reação que tiveram com o Little Mac antes mesmo do lançamento do jogo.Sendo que hoje em dia little mac é um dos personagens com o maior índice de suicídio no for glory.

    Os golpes são apenas variações,pra cada golpe tem umas 3 outras variações dele mesmo,vários personagens tem isso e não tem porque ficar surpreso.A série Street Fighter foi a que popularizou esses comandos em jogos de luta,nada mais justo do que dar ao ryu estes comandos.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Mazzina Dom 14 Jun 2015, 12:51

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Tumblr_inline_npxwg25OVT1sx3f9y_540

    Para os zoadores....THE REAL ROY IS BACK.

    EDIT: Pera achei outro:

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Tumblr_inline_npxwjxQtI91rb7sua_500
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Mastxadows Dom 14 Jun 2015, 13:09

    Kenny² escreveu:Olha... eu achei o Ryu tão fora do jogo...

    Não é por mal, é uma ótima adição... Só que tipo... o design dela não bate com o jogo. Poxa, o Ryu dando *** no Ness?! Isso nem faz sentido. Eu já era meio contra o Snake, então...

    Já o Roy <3 <3 <3.

    AGORA É SÓ A INKLING ENTRAR NO JOGO. SE ENTRAR, MAIN WAIFU PLS

    Não é o Ryu que é fora do padrão do Smash,é o Smash que é fora do padrão do Ryu. soufod
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Kenny² Dom 14 Jun 2015, 19:00

    Foi o que eu falei! Não é algo RUIM, é só que soa esquisito.

    Well, tanto faz, ao menos temos mais um ícone no jogo. Agora é só o Rayman entrar e a casa tá feita.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Chazzy Dom 14 Jun 2015, 20:19

    Eu queria personagens do Chrono Trigger, combinaria com o jogo.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Fmrbass Dom 14 Jun 2015, 22:49

    Alguém que comprou o DLC pra 3ds e pra wiiu pode me tirar uma dúvida?

    Se você compra pra 3ds o download pra wii u é feito através de código ou fica vinculado ao NNID (e vice-versa)?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por The Shiro Dom 14 Jun 2015, 22:51

    Fmrbass escreveu:Alguém que comprou o DLC pra 3ds e pra wiiu pode me tirar uma dúvida?

    Se você compra pra 3ds o download pra wii u é feito através de código ou fica vinculado ao NNID (e vice-versa)?
    Se você fosse na DLC Shop, lá estaria explicado que é através de um código.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Fmrbass Dom 14 Jun 2015, 22:53

    theshiro escreveu:
    Fmrbass escreveu:Alguém que comprou o DLC pra 3ds e pra wiiu pode me tirar uma dúvida?

    Se você compra pra 3ds o download pra wii u é feito através de código ou fica vinculado ao NNID (e vice-versa)?
    Se você fosse na DLC Shop, lá estaria explicado que é através de um código.
    Se eu tivesse como ir na DLC Shop eu o teria feito, não tenho 3ds e o wii u não tá por perto agora.

    De qualquer forma, obrigado pela resposta, era o que eu precisava saber.

    Conteúdo patrocinado


    [LEAK] Vazam novos DLC de Smash - Página 5 Empty Re: [LEAK] Vazam novos DLC de Smash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:03