Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
JonathanAlis
Sitisvil
Allusian
7 participantes

    Sobre a Zilion Games

    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    Sobre a Zilion Games - Página 2 Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por jpmaciel Sáb 13 Jun 2015, 19:05

    Tem Wii u pra vender lá?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games - Página 2 Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Sáb 13 Jun 2015, 19:21

    jpmaciel escreveu:Tem Wii u pra vender lá?
    venderam o de R$1,199 Sad
    Tem um só, seminovo, bundle do mario kart 8, por 1399.
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    Sobre a Zilion Games - Página 2 Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por fabiom Sáb 13 Jun 2015, 19:26

    TiagoMD escreveu:
    fabiom escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    Rasta escreveu:Recomendo bastante o wiiu pro controller, até pq a bateria do gamepad é bem curta
    Não entendo bem do Wii U, poderia me dizer uma coisa: dá pra jogar pelo Wii U Pro Controller com 1 player só? E o gamepad, fica lá parado? Outra coisa, comprando o Deluxe Pack (preto de 32gb), vem alguma coisa pra eu carregar o Gamepad enquanto jogo ou ele tem que ficar parado em algum lugar pra carregar? obrigado!
    Sobre o Wii U Pro Controller acredito que são muitos jogos que são compatíveis (e sim o Gamepad ficaria lá parado). Falo isso sem muita certeza pois não tenho o gamepad. Já no Deluxe Pack (esse eu tenho) vem a base normal e uma base carregadora (que você conecta a fonte inclusa nesta base ou conecta a fonte diretamente do gamepad)
    Então, mas ainda não ficou claro pra mim. Dá pra eu continuar jogando com o Gamepad (o tablet) e carregando ao mesmo tempo?
    Corrigindo e não tenho o Wii U Pro Controller, mas o Gamepad sim. Quanto a sua pergunta, dá pra jogar sim carregando o gamepad. Exemplo: Hoje eu queria continuar jogando o New Super Mario Bros mas minha bateria do gamepad acabou. Então coloquei ele na base carregadora e continuei jogando com meu wiimote  (neste caso este jogo que citei suporta o wiimote)...

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a Zilion Games - Página 2 Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:54