Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vargolino
Tensai
Ryota
Kojima BR
DNS
Ghutto®
ZPH
MadMax77
DougKbox
13 participantes

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Dez 2010, 15:21

    lol, eu comprei os dois assassins creed por 200 reais =O
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por MadMax77 Sex 17 Dez 2010, 15:23

    Vargolino escreveu:lol, eu comprei os dois assassins creed por 200 reais =O

    Você é um puta dum mafioso 8)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Tensai Sex 17 Dez 2010, 15:26

    Vargolino escreveu:lol, eu comprei os dois assassins creed por 200 reais =O

    xbox right?
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 08:06

    Próxima geração comprarei aquele que rodar pirata mais facilmente. Independe o preço, para mim, neste estágio.E o joystick tem que ser bom tb (preferência DualShock3/WiiPro=D ).
    Caso contrário, bem-vindas plaquinhas de PC e mouse (perfect). study

    Mais vale a amizade suas.

    VG cada vez mais flexível como o PC. Então, com as USB e cpus atuais, qualquer acessório pode sr inventado posterior ao lançamento. Não me iludo com Wii2, 720 e tampouco PS4. Comprarei aquele que gostar mais e depois de muito jogar.
    Copiar ou não...tanto faz. Quero o melhor pra mim. Não quero receber o prêmio "consumidor que prestigia lançamentos"

    É claro que não irei ficar falando mal de nenhum console aqui. Mas fica o alerta pra eventuais 'istas' novatos que falam sem conhecer (iniciantes e com poucos anos de vida).

    Toda empresa tem um certo dinamismo. Pode mudar e pra gente ser pior ou melhor. Depende gosto. Eis o meu: o melhor me conquista.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por DuduDigital3-D Sex 24 Dez 2010, 00:57

    Dizer que é só por causa dos impostos é desculpa. Dá sim para vender mais barato. Tem empresas que estão vendendo jogos por 90 reais. Por que eles não podem abaixar o preço também.
    Acho que só fizeram o PS3 Brasileiro só com justificativa para aumentar o preço. Talvez as vendas não têm sido muito boas. O pessoal deve preferir um console original, não um console-copiadora.
    Ainda bem que a minha mãe comprou o meu bem antes dessa palhaçada acontecer.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Times Sex 24 Dez 2010, 01:13

    Achei o move por 140...

    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por DarkWarlock Sex 24 Dez 2010, 08:32

    Porramnenhuma na Uruguaiana,tá 1050 e vou compra pra mim um de 160 GB
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Tensai Sex 24 Dez 2010, 11:05

    DarkWarlock escreveu:Porramnenhuma na Uruguaiana,tá 1050 e vou compra pra mim um de 160 GB

    Eu também não entendi "Porramnenhuma" que você disse.

    Conteúdo patrocinado


    "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil" - Página 2 Empty Re: "impossível PS3 abaixo dos 2 mil reais no Brasil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:13