Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Dark Signer
Rasta
Omnimon
Thopson
Decidério
luccasxf
Mastxadows
Nan Gamer
lordefael
Zinid
14 participantes

    Recomendação de web loja

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Recomendação de web loja - Página 2 Empty Re: Recomendação de web loja

    Mensagem por Mazza Sex 12 Jun 2015, 14:20

    Recomendo a ShopB para compras. Pedi um cartão pré-pago da eshop e me enviaram os códigos um dia após o pagamento do boleto.

    http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=4488

    PS: Caso compre o cartão, eles te ensinam como inseri-lo e você pode confirmar o pagamento de boleto bancário pela sua conta para receber o pedido mais rápido.


    Última edição por Mazza em Dom 14 Jun 2015, 14:01, editado 2 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Recomendação de web loja - Página 2 Empty Re: Recomendação de web loja

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 12 Jun 2015, 14:30

    E-Virtua, ela tem preços absurdos, mas sem duvidas algumas é a loja mais confiavel da internet.

    Números não mentem, principalmente em relação a ela!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Recomendação de web loja - Página 2 Empty Re: Recomendação de web loja

    Mensagem por Fmrbass Seg 13 Jul 2015, 08:54

    Fiz recentemente a compra de um amiibo na loja abracadabra games e foi a pior experiência que eu já tive com e-commerce.

    Paguei o boleto e mandei um e-mail com o comprovante pedindo que se possível fosse agilizado o envio, pois era pra presente. Eles responderam informando que o pedido havia sido cancelado pois não tinham mais o produto em estoque.

    Solicitei então a devolução do dinheiro e começaram a me enrolar. Mandava e-mails todo dia pedindo uma resposta sobre o caso, mas não tinha resposta. Fiz o cadastro da empresa no reclame aqui e ia descer a lenha nos caras, quando recebi finalmente um retorno: iriam devolver o valor pago. Fiquei aguardando que ocorresse o pagamento, o que só veio a acontecer uma semana depois.

    Enfim, não recomendo essa loja pelo péssimo suporte. Cheguei a postar uma reclamação no facebook e eles simplesmente apagaram a postagem.

    Resumindo então: Abracadabra Games - PASSEM LONGE.

    Outra que não me passou confiança foi a Moove Games. Mandei um e-mail perguntando se tinham um produto em estoque (pra não acontecer o mesmo que houve na abracadabra) e tô até hoje esperando resposta. Acabei comprando em outra loja (citada abaixo).

    Em compensação, pra não dizer que tudo são espinhos, fiz mais duas compras com a [url=sharkpowergames.com.br]Shark Power Games[/url] e fui muito bem atendido em todas. Produtos com bons preços e envio super rápido (fiz uma compra na segunda e na sexta já estava comigo).

    Loja extremamente recomendada.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendação de web loja - Página 2 Empty Re: Recomendação de web loja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:15