Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Math_Geek
Qdiz
Lucas_XY
Tiago Souza
White Dragon
Chazzy
Kanda Luna
Lunno_TNT
Septentrion
PokemonDNA
Andy
NPower
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
AlienZ
Vallex
Brake
Rener Nobre
King
Yatogami Prince
Shaya
TsHm and PM!
Nyails
Mazza
Sitisvil
29 participantes

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 maio 2015, 17:16

    E no resumo de hoje, Valcilio ainda não entende o sistema de jogos F2P.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 21 maio 2015, 20:01

    Nunca joguei nenhum jogo da série MD, cheguei a jogar a demo do Gates to-alguma-coisa para 3DS mas não me cativou muito...

    Espero q esse próximo jogo "capture" minha atenção de alguma forma apesar do nome meio m***a e.e
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Qdiz Qui 21 maio 2015, 20:11

    Espero q não seja qnem a escrotice do Gates to infinity

    mas

    AEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH CARALEO

    Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr Espurr
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 maio 2015, 21:07

    Eu gosto bastante de Mystery Dundgeon, então estou de boa! \o/

    Já estava na hora de um Mystery Dundgeon com os pokémon da sexta geração. Agora fico com uma dúvida: como será que vão abordar as mega-evoluções? Afinal precisa de um treinador para isso, acho Razz

    Seria legal não ter, mas eu gostaria de "ser" um pokémon que mega-evolui kkkk
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por NPower Qui 21 maio 2015, 21:35

    Eu gostei do nome ç_ç
    Só joguei a demo do 3DS, gostei até. Mas se for pra comprar, tenho 9812639012663 jogos na frente.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Andy Qui 21 maio 2015, 22:02

    que ótima noticia para ver depois de chegar do trabalho
    se conseguir por um preço barato, é compra garantida u-u
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por PokemonDNA Qui 21 maio 2015, 22:06

    Sempre gostei de Mystery Dungeon mas tem trocentos jogos que quero comprar antes desse,talveez algum dia eu o compre
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Septentrion Seg 25 maio 2015, 20:25

    De certa forma estou feliz que não seja um novo jogo da série principal xD! Esse negocio de um novo jogo anual de pokémon não cola pra mim xP! Mas ainda acho que o novo pokémon vai ser anunciado logo (Pokemon Black and White foi anunciado no mês de Junho/Julho e lançado em Outubro/Novembro do mesmo ano, se não me engano) -.-

    Bem, eu realmente gostei do Mystery Dungeon para NDS, foi realmente divertido, mas eu posso deixar esse passar (mas se for free-to-play, claro que vou baixar) x3! Se fosse um jogo dá serie principal, eu CERTAMENTE iria comprar xD! Sou fanático por pokémon e faço questão de comprar pelo menos um da dupla de jogos que são lançados x'D!
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Lunno_TNT Qui 04 Jun 2015, 15:37

    Já joguei vários mistery dungeon e eu sempre gostei do sistema, vou comprar assim que sair!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Kanda Luna Qui 04 Jun 2015, 20:09

    Ahn... Se fosse Pokémon Ranger, aí me interessava.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Jun 2015, 02:11

    Bem, para manter a área organizada, eu criei um tópico "oficial" do jogo, e fundi a esse aqui. Será atualizado conforme saírem mais informações para o jogo, e aqui servirá como tópico principal para discutir sobre o jogo.

    E agradeço ao @Sitisvil por ter feito o tópico sobre o anuncio do jogo, que foi fundido ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Jun 2015, 04:02

    E saiu um novo trailer do jogo, deem uma olhada:


    Com isso, foi confirmado que o método de escolha do seu avatar são as tradicionais perguntas, que dependendo das respostas dadas te farão ser um dos 20 iniciais disponíveis.

    Além disso, foi mostrado também um pouco mais da intro do jogo, parte do mapa, partes de algumas dungeons e pelo que parece, também sobre o recrutamento e poderes.
    Isso contando também com algumas cenas novas com os lendários, dessa vez mostrando o trio de Johto e Giratina.

    Mais tarde atualizo o tópico Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Jun 2015, 02:49

    Ok, mais informações sobre o jogo: 


    • Foi confirmado na Coro Coro um novo tema para 3DS do jogo. Nessa imagem é possível ver um Mega Charizard Y e um Mega Sceptile, estando confirmado então a presença de Mega Evoluções no game. Ainda não foi dito como seria possível ativá-las.

      Aqui uma imagem do novo tema:
      [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Dungeontheme1

    • Com o novo vídeo, foram tiradas novas screenshots também, que adicionarei à primeira página do tópico Wink
    • Além disso, na Coro Coro também foi revelado que o Hoopa Unbound estará presente no jogo. Aqui uma screenshot em que ele aparece:
      [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 21


    Bem, espero que mais vídeos saiam em breve. Quero logo que divulguem melhor sobre o esquema de mega evolution, e também sobre a trama do jogo, que parece ser bem interessante! ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Jun 2015, 03:14

    Seria legal o método de captura do Hoopa ser por esse jogo, seilá... depois passava pra algum jogo da série principal pelo Poké Bank. 

    Receber por evento é muito sem graça.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Jun 2015, 03:18

    Chazzy escreveu:Seria legal o método de captura do Hoopa ser por esse jogo, seilá... depois passava pra algum jogo da série principal pelo Poké Bank. 

    Receber por evento é muito sem graça.
    Realmente, seria bem legal uma interação assim entre os jogos. A única que me lembro desse tipo era em Pokémon Rangers com Pokémon Diamond & Pearl, em que era possível transferir um ovo de Manaphy.

    Algo que acho que seria bastante interessante, também, seria se revelassem novas megas no jogo, antes de virem para ORAS/XY. Isso sim, seria uma grande surpresa! Espurr

    E atualizei o tópico com as novas screenshots ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:16